Novatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

terça out 12, 2004 1:39 pm

ladynicas Escreveu: Boas,

Vai uma sugestão ? :?:

Que tal "nós", os que realmente estamos aqui para aprender e ensinar algo e que estamos fartos dos fins tristes que "normalmente"os tópicos têm, nos unirmos e deixarmos de dar conversa a quem só vem aqui para gozar com a nossa cara (novatos ou não). Quando os tópicos não interessam ou começam a descambar pura e simplesmente não participamos, nem mesmo para responder a insultos que nos são feitos, isto para não ajudar a afundar mais a arca. ;)

PS-volto a perguntar, vamos falar dos nossos canitos ?

Sónia
;) Concordo.....

E como este tópico foi criado para a confusão já não postarei aki mais....
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça out 12, 2004 1:40 pm

sojo Escreveu: Ah e já agora agradeço ter-se registado de propósito para me responder D sim porque para quem se interessa só por cães está então a dar importância a tópicos que segundo você nada interessa ;)

Quanto á Oskarina se acha que alguma vez a rebaixei já que tem tempo leia todos os meus post e verá se alguma vez fui sequer indelicada para com ela. A oskarina é um dos muitos casos de mau comportamento de outros (veteranos e não só) para com ela. Assim de cor posso dar-lhe mais o exemplo da guidaf que passavam o tempo a gozar por causa do cão patusco dela roll
Mas isso agora não interessa nada, já deu a sua opinião e por mim pode continuar

Nunca disse que alguém aqui me rebaixou.... 8) por favor, se me sentisse rebaixada por causa de coisas que as pesoas escrevem, meu Deus.... em que mundo viveria eu???? :o

Claro que na altura fiquei chateada, mas porra ( desculpem a expressão), se eu levasse certas conversas a serio, já estava maluquita :lol:

Até porque quando me picam, instintivamente eu respondo ;)
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça out 12, 2004 1:42 pm

Está muito enganada austra eu não postei aqui nada para a confusão, foi por indignação com o que aqui se passa não para criar confusão.

Ladynica podemos falar sim dos nossos cães ;)
ladynicas
Membro
Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm

terça out 12, 2004 1:45 pm

sojo Escreveu: Ladynica podemos falar sim dos nossos cães ;)
Óptimo

Como é que vão os vossos ? :?: As minhas estão optimas :) :) :)

;)

Sónia
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça out 12, 2004 1:49 pm

sojo Escreveu: Está muito enganada austra eu não postei aqui nada para a confusão, foi por indignação com o que aqui se passa não para criar confusão.

Ladynica podemos falar sim dos nossos cães ;)
Já agora, e apesar de ter brincado com o post inicial da sojo, concordo que se tem assistido neste fórum a demasiadas tricas e acusações que, a certo ponto, acabam por chegar ao insulto.
O fórum seria muito melhor sem esse tipo de "coisas"...

Só não sei se isso tem piorado de há um mês para cá porque só cá ando há um mês...
Última edição por MDogster em terça out 12, 2004 2:02 pm, editado 1 vez no total.
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 1:53 pm

Ladynica os meus vão bem :roll: desde que recolhi a minie tem havido tourada todos os dias :( a má da daysie pega-se com a pikena, também verdade seja dita que a pikena é abusada e teimosa :p Ainda hoje de madrugada levou 3 palmadas de seguida é teimosa que nem uma mula 8) O cão anda na maior para variar e o gato apesar de doente tem melhor vida que todos os lá de casa :D
ladynicas
Membro
Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm

terça out 12, 2004 2:08 pm

Lá em casa acontece o mesmo :lol:

Desde que a Lady (Lab) chegou que a Nicas não tem direito a festas nem a mimos :? .

A Lady é tão ciumenta :D , que temos que empurra-la para ela deixar a Nicas aproximar-se de nós, porque ela não deixa.

:) :) :) Quer os mimos só para ela

Sónia
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 2:11 pm

Mas esta não é pelos mimos porque aí a daysie (boxer) ganha a todos é tudo dela, é mesmo briga feia por causa do comer. No outro dia se não as separo estraçalhava a minie toda tadita. Mas a culpa é dela tem comer na taça dela mas só quer ir roubar o dos outros :roll:
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

terça out 12, 2004 2:28 pm

Bom, este tópico teve origem por causa da minha pessoa.
Não vou estar aqui a desculpar-me por aquilo que fiz ou porque aquilo que deixei de fazer (críticas, má educação, etc....), primeiro porque a vós não interessa nada e segundo porque a mim, nada interessa estar a dar confiança a pessoas que me poderíam ter simplesmente escrito uma mensagem privada.
Um grande sinal de que gostam de protagonismo e gostam que os outros vejam o quanto vossas excelências "protegem" o Forum de pessoas como eu.

