CRIADOR É FACIL INTITULAR-SE.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mar 19, 2004 7:14 pm

[quote=daktari]
A minha missão com vista em alertar os futuros compradores de cães de raça dos maus criadores está concluída. Tenho dito. Passem bem!
[/quote]

:p :D :lol:

irra !!!!
temos fundamentalista na calha............
Banzai !!

Sem + me fico, que com este não vale a pena gastar saliva (neste caso, os dedos)
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sexta mar 19, 2004 7:19 pm

ñ sei porque mas o post inicial do daktari faz-me lembrar um livro que li á mais de 20 anos sobre criação de pastores alemães e curiosamente era escrito por franceses e nessa altura era muito parecido com o mein kampf .
acho que tenho que dar uma volta pela biblioteca !

Nelson
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mar 19, 2004 8:15 pm

nelsonk Escreveu: ñ sei porque mas o post inicial do daktari faz-me lembrar um livro que li á mais de 20 anos sobre criação de pastores alemães e curiosamente era escrito por franceses e nessa altura era muito parecido com o mein kampf .
acho que tenho que dar uma volta pela biblioteca !

Nelson
Nelson, se conseguir saber qual dê-me uma apitadela.

Fique bem

Vasco.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 9:25 pm

daktari Escreveu: A minha missão com vista em alertar os futuros compradores de cães de raça dos maus criadores está concluída. Tenho dito. Passem bem!

Não me entenda mal mas parece que conseguiu alertar todos contra si.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sexta mar 19, 2004 11:27 pm

[quote=CasadeAnaval]
[quote=daktari]
A minha missão com vista em alertar os futuros compradores de cães de raça dos maus criadores está concluída. Tenho dito. Passem bem!
[/quote]

Não me entenda mal mas parece que conseguiu alertar todos contra si.
[/quote]

Resposta: :) :D :lol: ;)
Oál Casadeanaval
Em alguma coisa estamos em acordo! Concordo plenamente consigo!
Quanto a este assunto não vou voltar a tentar justificar ou explicar as minhas razões! Cada um tire as conclusões que achar melhor! Dou-me por convencido quanto aos vossos motivos e a forma como os senhores dizem proceder! Admito que possam as mesmas estarem correctas, visto ser isso que querem que eu diga! Eu assumo o compromisso! No entanto não retiro uma virgula quanto ao que escrevi em “Criadores é fácil Intitularem-se”! Pois as vossas razões são certamente validas na maioria dos casos mas não são, nem melhores, nem piores que as minhas! Deixe aqui o assunto encerrado pela parte que me toca, considerando o empate! Sendo que para desanuviar permita-me a seguinte anedota. Era uma vez dois pescadores, os mesmos discutiam os seus feitos na pesca.
Um dizia para o outro ter apanhado um peixe com 1m 20cm de comprimento. O outro face ao exagero da coisa disse para esse mesmo : pois eu ainda ontem apanhei um lanterna e a mesma ainda vinha com a luz acesa e tudo. É então que o outro diz para este ultimo: pronto apaga a luz que eu retiro 1m ao peixe.
Espero que tenham percebido e que tenham gostado da anedota!
Em breve irei colocar outro tema aqui no fórum mas dessa vez espero que o mesmo não se torne tão polémico, e não o obrigue a uma mostra do seu feitio tão pouco sociável e acolhedor! Talvez um pouco mais de fair play não lhe ficasse mal! Dizer que não recebe quem esta interessado em visita-lo! É realmente de quem esta mesmo irritado nervoso e que perdeu as tribeiras! Eu cá nunca me irrito levo tudo na desportiva a vida é tão curta, para nos aborrecer-mos e ainda por cima quando se partilha do mesmos gostos por animais! Já sei com conceitos diferentes, mas também caramba não é caso para nos melindrar-mos não é verdade!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sexta mar 19, 2004 11:44 pm

daktari Escreveu:
Espero que tenham percebido e que tenham gostado da anedota!

