Hotel de Animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta abr 09, 2004 3:03 pm

até agora, só conheci um hotel, porque fui obrigada a isso. embora o dono achasse barato o que pagava, eu penso o contrário.
a comida era eu que levava. é verdade que o max cresceu enormente da 1ª vez que lá esteve. mas mal seria que não o alimentassem. mesmo assim, uma vez fui buscá-los e vinham com fome. sem esquecer que um resto de ração foi comida por uns cães "vadios" :o . também me aconteceu trazer por engano ração que não me pertencia...
não me esqueço que da última vez, o max foi vacinado em duplicado. nunca me pediram o boletim de vacinas nem perguntaram nada. como não o vacinei lá, acharam por bem vaciná-lo por iniciativa própria. fico na dúvida se o hei-de vacinar este ano :p
em termos de cheiro, a 1ª coisa que fazia mal chegavam a casa, era tomar banho. comentei isso e disseram-me ser normal uma vez haver mais animais. atenção que ficaram os 2 juntos, em boxes que não me pareceram pequnas. também não vi porcaria pelos cantos. mas era rudimentar. por melhor que se esteja, não há como ficar em casa. não acredito que lhes tivessem feito festas, mas também não vieram abatidos nem traumatizados.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado abr 10, 2004 7:58 pm

Mas para quem tem mais que um cão e gatos... ERa impossível colocar os 7 gatos e os 3 cães num canil :roll: ,impossível monetáriamente.

Já perguntei aqui, mas ninguém me respondeu...talvez por desconhecerem, mas queria que me indicassem pessoas que vêm a casa cuidar dos animais, de confiança e com competência, claro
anjaazul
Membro Veterano

sábado abr 10, 2004 8:19 pm

Já perguntei aqui, mas ninguém me respondeu...talvez por desconhecerem, mas queria que me indicassem pessoas que vêm a casa cuidar dos animais, de confiança e com competência, claro
o se.cão. mas não sei se ficará mais barato. eu tinha preço especial para família. tsambém era nos açores. já não era barato.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 10, 2004 8:34 pm

loba_lua Escreveu: Mas para quem tem mais que um cão e gatos... ERa impossível colocar os 7 gatos e os 3 cães num canil :roll: ,impossível monetáriamente.

Tem toda a razão, é impossivel financeiramente, mas então temos a velha história, o melhor serviço é sempre para quem paga mais. Isto é como na saúde, cá em Portugal paga-se uma bagatela pela saúde ( está bem, depois os impostos dão-nos a pancada, mas estou a falar no pagamento directo), dizia eu que se paga uma bagatela eas pessoas nãos e apercebem que por ex, nos Estados Unidos, pagariam 30 ou 40 vezes mais pelo mesmo serviço.

Pessoas de confiança para quem vai a casa, não indico, já fui abordado por pessoas assim, mas para eu indicar teria de ser alguém da minha inteira confiança, pois estou a dizer a uma pessoa para abrir as portas de casa a alguém...e sentir-me-ia responsavel se corresse mal.

O sr cão... penso que seja demasiado caro para o que pensam.

O problema é que.... a vida está mesmo muito cara.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano

sábado abr 10, 2004 9:40 pm

eu que se paga uma bagatela eas pessoas nãos e apercebem que por ex, nos Estados Unidos, pagariam 30 ou 40 vezes mais pelo mesmo serviço.
só com uma pequena diferença. nos statres, ganha-se 30 ou 40 vezes o que se ganha aqui. portanto, é normal que se pague mais. fazer comparações deste tipo :o
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

domingo abr 11, 2004 1:50 pm

loba_lua Escreveu: Mas para quem tem mais que um cão e gatos... ERa impossível colocar os 7 gatos e os 3 cães num canil :roll: ,impossível monetáriamente.
Eu quando deixo os meus (8) pago substancialmente menos do que se deixasse lá só 1 ou dois. Claro que não ocupam 8 boxes, ficam em 3, como estão habituados em casa (eu tenho mais boxes, mas eles preferem ficar juntos) e eu levo a ração. Estão muito tempo soltos e o pessoal é mais sensível a qualquer alteração de saúde do que uma pessoa amiga ou empregada que não esteja habituada.
Já experimentou pedir preços especiais? E experimente ir de férias em alturas menos habituais, porque como os canis estão vazios é mais fácil conseguir preços melhores.
anjaazul
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 2:07 pm

eu tenho um medo que me pelo em deixar os bichos com pessoas que não conheço. há uma empregada de uma vet que vai a casa. acho que é competente e honesta. aí, podem-se pedir responsabilidades.
há tempos, ainda pensei chamar umas pessoas que tinham posto um anúncio para pet sitting. era mais barato. mas o barta sai caro. mesmo que elas fossem todos os dias, se algum destes doidos se magoasse no entretanto?
o hotel tinha uma clínica. sempre ficavam mais resguardados. mesmo agora, que ficam em casa e tenho quem tome conta deles, fico com o coração nas mãos.
anjaazul
Membro Veterano

domingo abr 11, 2004 2:33 pm

aqui vão algumas moradas:

