O site do nel
Moderador: mcerqueira
...
Última edição por jcsousa em domingo mai 23, 2004 9:40 am, editado 1 vez no total.
...
Última edição por jcsousa em domingo mai 23, 2004 9:41 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm
Realmente, a minha ideia em apontar este assunto não foi criticar o site do nel nem tãopouco dar origem a batalhas e discussões metafísicas sobre alelos.
Apenas quis lembrar que não é completamente mito e que há um fundo de verdade quando se diz que os cruzamentos consanguinios podem originar com maior probabilidade, animais com problemas genéticos.
Ponto final
Apenas quis lembrar que não é completamente mito e que há um fundo de verdade quando se diz que os cruzamentos consanguinios podem originar com maior probabilidade, animais com problemas genéticos.
Ponto final

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Depois de discussões metafísicas sobre alelos (eles existem, sabia? também podíamos entrar em questões metafísicas sobre probabilidades. E, por exemplo, discutir sobre a diferença entre a probabilidade de um casal ter cinco filhos e todas raparigas e sobre a probabilidade de um casal, já com 4 raparigas, vir a ter outro filho rapariga. Mas ninguém está interessado, pois não?
De qualquer forma, já sei que ficou tudo na mesma e que a próxima vez que aparecer aqui um cão tarado sexual, com tinha, unhas encravadas, mau hálito, vesgo e/ou cicioso - não há dúvidas, é da consanguinidade. Ora bolas
De qualquer forma, já sei que ficou tudo na mesma e que a próxima vez que aparecer aqui um cão tarado sexual, com tinha, unhas encravadas, mau hálito, vesgo e/ou cicioso - não há dúvidas, é da consanguinidade. Ora bolas

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
[quote=SeaLords]
Depois de discussões metafísicas sobre alelos (eles existem, sabia? [/quote]
Se calhar sei mais de genética do que você, tenha mais educação co os outros foristas, se faz favor.
Depois de discussões metafísicas sobre alelos (eles existem, sabia? [/quote]
Se calhar sei mais de genética do que você, tenha mais educação co os outros foristas, se faz favor.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E de culinária ? Isso deve saber mais de certeza.Charlotte Escreveu:Se calhar sei mais de genética do que você, tenha mais educação co os outros foristas, se faz favor. |SeaLords Escreveu: Depois de discussões metafísicas sobre alelos (eles existem, sabia?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Charlotte Escreveu: Bem, nem comento... o

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Quem falou em discussões metafísicas foi a Charlotte. Não me parece que as discussões anteriores fossem metafísica, pelo que fico à espera que a Charlotte me ensine aquilo que sabe sobre Genética. Estou sempre pronta a aprender.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
Você está é sempre pronta para implicar.
O termo "metafísica" foi um gracejo, mas já vi que consigo não se pode dizer nada.
Mais uma vez, não me vou prolongar em discussões.
O termo "metafísica" foi um gracejo, mas já vi que consigo não se pode dizer nada.

Mais uma vez, não me vou prolongar em discussões.
-
- Membro Veterano
OK, confesso que o sentido de humor de certas pessoas me passa completamente ao lado. Hélàs, ninguém é perfeito ...
...
Última edição por jcsousa em domingo mai 23, 2004 9:42 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
jcsousa em relação à base do problema, fui eu que comecei esta discussão e fundamentei-a em traços básicos pois achei desnecessário entrar em conceitos demasiado técnicos e que iam limitar a conversa apenas a algumas pessoas - o fórum é para todos )
No caso particular dos graus de parentesco permitidos pelos clubes e desses assuntos mais restrintos aos criadores, abstive-me de comentar porque não faço criação nem tenho conhecimentos disso. Os meus conhecimentos de Genética são meramente técnicos...
Desta forma, e uma vez que já disseram que não queriam prolongar mais esta conversa da consanguinidade, não percebo o porquê de querer voltar outra vez ao início.
Se disse aquilo acerca do que sei ou não de Genética não foi nunca com a intenção de me vangloriar. Apenas não gostei da arrogância com que a SeaLords me falou (embora não seja novidade).
No caso particular dos graus de parentesco permitidos pelos clubes e desses assuntos mais restrintos aos criadores, abstive-me de comentar porque não faço criação nem tenho conhecimentos disso. Os meus conhecimentos de Genética são meramente técnicos...
Desta forma, e uma vez que já disseram que não queriam prolongar mais esta conversa da consanguinidade, não percebo o porquê de querer voltar outra vez ao início.
Se disse aquilo acerca do que sei ou não de Genética não foi nunca com a intenção de me vangloriar. Apenas não gostei da arrogância com que a SeaLords me falou (embora não seja novidade).
-
- Membro Veterano
O Jcsousa disse bem, fundamente-a da mesma forma que a Sealords sff, já que levantou a lebre de se calhar saber mais de genética. É uma forma de demonstrar que ela está errada.
então ?
então ?