Então resumindo são todos umas bestas, mas diga-me uma coisa uma pessoa qualifica-se como besta por ser preto, ou por ser cigano, ou basta ter um Pit Bull?
Sim porque não há pretos com american sttafs, ou com rotts, ou por outro lado também nem há brancos parvos armarem-se em bons com os seus cães com LOP e tudo.
Continuem assim e formem uma associação racista e elitista contra a BSL, obrigado mas de um grupo assim eu não quero fazer parte.
Canal SIC Mulher - Debate sobre Nova Legislação - HOJE - 26/7/2004 - 23h
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
São mais os pits que coloquei em novos donos por situações piores que o abandono (às vezes é mais humano abandonar os animais do que algumas das situações que tive de resolver), que os que muita gente pensa que há.
Conheço muita boa gente que tem pits e que está tão f*****a como eu, têm os cães porque gostaram, nunca se envolveram em nada de ilegal, tentam sociabilizar os animais, alguns até vivem em bairros sociais. Infelizmente concordam todos comigo... não tenho qualquer interesse em ser dono da verdade ou que a minha verdade seja a única.
Mas, não só tenho a experiência como falei com os dois lados da quesão (gente dos bairros envolvidos com combates e políticos que promoveram a BSL) e, a questão é mesmo xenofobia e marginalidade... falamos de pessoas e não de cães, e as bestas que aponto continuam impunes e a fazer o mesmo... o Pit não passa de um peão, e, pode ser um grande cão, mas quer queiram quer não, não é uma raça.
Conheço muita boa gente que tem pits e que está tão f*****a como eu, têm os cães porque gostaram, nunca se envolveram em nada de ilegal, tentam sociabilizar os animais, alguns até vivem em bairros sociais. Infelizmente concordam todos comigo... não tenho qualquer interesse em ser dono da verdade ou que a minha verdade seja a única.
Mas, não só tenho a experiência como falei com os dois lados da quesão (gente dos bairros envolvidos com combates e políticos que promoveram a BSL) e, a questão é mesmo xenofobia e marginalidade... falamos de pessoas e não de cães, e as bestas que aponto continuam impunes e a fazer o mesmo... o Pit não passa de um peão, e, pode ser um grande cão, mas quer queiram quer não, não é uma raça.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>