CÃORAÇÃO - CUIDAMOS DOS SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, SERVIÇOS AO DOMICÍLIO A BOM PREÇO E COM TODO O CARINHO QUE ELES MERECEM! LIGUE JÁ! DEIXE-OS CONOSCO! - 91 813 22 10 - SERVIÇO DE LUXO A PREÇO JUSTO! (Actividade: Outros serviços)
Av. das Comunidades Europeias Ed. Coral r/c, 622 - Cascais
2750-400 Cascais
FAX: 21 484 17 97
[email protected]

Sr.Cão (Actividade: Outros serviços)
av. engº adelino amaro da costa, 2046 - cascais
2750-278 Cascais
917604214
[email protected]

Toma-se Conta de Animais no Próprio Domicílio (Actividade: Outros serviços)
Av. S. Pedro - Estoril
2765-466 Cascais
919651990
[email protected]
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo abr 11, 2004 11:28 pm

Ainda não conheci ninguém que tenha deixado os seus cães com por ex., o Sr.Cão e que os tenham conseguido ir ver de repente, sem aviso prévio... para mim isso diz tudo...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

segunda abr 12, 2004 11:11 am

Ainda este fim de semana vi uma reportagem sobre a Quinta das Patinhas em Cascais e as instalações não me pareceram más.
Alguem conhece pessoalmente?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda abr 12, 2004 8:48 pm

nynf Escreveu: Ainda não conheci ninguém que tenha deixado os seus cães com por ex., o Sr.Cão e que os tenham conseguido ir ver de repente, sem aviso prévio... para mim isso diz tudo...
Nynf, existem horários em todo o lado, por exemplo nós temos visitas mas leva alguns minutos quando chega donos, por vezes, á conta de tratamentos. Falas de aparecimento fora de horas, ou aparecer no horário e acontecer algo anormal ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça abr 13, 2004 8:32 am

Olá Pedra, só agora respondo porque estive fora. Sim o hotel foi mesmo a Isabel que me recomendou, bem me lembro de lhe ligar a incomodar ainda para mais estando fora do país ;) . Por esse motivo é que não mencionei o nome do hotel, porque como já disse, ele foi recomendado e conheço mais casos de cães bem tratados, as minhas não vinham, mas olha foi azar meu :? De qualquer modo não volto a deixa-los lá. ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 13, 2004 2:57 pm

CasadeAnaval Escreveu:
nynf Escreveu: Ainda não conheci ninguém que tenha deixado os seus cães com por ex., o Sr.Cão e que os tenham conseguido ir ver de repente, sem aviso prévio... para mim isso diz tudo...
Nynf, existem horários em todo o lado, por exemplo nós temos visitas mas leva alguns minutos quando chega donos, por vezes, á conta de tratamentos. Falas de aparecimento fora de horas, ou aparecer no horário e acontecer algo anormal ?
;) Falo do aparecer no horário, e onde está o cão? Atenção Vasco que o que estou a dizer não tem caracter de denuncia ou difamação. É algo que eu ando com a pulga atrás da orelha, mas que só vou falar quando tiver certezas. Uma coisa é o que nos contam, outra é a realidade, e esta máxima vale para ambos os lados, positivo ou negativo. Nada mais ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

terça abr 13, 2004 6:02 pm

eu quando deixava a família no hotel, ia ve-los quando me apetecia. a altas horas da noite, era chato. mas aconteceu-me chegar tarde, pagar o dia e ir buscá-los. não gosto mesmo nada de ver os bichos enclausurados.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta abr 14, 2004 12:35 am

casadofarol Escreveu:
Já experimentou pedir preços especiais? E experimente ir de férias em alturas menos habituais, porque como os canis estão vazios é mais fácil conseguir preços melhores.

Não posso ir em alturas pouco habituais :| todos temos férias entre Julho e Agosto (época alta)
Responder

Voltar para “Cães”