Arca-fórum de ajuda ou de convívio?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda mai 10, 2004 10:18 am

[quote=_Last_kiss_]
"acho que não se deve menosprezar uma pessoa apenas porque cuida do seu animal, ou porque só tem um, ou porque tem um gato de raça e não um rafeiro e, mais importante, achar essa pessoa uma pessoa "menor" só porque não faz mais.
Uma coisa são as nossas crenças e valores, mas devemos estar abertos a quem tem outras diferentes, o mais importante, para mim, é para já ajudar os donos a tratar bem do gato que têm, só assim terão condições para poderem adoptar outros, quanto às raças acho mesmo uma escolha pessoal, provavelmente pensaria muito bem antes de comprar um, não quer dizer que um dia não o faça e se a pessoa cuidar bem do animal que tem, deve ser valorizada por isso, pelo que faz e não criticada pelo que não faz.

Mais importante que tudo isto é sabermos respeitar-nos nas nossas diferenças ;)"
[/quote]

Concordo contigo! Que cada um faça o seu melhor; as circunstâncias de vida são diferentes para cada indivíduo. Lido com muitas pessoas que não têm animais de estimação (ou porque não gostam, ou pq não têm vida para tratar de um animal...) não lhes levo a mal honestidade e sinceridade acima de tudo! Temos de levar em conta a formação, educação... de cada pessoa. :)

UGA
Jordan
Responder

Voltar para “Gatos”