NUXA CADELA LABRADOR MUITO FELIZ ADOPTADAAAAAAAAA :D
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Binada, continuo à espera de uma resposta sua... por incrivel que pareça quero ajudar na sua associação e você não se mostra minimamente interessa na minha ajuda, certamente que não precisa, fico contente por isso, por ter muitas voluntárias ajuda-la.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Action Girl...primeiro nao sabia que era contigo que tinha falado em tempos...
em segundo nao precisava de ser tao "violenta" nas palavras....
COmo faço e trato de tudo sozinha ha sempre coisas que me escapam como deve calcular...e como falamos por mail (que perdi o rumo sem quere)... e nunca pensei que a karateca fosses tu a Action Girl..senao ja te tinha dito alguma coisa ha mais tempo como deves calcular...
Tem sido muita coisa...tudo ao mesmo tempo e nao tenho tido maos a medir...
Vou te contactar por PM... que acho que será o local adequado para se falar....
A NUXINHA FOI ADOPTADAAAAAA!!!! ja merecia a pequenaaaaa....OBRIGADO MARIO POR TUDO...POR TUDO MESMO....foi um padrinho á maneira....
em segundo nao precisava de ser tao "violenta" nas palavras....
COmo faço e trato de tudo sozinha ha sempre coisas que me escapam como deve calcular...e como falamos por mail (que perdi o rumo sem quere)... e nunca pensei que a karateca fosses tu a Action Girl..senao ja te tinha dito alguma coisa ha mais tempo como deves calcular...
Tem sido muita coisa...tudo ao mesmo tempo e nao tenho tido maos a medir...
Vou te contactar por PM... que acho que será o local adequado para se falar....
A NUXINHA FOI ADOPTADAAAAAA!!!! ja merecia a pequenaaaaa....OBRIGADO MARIO POR TUDO...POR TUDO MESMO....foi um padrinho á maneira....

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am
Fico muito feliz por saber que a Nuxa está bem!!!!!!
Desejo-lhe a ela e ao novo dono as maiores felicidades!!!!!!!!!
Parabéns e obrigada por existirem pessoas como as que trataram desta menina gordinha!
Boa sorte!!!!!
ps- e o novo dono que nos dê notícias daqui a uns tempos, para sabermos como anda a Nuxa!!!!
Desejo-lhe a ela e ao novo dono as maiores felicidades!!!!!!!!!
Parabéns e obrigada por existirem pessoas como as que trataram desta menina gordinha!
Boa sorte!!!!!
ps- e o novo dono que nos dê notícias daqui a uns tempos, para sabermos como anda a Nuxa!!!!