Toca a todos... casal de huskys para adopção-FOTOS!!!
Moderador: mcerqueira
-
melisaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Cara amiga, hoje em dia é complicadíssimo alguém querer cães.. quanto mais cães adultos (infelismente).. mas desejo que esses meninos tenham um final feliz, já que pelos vistos ainda se encontram ao abandono..ladyxzeus Escreveu: Pois, mas ninguém quer.
São adultos...![]()
Que esta mensagem ao menos sirva para manter o tópico em cima!
Vá dando novidades
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Epá, sinceramente preferia que me telefonasse muita gente a perguntar se são pequeninos, se podem ter filhos ou a dizerem que sou uma má porque estou a abandonar os bichinhos-tadinhos.
Mas nada...
Mas nada...
Boa tarde Lady, tenho investigado possiveis donos, mas até agora não deu em nada, se quiser, posso indicar uma associação que trabalha muitissimo bem e que, com jeitinho, talvez os recebesse. Lá estariam razoávelmente bem. Não sei se ajuda... 
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Desculpe LuMaria, não acho "ético" estar a colocá-los numa associação, que já deve estar a abarrotar.
O anúncio está em diversos sites e supermercados. E os bichos lá continuam.
Será que se lhes pusesse preço havia mais pessoas a querê-los? Ou se em vez de por "huskys" eu pusesse "uskis"?
Aqueles bichos são lama viva de tão sujos. Que decrepitude...
O anúncio está em diversos sites e supermercados. E os bichos lá continuam.
Será que se lhes pusesse preço havia mais pessoas a querê-los? Ou se em vez de por "huskys" eu pusesse "uskis"?
Aqueles bichos são lama viva de tão sujos. Que decrepitude...
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se o problema é esseAqueles bichos são lama viva de tão sujos. Que decrepitude
anjjazul
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
A grande crise é que ninguém os quer nem sujos nem limpos porque ainda só três pessoas me contactaram e todas elas queriam cães bebés... Assim que alguém os quiser, banho para as criaturas, para estarem bonitos para o potencial dono...
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a limpeza não deve servir apenas de chamariz, mas tb. para prevenir doenças. e já agora, para que os bichos se sintam melhores. umas belas mangueiradas e shampoo, fazem milagresAssim que alguém os quiser, banho para as criaturas, para estarem bonitos para o potencial dono...
anjjazul