MIÃO - QUERO TANTO UM DONINHO/A !!!
Amus.....desculpe a demora na resposta....mas tanto eu como a susana temos tido dificuldade em aceder à arca.....então cá vai.....
O nosso Mião é um gatito muito jovem....tem mais ou menos um anito (não se sabe ao certo por é gatito de rua), não está castrado mas, se tiver de ser ele será entregue castrado e também vai fazer os testes Fiv/Felv. É um gatito que de dia para dia vai mostrando que adora mimos e festinhas.....pede mesmo miminhos
.....está a ficar muito mimalho :p :p :p :p
Upa Miãozito!!!! :p :p :p
O nosso Mião é um gatito muito jovem....tem mais ou menos um anito (não se sabe ao certo por é gatito de rua), não está castrado mas, se tiver de ser ele será entregue castrado e também vai fazer os testes Fiv/Felv. É um gatito que de dia para dia vai mostrando que adora mimos e festinhas.....pede mesmo miminhos
Upa Miãozito!!!! :p :p :p
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Obrigado Garfyeld!
Mas as pessoas preferem um bebé...
é o 1º gato e coisa e tal...
Eu pessoalmente bebés nunca mais... que trabalheira
Upa pra este mião de quem eu devo ter conhecido os antepassados... no tempo em que morava aí ao pé...
Mas as pessoas preferem um bebé...
Eu pessoalmente bebés nunca mais... que trabalheira
Upa pra este mião de quem eu devo ter conhecido os antepassados... no tempo em que morava aí ao pé...
-
lindinha_24
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Eu compreendo...um bébé é sempre um bébé... 
É......tudo o que é pequenino tem graça......eu também acho muita piada quando são pequeninos....mas a trabalheira que dão
...céus!!!.....o Mião já passou essa fase...mas.....eu compreendo claro!!
Upa Mião!!!
Upa Mião!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Dao trabalho sim senhor... encontrei o meu bebé na rua com cerca de duas semanas... gasteri um dinheirao no biberao e leite em pó (é muito mais caro que o leite para bebés humanos). E tinha de lhe dar de comer a toda a hora. Tinha de dormir encostado a mim pois era carente e queria calor humano. Hoje tem 6 meses e é um gatarrão!
Gatos grandes nao dao tanto trabalho e sao tao lindos como os bebés.
Gatos grandes nao dao tanto trabalho e sao tao lindos como os bebés.
-
lindinha_24
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
UPA Mião... :p
Amus, será que o Mião não pode ser um antepassado da sua Brida???
Amus, será que o Mião não pode ser um antepassado da sua Brida???