sexta mar 03, 2006 10:49 am
Bom dia!
A todos os que fizeram força para eu adoptar o Beijinhos, o meu obrigado!
Mas devo dizer que afinal, e depois do questionário habitual, não vou ficar com o rapaz... mesmo depois de ter dito que o ia buscar ao Porto, porque deduzi que a pessoa responsável gostava de me conhecer pessoalmente...
Fui a primeira pessoa a dizer que gostava de ficar com o Beijinhos, mas mesmo assim, parece que só agora apareceu alguem que vive mais perto...
Peço desculpa pelo desabafo e fico contente se for o melhor para o Beijinhos, mas fico um bocado aborrecida porque no fim de ter falado com a minha mãe, com a Vet., de ter falado com o meu namorado para tentar arranjar um dia para irmos ao Porto que fica + ou - 230 km da minha casa, ficar a saber que afinal não vou ficar com ele...
Não sei para que condições ele vai, mas calculo que sejam as melhores, e para que não pensem que foi por isso que não fiquei com ele, quero dizer que ele ia ficar dentro de casa, inicialmente num sitio mais restrito para não fazer esforços (subir, saltar...) visto que a cirurgia é recente, pretendia castra-lo (quando estivesse totalmente recuperado), e que ia estar o dia todo com alguem ao pé dele, uma vez que a minha mãe toma conta do meu sobrinho e está sempre em casa...
Mas tudo bem, há-de aparecer outro gatinho a precisar...
TUDO DE BOM PARA TI BEIJINHOS...