O que consegui provar com tanta barbaridade que escrevi é que, por mais finas que sejam, o verniz acaba por estalar.
Depois, é ver alguém que normalmente tem o perfil ideal para se fazer passar por vítima (o que enegrece ainda mais o meu papel de
:evil: pessoa non grata), a colocar um tópico deste tipo.

Gostaria de saber se NUNCA nenhuma de vossas excelências alguma vez disse, e passo a citar: "As regras foram feitas para se quebrar", o que NUNCA disse ou pensou isso que atire o primeiro calhau.

E sinceramente, continuo a dizer que se fazem tanta questão de abrir excepções para alguns casos, então deveríam de pensar melhor. Continuo a pensar que não é justo uns terem mais previlégios que os outros.
Que espécie de pessoas com sentido de justiça são então Vossas Excelências? Não entendo....

E para finalizar, as minhas desculpas a quem se sentiu ofendido.
Aprenderam comigo uma lição: Não dar resposta a provocadores.
(por isso entendo perfeitamente que não me respondam agora :evil: )

Mas não estarei a ser mal educada se também eu desabafar tal como a nossa forista Hipopótama Azul, pois não?
Então paciência, não lhes darei o gostinho de lerem o discurso do "deixo-vos em paz e desculpem-me", vão ter que continuar a aturar esta "nódoa" por mais algum tempo.

Outra coisa, se calhar os clones não são mais do que foristas cheios até a cima com intriguisses e queixinhas como este tópico. Esses clones não devem ser mais do que "almas livres", um pouco cobardes mas... que ao menos vieram para dizer algumas verdades.

Deixo-vos com o vosso querido elitismo e tenham uma óptima semana.

AB
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 2:34 pm

fishbone primeiro não sou a hipopótama azul, sou a sojo, mais propriamente Sofia. Depois não foi por sua causa que coloquei o tópico mas foi digamos que a gota d'água de muitos tópicos que têm sido postados últimamente. 3º tem direito á sua indignação como eu tenho direito á minha a diferença está nos modos como coloca as coisas. 4º Não me acho acima de ninguém e não uso máscaras por isso não me salta o verniz. E por último se se considera uma nódoa e quer andar por cá a denegrir como você diz lamento que não aproveite para andar cá para aprender e se preocupe tanto com as regras e quem quebra quem não quebra quem é superior, etc, Faça como quizer a mim não me importa ;)
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça out 12, 2004 2:45 pm

Boas!!

pois fishbone...o teu topico foi so um exemplo e nada mais...alias ate disse que haviam muitos como esse...seja como for nunca viu na minha resposta a sua provocação qualquer restea de ma educação ou grossismo...alias ate fui bem educado consigo...esqueça estes problemas...va em frente a participe...validamente e nao por participar...conto consigo!!

Abraços

Arcanjo
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

terça out 12, 2004 2:52 pm

Pois.... estou a ver que também gosta de mudar o sentido das coisas...
Você nem sabe o que ando cá a fazer, por isso.... tá a arrancar.
E muito menos ando atrás dos outros a ver o que andam a dizer ou não.
Não sou nenhuma "carrapiça".

[b]"(...)andar cá para aprender e se preocupe tanto com as regras e quem quebra quem não quebra quem é superior, etc, (...)"[/b]

Como é que é?????????

Das duas uma: ou está a desdizer-se ou entao.....
Para a próxima, escreva mais devagarinho e coloque todas as vírgulas e todos os pontinhos nos seus devidos sítios porque sem a mínima pontuação e um português quase correcto, eu fico sem entender nada. Todo o texto tem um aspecto dúbio.

Agora com licença Sodona Hipopótama Azul (pode-me chamar de Sodona Sapa) que eu tenho mais que faça do que estar aqui nesta troca de mensagenzitas tipo escola primária.

Já dissemos tudo o que tínhamos que dizer uma à outra. Deixe agora os tópicos realmete relacionados com cães respirarem um pedacito por favor!

AB
sojo
Membro Veterano

terça out 12, 2004 2:55 pm

:D :D :D :D :D :D :D Você é cómica fala o rôto do furado....se tem mais que fazer faça-se á vida e vá postar noutro lado mais interessante como você diz :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça out 12, 2004 4:54 pm

fishbone Escreveu:
Outra coisa, se calhar os clones não são mais do que foristas cheios até a cima com intriguisses e queixinhas como este tópico. Esses clones não devem ser mais do que "almas livres", um pouco cobardes mas... que ao menos vieram para dizer algumas verdades.

Deixo-vos com o vosso querido elitismo e tenham uma óptima semana.

AB
Será o seu caso,fishbone?:roll:
Eu também não concordo com tudo e com todos que aqui andam.Sejam veteranos ou novatos. ;) Mas quando não concordo respondo com o meu nick,não ando a inventar outros...E tento ser minimamente educada,a não ser que me faltem ao respeito a mim também. ;)
Como já lhe foi dito,espero que continue a participar,quem sabe até não tem algo para partilhar/ensinar sobre cães?
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”