Educação ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta nov 11, 2004 11:00 am

kitten Escreveu: A teckel entre mim e o meu marido
É a guardiã da moral e bons costumes! Nada de poucas vergonhas!

:lol: :lol: :lol: ;)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta nov 11, 2004 12:11 pm

kitten - Hehe, estou a ver que com os canitos e gatinhos é uma animação. 8)

Quando falei em canitos humanizados, foi mais pelo facto de uns permitirem aos donos um dia a dia normal e outros, embarcarem numa postura quase sem retorno de quererem ou exigirem certas coisas dos donos, mas claro, já deu para perceber que não é o seu caso.

Hehe, essa dos gatos serem surdos está boa. :lol:

MDogster - è uma Teckel conservadora. ;)

AcTiOnGiRl - Bem, convem acrescentar na lista do necessário para as refeições uma bejeca de litro, pois canito que é canito gosta sempre de uma lourinha na refeição, se ele em seguida bater com a tola nas paredes, no problem, está apenas a curtir o power da bejeca. :lol:

Quanto a Higiene do rosto e nariz, aconselho Sonasol verde, aquilo até estica a pela, parece a Tia Lili Caneças depois do lifting, é conveniente colocar uma argola (pircing) no nariz pois ajuda nas entradas de ar e é muito "In". :lol: ;) :D

Falando sério, situações como essa dos seus amigos existem muitas, e é das tais coisas, dsde que o canito não mande nos donos, eles é que sabem da sua vida. 8) :)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta nov 11, 2004 12:14 pm

kitten - Hehe, estou a ver que com os canitos e gatinhos é uma animação. 8)

Quando falei em canitos humanizados, foi mais pelo facto de uns permitirem aos donos um dia a dia normal e outros, embarcarem numa postura quase sem retorno de quererem ou exigirem certas coisas dos donos, mas claro, já deu para perceber que não é o seu caso.

Hehe, essa dos gatos serem surdos está boa. :lol:

MDogster - è uma Teckel conservadora. ;)

AcTiOnGiRl - Bem, convem acrescentar na lista do necessário para as refeições uma bejeca de litro, pois canito que é canito gosta sempre de uma lourinha na refeição, se ele em seguida bater com a tola nas paredes, no problem, está apenas a curtir o power da bejeca. :lol:

Quanto a Higiene do rosto e nariz, aconselho Sonasol verde, aquilo até estica a pela, parece a Tia Lili Caneças depois do lifting, é conveniente colocar uma argola (pircing) no nariz pois ajuda nas entradas de ar e é muito "In". :lol: ;) :D

Falando sério, situações como essa dos seus amigos existem muitas, e é das tais coisas, dsde que o canito não mande nos donos, eles é que sabem da sua vida. 8) :)
sofias
Membro
Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos

quinta nov 11, 2004 12:24 pm

e nao se esqueçam quando o cao quiser dormir na cama deixe-o dormir e vá dormir para a cama dele,,q assim ele habitua-se a cama e vocês passam a dormir no chao
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quinta nov 11, 2004 1:39 pm

kitten Escreveu:
melisaa Escreveu:
kitten Escreveu: Pois, mas os meus nenhum tem 20 cm nem pesa 2 kgs, nem os gatos lol lol lol lol
Pois... eu dei uma olhadinha no seu album.. a sua cadela lobinha é mm linda.. faz lembrar a minha... :D ;)
São primas melisaa, são primas, só que a minha substâncialmente maior, muito menos refilona e como muitissimo mais pêlo, além do peso, claro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas são uma maravilha duns animais, isso não há dúvida
Bem quanto ao refilona... kitten acho que tive sorte.. ela só refila com a pincher da minha mãe.. :p
Responder

Voltar para “Cães”