Em breve irei colocar outro tema aqui no fórum

mas dessa vez espero que o mesmo não se torne tão polémico, e não o obrigue a uma mostra do seu feitio tão pouco sociável e acolhedor! Talvez um pouco mais de fair play não lhe ficasse mal! Dizer que não recebe quem esta interessado em visita-lo! É realmente de quem esta mesmo irritado nervoso e que perdeu as tribeiras! Eu cá nunca me irrito levo tudo na desportiva a vida é tão curta, para nos aborrecer-mos e ainda por cima quando se partilha do mesmos gostos por animais! Já sei com conceitos diferentes, mas também caramba não é caso para nos melindrar-mos não é verdade!
eu cá até achei alguma piada, á anedota.

fico na espectativa de ler, ou reler, o seu novo tema.

mas ainda mais q alguns foristas, eu é q não percebo mesmo nada de cães.

bom fds
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mar 20, 2004 9:44 am

Uma pessoa que diz mal e porcamente dos cães dos outros e depois diz que vai visitar o canil de quem ofende, no minimo é perturbado. :)

O seu problema deve ser não compreender português, foi a única pessoa que se enervou aqui, pois pensou que este era um fórum de ignorantes onde podia debitar calinadas que todos iam aplaudir.Como este é um forum onde participam criadores e veterinários, só se enterrou.

aliás, tendo em vista o que escreveu aqui o sr Oliveira é um perigo para os animais pelo seu autodidatismo virado para o exterminio de tudo que exija sacrificio fisico e monetário da sua parte em prol dos animais....

DFe facto criador é fácil intitular-se como diz no título.Afinal você gaba-se de há não sei quantos anos ( com hiatos no meio :) ) de ser criador e só agora é que lhe mostraram que o não é :D
daktari
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 12:28 am

[quote=CasadeAnaval]
Uma pessoa que diz mal e porcamente dos cães dos outros e depois diz que vai visitar o canil de quem ofende, no minimo é perturbado. )

O seu problema deve ser não compreender português, foi a única pessoa que se enervou aqui, pois pensou que este era um fórum de ignorantes onde podia debitar calinadas que todos iam aplaudir.Como este é um forum onde participam criadores e veterinários, só se enterrou.

aliás, tendo em vista o que escreveu aqui o sr Oliveira é um perigo para os animais pelo seu autodidatismo virado para o exterminio de tudo que exija sacrificio fisico e monetário da sua parte em prol dos animais....

DFe facto criador é fácil intitular-se como diz no título.Afinal você gaba-se de há não sei quantos anos ( com hiatos no meio ) ) de ser criador e só agora é que lhe mostraram que o não é D
[/quote]

Resposta p ! ? p Pelo visto você continua a ver-se ao espelho e a confundir a sua própria imagem com a de outros!
Bom julgador por si se julga!
Ninguém me conseguiu aqui demonstrar absolutamente nada, a não ser o senhor que demonstrou estar raivosos! O melhor é vacinar-se!
Quanto a suas opiniões, por ter a validade da nulidade da personagem que as escreveu nem sequer irei passar a considera-las! Pois se eu lhe fosse continuar a dar seguimento estaria a ser tão estúpido e ignorante quanto o senhor!
Quanto a ir visita-lo, realmente consegui me convencer a não o fazer! Nunca se sabe quando é que eu não acabaria também portador afectado da sua raiva!
Felicidade com as suas amputações ao pobres dos animais, visto as mesmas lhe encherem os bolsos! Sendo tudo isto a custa do sofrimento animal e da ingenuidade daqueles que a si eventualmente recorrem! Parabéns!
Pode responder o que quiser pois não irei voltar a comunicar-me consigo, para alem de ser tempo perdido seria estar a dar lhe a importância que você não tem!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
daktari
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 6:01 pm

Comunicado para todos os leitores e intervenientes deste tópico.
Hoje dia 22 - 03- 2004 tive uma chamada para o meu telemóvel de uma certa senhora. Para me perguntar o que tinha eu contra os seus Dogues Alemães. Após eu lhe ter dito que nada tinha contra esses amistosos animais, a dita senhora disse me ser a proprietária dos animais do afixo Casadeanaval. Posso dizer que a senhora bastante simpática por sinal teve o cuidado, após uma longa conversa comigo, de me informar da sua não participação assim como da do seu marido neste fórum. Assim sendo: por eu acreditar nas palavras da senhora, que por sinal já era minha conhecida de alguns anos atrás, por já ter estado em casa da mesma, e pelos pormenores adiantados pela senhora na nossa conversa de hoje meio-dia. Venho aqui formular um pedido de desculpas em meu nome e por escrito a Casadeanaval, sendo que fui induzido em erro pelo usurpador da entidade Casadeanaval que se assina por Vasco.
Já agora deixo aqui o alerta para o facto de haver neste fórum gente que gosta de se fazer passar por aquilo que não é! Utilizando o bom-nome de quem possivelmente procura prejudicar! Mais uma vez peço desculpa pelo mal entendido, pelo sucedido e pelo meu comportamento pouco amistoso, demonstrado ao encontro dos verdadeiros donos do afixo Casadeanaval! Pois na verdade as minhas injurias mais se destinavam e dirigem ao forista interveniente neste fórum que tem andado por cá a fazer-se passar por aquilo que afinal não é! Sendo que o mesmo, talvez possa ter acontecido com outros afixos que aqui estejam também eles a serem utilizados por quem não deve, desde já as minhas desculpas para esses também se tal for o caso!
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda mar 22, 2004 6:12 pm

