Não me diga que vêm de animais de estimação...leoa_nova_ Escreveu: Então e o leite? Então e os ovos? Então e os queijos?

Moderador: mcerqueira
Não me diga que vêm de animais de estimação...leoa_nova_ Escreveu: Então e o leite? Então e os ovos? Então e os queijos?
Neste campo já não estou a falar de pets, como é óbvio.casadiscaes Escreveu:Não me diga que vêm de animais de estimação...leoa_nova_ Escreveu: Então e o leite? Então e os ovos? Então e os queijos?![]()
E come os ovos das codornizes? exploradora!leoa_nova_ Escreveu: Esqueci-me de outro promenor. E os ovos?
Já agora, tenho perdizes e codornizes de estimação, em casa.
Bom... Aqui posso dizer que já tive uma vaca, a Clarabela, fornecia a casa de leite e deixava-se usar como cavalo. Morreu bem velhinha, complicado foi o enterro, tivemos que alugar uma escavadora. Tive uma porca a Joana, pagava o seu sustento com leitõezinhos, quando estava para isso, também não se importava de ser cavalo. Tivemos também a Margarida, uma linda cabra branca. Contribuía indo buscar a minha irmã à escola. Já sabia o horário e não só trazia a minha irmã como a ajudava a trazer a mochila. Dormia num cesto enorme aos pés da cama da minha irmã. À pala deles, hoje não como carne. Eu sei, não é normal, mas não imaginam o que estes bichos têm de inteligentes e carinhosos.nynf Escreveu: oh Leoa!! Quantas pessoas é que vc conhece que tenham porcos de estimação em casa? Ou galinhas? Ou vacas? Cabras e Ovelhas??
Em casa??? De estimação???? Devem ser imensas pessoas!!![]()
Topei Escreveu: Assassinos
Será que nas tuas únicas 14 (catorze) mensagens a única coisa que tu disseste foi 'assassinos'?????????Topei Escreveu: Assassinos
Não, são para criação, os ovos são guardados na chocadeira, mas ultimamente têm sido todos chocoscasadiscaes Escreveu:E come os ovos das codornizes? exploradora!leoa_nova_ Escreveu: Esqueci-me de outro promenor. E os ovos?
![]()
Tadinhas das codornizes, o sofrimento por que elas não passam para porem os ovoscasadiscaes Escreveu:E come os ovos das codornizes? exploradora!leoa_nova_ Escreveu: Esqueci-me de outro promenor. E os ovos?
![]()
susanalapa Escreveu:Tadinhas das codornizes, o sofrimento por que elas não passam para porem os ovoscasadiscaes Escreveu:E come os ovos das codornizes? exploradora!leoa_nova_ Escreveu: Esqueci-me de outro promenor. E os ovos?
![]()
![]()