escurecer olhos de caes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Al-Marah penso que o motivo de tantos comentarios negativos nao tera sido devido ao haver ou nao forma de escurecer os olhos dos caes, mas sim a razao, o verdadeiro motivo, ao que leva uma pessoa a fazer tal coisa...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Vejam só esta coloração escura...

Sabem como eu consegui???
Pus rimel nos olhos do Popeye e depois como ele não parava quieto resolvi também escurecer toda a região do focinho...
Que acharam?
Acham que ele ficava bem também com as orelhas pretas???

Sabem como eu consegui???
Pus rimel nos olhos do Popeye e depois como ele não parava quieto resolvi também escurecer toda a região do focinho...
Que acharam?
Acham que ele ficava bem também com as orelhas pretas???

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
- Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina
PALHAÇO!!!
sem ofensa pessoal, mas agora por causa de uma futilidade dessas vai querer alterar o cor dos olhitos do seu amigo?? por favor, ganhe juizo e tenha cuidado, não vá alguém querer mudá-lo assim, só pra ficar mais de acordo com os padrões de beleza exigidos na sociedade de hoje em dia!!
PALHAÇADA! ESTOU INDIGNADA!!!

sem ofensa pessoal, mas agora por causa de uma futilidade dessas vai querer alterar o cor dos olhitos do seu amigo?? por favor, ganhe juizo e tenha cuidado, não vá alguém querer mudá-lo assim, só pra ficar mais de acordo com os padrões de beleza exigidos na sociedade de hoje em dia!!

<p class="MsoNormal">"O homem não sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
-
- Membro
- Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina
PALHAÇO!!!

<p class="MsoNormal">"O homem não sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
-
- Membro
PALHAÇO!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Para não correr riscos desnecessários, o melhor mesmo são umas boas lentes de contacto coloridas e descartáveis, acompanhadas de um bom rimmel de pestanas, o que se finaliza com eye liner e sombra de olhos. Boa sorte com a obra de arte 

Concordo com as lentes de contacto.susanalapa Escreveu: Para não correr riscos desnecessários, o melhor mesmo são umas boas lentes de contacto coloridas e descartáveis, acompanhadas de um bom rimmel de pestanas, o que se finaliza com eye liner e sombra de olhos. Boa sorte com a obra de arte![]()
Quanto à maquilhagem, acho que uma boa aplicação de Kohl será a mais adequada.

Que futilidade? Aposto que se fosse possivel não seria nem um nem dois a recorrer a isso...luna_drotus Escreveu: PALHAÇO!!!
evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá shot80,
Realmente só quem não percebe nada disto é que pode mandar bacoradas como as que lemos aqui em resposta à sua pergunta.
O melhor a fazer é ignorar tais comentários.
Tenho saudades do velhos tempos da ARCA de NOÉ que nada tem a ver com esta palhaçada que estive aqui a ler, mas vamos ao que interessa.
Para conseguir um escurecimento ligeiro dos olhos do cão pode dar BETA CARATEN (não tenho a certeza se é assim que se escreve), mas é um produto à base de cenoura que poderá ajudar neste sentido. É um produto natural, pelo que sei e pode encontrá-lo no Celeiro por exemplo. Não é em nada prejudicial ao animal mas claro de deve ser administrado com moderação juntamente com a ração, e o seu efeito não pode ser considerado um modificação morfológica no animal.
Um abraço,
Nokio.
Realmente só quem não percebe nada disto é que pode mandar bacoradas como as que lemos aqui em resposta à sua pergunta.
O melhor a fazer é ignorar tais comentários.
Tenho saudades do velhos tempos da ARCA de NOÉ que nada tem a ver com esta palhaçada que estive aqui a ler, mas vamos ao que interessa.
Para conseguir um escurecimento ligeiro dos olhos do cão pode dar BETA CARATEN (não tenho a certeza se é assim que se escreve), mas é um produto à base de cenoura que poderá ajudar neste sentido. É um produto natural, pelo que sei e pode encontrá-lo no Celeiro por exemplo. Não é em nada prejudicial ao animal mas claro de deve ser administrado com moderação juntamente com a ração, e o seu efeito não pode ser considerado um modificação morfológica no animal.
Um abraço,
Nokio.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Aqui está uma resposta inteligente, beta-caroteno
E a mim que já nada me surpreendia, estou surpresa
Aqui está uma resposta adequada à pergunta inicial, é só quererem mudar a cor dos olhos dos vossos cães, como vêm é fácil

E a mim que já nada me surpreendia, estou surpresa

Aqui está uma resposta adequada à pergunta inicial, é só quererem mudar a cor dos olhos dos vossos cães, como vêm é fácil

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Dan_Grr Escreveu:Só uma correcção:Petsss Escreveu: Bom, isto não tem nada a ver com o tema, mas...faz pós-produção, VitorN?
Chama-se pré-produção, mais correctamente Pré-Impressão, o tratamento gráfico que é preciso dar ao(s) trabalho(s) antes de os passar para a chapa (offset), ou nos trabalhos de impressão digital ou outras plataformas de impressão, directamente para o papel ou outro suporte gráfico (embalagens, PVP, etc.).
Ou Edição de Imagem...I know, I know...
-
- Membro
não há beta caraten para o cérebro? parece-me sinceramente que andam muitos humanos a precisar.
quanto melhor conheço os humanos mais gosto dos animais.
enfim, o facto de se olhar para um amigo apenas visionando um aproveitamente económico, ou apenas de exibicionismo, diz muito da pessoa, mas isso é a minha opinião pessoal, n interessa a ninguém.
e realmente nunca vi a arca de noé de antigamente, e se era assim, a dar resposta a este tipo de perguntas, se ao invés de ser um site de partilha entre pessoas q gostam de animais era um site de partilha de informações deste género, então AINDA BEM Q NÃO VI, e se voltar a ser assim, sou a primeira a nunca mais cá aparecer!
continuo INDIGNADA
quanto melhor conheço os humanos mais gosto dos animais.
enfim, o facto de se olhar para um amigo apenas visionando um aproveitamente económico, ou apenas de exibicionismo, diz muito da pessoa, mas isso é a minha opinião pessoal, n interessa a ninguém.
e realmente nunca vi a arca de noé de antigamente, e se era assim, a dar resposta a este tipo de perguntas, se ao invés de ser um site de partilha entre pessoas q gostam de animais era um site de partilha de informações deste género, então AINDA BEM Q NÃO VI, e se voltar a ser assim, sou a primeira a nunca mais cá aparecer!
continuo INDIGNADA