leoa_nova_ Escreveu:
Os miúdos fazem muita parvoice, e uma delas é saltar muros para ir buscar bolas que vão lá parar por acidente, eu fiz muito disso, e ainda vejo fazer, crianças são crianças, ñ podem ser presas em casa, já viram se fosse um miúdo para ir buscar uma bola que fosse a esse quintal?
Oh minha cara, isto é simples. O que é meu, é meu. Quem o quiser invadir, que o faço por sua conta ou risco. Invasão é invasão e os meus canitos não o admitem - por alguma razão gasto X de ração por mês ... Pouco me interessa, e de certeza que para os cães tb pouco importa, se vêm buscar a mobilia ou a bola .... A bola veio para dentro do que é
meu ? Facil, batem à porta e pedem-na. Tão simples quanto isso.
E não devo, satisfações a ninguem sobre o que tenho ou deixo de ter dentro do que é meu ...
Não se pode prende-los dentro de casa? Então deixe os seus filhos andarem a correr pela estrada e depois culpe o condutor quando um deles for atropelado
Lembro-me de uma triste cena em Mirandela, onde um fila de são miguel estava a dormir ao lado dos donos, enquanto estes assistiam ao decorrer de um evento (curioso, que esse mm canito ganhou a raça nesse mm evento), quando aparece um bando de crianças com os seus 14 / 15 anos, aos pulos e berros, e a se agarrem a tudo que era cão. Ora bem, uma delas teve a infeliz ideia de se agarrar ao cão que estava a dormir ... que, ao ser incomodado daquela forma por um estranho, mordeu-lhe no braço (pudera, até se fosse eu ...). O puto tão depressa se levantou como se foi embora, de tal forma que os donos do cão nem se aperceberam ao certo o que se tinha passado.
No entanto, e como estamos num triste mundo, onde a mesquinhez e a ansia de ganhar uns trocados é o que mais conta, passado cerca de 60minutos, aparece o puto, juntamente com a mãe e acompanhada com dois agentes da PSP, apresentando queixa contra o dono do cão ... Belo mundo, né?
Mais, hoje e ontem da expo de Lisboa, cruzei-me com imensos pitts (bom ... alguns de pitts só tinham mm o nome) e nenhum deles teve qualquer atitude agressive para as pessoas e para os cães (pelo menos, que eu tenha visto...)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!