:o :o :o :o

:lol: :lol: :lol: :lol:

:p :p
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 6:27 pm

daktari Escreveu: Comunicado para todos os leitores e intervenientes deste tópico.
Hoje dia 22 - 03- 2004 tive uma chamada para o meu telemóvel de uma certa senhora. Para me perguntar o que tinha eu contra os seus Dogues Alemães. Após eu lhe ter dito que nada tinha contra esses amistosos animais, a dita senhora disse me ser a proprietária dos animais do afixo Casadeanaval. Posso dizer que a senhora bastante simpática por sinal teve o cuidado, após uma longa conversa comigo, de me informar da sua não participação assim como da do seu marido neste fórum. Assim sendo por eu acreditar nas palavras da senhora, que por sinal já era minha conhecida de alguns anos atrás, por já ter estado em casa da mesma, e pelos pormenores adiantados pela senhora na nossa conversa de hoje meio-dia. Venho aqui formular um pedido de desculpas em meu nome e por escrito a Casadeanaval, sendo que fui induzido em erro pelo usurpador da entidade Casadeanaval que se assina por Vasco.
Já agora deixo aqui o alerta para o facto de haver neste fórum gente que gosta de se fazer passar por aquilo que não é! Utilizando o bom-nome de quem possivelmente procura prejudicar! Mais uma vez peço desculpa pelo mal entendido, pelo sucedido e pelo meu comportamento pouco amistoso, demonstrado ao encontro dos verdadeiros donos do afixo Casadeanaval! Pois na verdade as minhas injurias mais se destinavam e dirigem ao forista interveniente neste fórum que tem andado por cá a fazer-se passar por aquilo que afinal não é! Sendo que o mesmo, talvez possa ter acontecido com outros afixos que aqui estejam também eles a serem utilizados por quem não deve, desde já as minhas desculpas para esses também se tal for o caso!
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Bem, de uma coisa pode ter a certeza, eu sou mesmo o titular do afixo Casa do Trevo
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 22, 2004 6:30 pm

Rep
Última edição por casadotrevo em segunda mar 22, 2004 6:33 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 22, 2004 6:31 pm

casadotrevo Escreveu:
daktari Escreveu: Comunicado para todos os leitores e intervenientes deste tópico.
Hoje dia 22 - 03- 2004 tive uma chamada para o meu telemóvel de uma certa senhora. Para me perguntar o que tinha eu contra os seus Dogues Alemães. Após eu lhe ter dito que nada tinha contra esses amistosos animais, a dita senhora disse me ser a proprietária dos animais do afixo Casadeanaval. Posso dizer que a senhora bastante simpática por sinal teve o cuidado, após uma longa conversa comigo, de me informar da sua não participação assim como da do seu marido neste fórum. Assim sendo por eu acreditar nas palavras da senhora, que por sinal já era minha conhecida de alguns anos atrás, por já ter estado em casa da mesma, e pelos pormenores adiantados pela senhora na nossa conversa de hoje meio-dia. Venho aqui formular um pedido de desculpas em meu nome e por escrito a Casadeanaval, sendo que fui induzido em erro pelo usurpador da entidade Casadeanaval que se assina por Vasco.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Bem, de uma coisa pode ter a certeza, eu sou mesmo o titular do afixo Casa do Trevo
Quanto ao casadeanaval, penso que aqui toda a gente sempre compreendeu que o Vasco, é filho da tal Senhora que lhe ligou.

Já agora, com tem a certeza que quem lhe telefonou foi a pessoa certa ? Videofone ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda mar 22, 2004 6:34 pm

:lol: :lol: :lol:
ganda noia :lol: :lol:

eu sou titular da casa dos bicos
8) 8) 8)
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 22, 2004 6:37 pm

skylark01 Escreveu: eu sou titular da casa dos bicos
8) 8) 8)
Ninguém perguntou pela sua vida sexual, certo ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Cães”