Os nomes feiosos que damos aos animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
quando o max faz asneira grossa, eu digo - ai que cão tão parvo
fica todo contente. deve julgar que é um grande elogio. há dias que nem o posso ver. chamo-lhe das boas. não aprecia muito. deve ser do tom de voz.

Olá a Todos !!!!
Bem pessoal, agora fiquei na dúvida se a minha filha pertence á classe dos "IN" ou dos "DECENTES" porque o belo do animal chama-se Loba Carolina.
Quanto a nomes, cada um dá o que quer, por exemplo a minha mãe teve 3 cães todos chamados Poffie
e os canários eram Izidoro, Tobias e Esmeralda.
Jocas PatCris
Bem pessoal, agora fiquei na dúvida se a minha filha pertence á classe dos "IN" ou dos "DECENTES" porque o belo do animal chama-se Loba Carolina.
Quanto a nomes, cada um dá o que quer, por exemplo a minha mãe teve 3 cães todos chamados Poffie

Jocas PatCris
Hehe, o Max entende o seu sorriso ao lhe chamar de parvo como algo positivo.
Agora se a Anja se passa e lhe chama das boas com voz de tempestade, ele por mais optimista que possa ser, não consegue encarra positivamente.

Agora se a Anja se passa e lhe chama das boas com voz de tempestade, ele por mais optimista que possa ser, não consegue encarra positivamente.

Oi pessoal!
É assim eu já tive dois cães: uma delas era a Boneca, porque parecia mm um peluxe lol...
O outro já tem um nome um pouco esquesito.. Como era de raça e tinha de ter como nome do pai Zigfried nós chamamos-lhe Freud Zigfried..
De resto também tive um piriquito ao qual chamei Jacó e um love bird que lhe chamei Sandocan... eheh...
Cumprimentos!!
É assim eu já tive dois cães: uma delas era a Boneca, porque parecia mm um peluxe lol...
O outro já tem um nome um pouco esquesito.. Como era de raça e tinha de ter como nome do pai Zigfried nós chamamos-lhe Freud Zigfried..

De resto também tive um piriquito ao qual chamei Jacó e um love bird que lhe chamei Sandocan... eheh...
Cumprimentos!!
Oi pessoal!
Cumprimentos!!

Cumprimentos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Tenho certos animais a que dou o nomes que eu gostaria de ter tido, como ñ posso andar a mudar de nome a torto e a direito...são eles que levam com os meus supostos nomes 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Tenho certos animais a que dou o nomes que eu gostaria de ter tido, como ñ posso andar a mudar de nome a torto e a direito...são eles que levam com os meus supostos nomes 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Nome Feioso é:
DanielVarum num cão..... :p :p :p
O meu cão é Oskar, porque se chamava Oscar na Uz, e eu decidi, porque me apeteceu, mudar o c para um k.
Todos os cães do meu pai têm nomes estrangeiros ( vá se lá saber porquê).
Mas tb tive um gato que se chamava BOI.....
:p

O meu cão é Oskar, porque se chamava Oscar na Uz, e eu decidi, porque me apeteceu, mudar o c para um k.
Todos os cães do meu pai têm nomes estrangeiros ( vá se lá saber porquê).
Mas tb tive um gato que se chamava BOI.....
:p
A minha cadelinha chama-se Eva. Eu queria dar um nome curto e o meu marido queria - mesmo - nome de pessoa. Também não acho nada de errado. Também não conhecemos muitas Evas... O pior é que me estão sempre a perguntar quem é o Adão.
Manso, percebo lindamente a sua situação.. ainda bem que é a sua cadelinha que tem o nome de Eva e andarem a perguntar a si quem é o adão dela.. Agora nem imagina o que eu sofro de me andarem sempre a perguntar onde anda o meu adão e se eu tenho mais maçãs..
hehe...
Cumprimentos!!

Cumprimentos!!
Manso, percebo lindamente a sua situação.. ainda bem que é a sua cadelinha que tem o nome de Eva e andarem a perguntar a si quem é o adão dela.. Agora nem imagina o que eu sofro de me andarem sempre a perguntar onde anda o meu adão e se eu tenho mais maçãs..
hehe...
Cumprimentos!!

Cumprimentos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Nomes feiosos? Sendo assim não posso denominar os meus futuros animais com os nomes da minha lista (conta hoje com 114 nomes, cuidadosamente retirados de desenhos animados), visto que são nomes de pessoas em línguas estrangeiras. Ohhhh...
Vendo os nomes que os meus bichos já tiveram, não encontro muitos nomes de pessoas: Luisinho, Tobias, Estrela, Petruska (directamente do russo!) e Sebastião. E Lípio, derivado de "Alípio"! Fora isso só tive bichos com nome de bicho... :p
Vendo os nomes que os meus bichos já tiveram, não encontro muitos nomes de pessoas: Luisinho, Tobias, Estrela, Petruska (directamente do russo!) e Sebastião. E Lípio, derivado de "Alípio"! Fora isso só tive bichos com nome de bicho... :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!
Não tenho nada contra as pessoas que colocam nomes de pessoas aos seus animais...
Eu tenho uma Rottweiler chamada Nasty... Mas as pessoas não dizem Nasty, mas sim Naxty, perguntam se é Nasty do Ice Tea (Neaste) nem eu sei escrever o nome do sumo...e eu digo que não... Ou então para poupar trabalho chamam-na de Nestum
... Enfim... Mas ela vai com os nomes todos...
A minha Gata chama-se Bianca.
As minhas duas ratinhas Toppolinos, chamam-se: Tita e Trixka!São ambas afilhadas de umas colegas minhas... Uma colega chama-se Marta ->Martita -> Tita (alcunha da minha colega, deu para o nome de uma das ratinhas) e a outra colega chama-se Patricia, e nós chamamo-lhe Trixka e a rata passou a ser Trixka!
E tenho peixes, que desses o unico que tem nome é o meu Pleco de 30 cm - Tubarão...
E pronto!!
Bjos
Não tenho nada contra as pessoas que colocam nomes de pessoas aos seus animais...
Eu tenho uma Rottweiler chamada Nasty... Mas as pessoas não dizem Nasty, mas sim Naxty, perguntam se é Nasty do Ice Tea (Neaste) nem eu sei escrever o nome do sumo...e eu digo que não... Ou então para poupar trabalho chamam-na de Nestum

A minha Gata chama-se Bianca.
As minhas duas ratinhas Toppolinos, chamam-se: Tita e Trixka!São ambas afilhadas de umas colegas minhas... Uma colega chama-se Marta ->Martita -> Tita (alcunha da minha colega, deu para o nome de uma das ratinhas) e a outra colega chama-se Patricia, e nós chamamo-lhe Trixka e a rata passou a ser Trixka!
E tenho peixes, que desses o unico que tem nome é o meu Pleco de 30 cm - Tubarão...

E pronto!!
Bjos
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009