Eu tb tenho, kuando vejo um...só me apteçe.......olha é melhor nem dizer
Não gosto de....porque....
Moderador: mcerqueira
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Pronto lá por isso digo eu... Quando o gaijo fardado é bom, só apetece é descascá-lo todinho...
Agora é que eu não livro de me chamarem maluca!!!

Agora é que eu não livro de me chamarem maluca!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Lambidelas do chico e do massai
Bem, eu a fardas sou imune, ou quase...
Gosto mesmo é do fatinho e gravata!!!
Tão a ver os meninos dos anúncios dos perfumes Boss e Calvin Klein, quando aparecem de fatinho mas com um arzinho ainda rebelde????
Ai Ai!!!
Gosto mesmo é do fatinho e gravata!!!
Tão a ver os meninos dos anúncios dos perfumes Boss e Calvin Klein, quando aparecem de fatinho mas com um arzinho ainda rebelde????Ai Ai!!!

-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Oh vala-me Deus
Mimi fazes bem, eu tb nunca gostei de fardas, andei uns mêses a trabalhar na brisa e nunca fui ou sai de lá com a farda. Kuando me perguntavam, pk ñ levava a farda vestida a minha resposra era sempre a mesma.....Ninguem tem necessidade de saber onde trabalho e a brisa ñ me paga para fazer-lhe publicidade :p
Em homens,,,,confesso....prefiro com roupa descontraida...o belo do calsanito e da t-shirt
.......ou sem nada mesmo
:p
Pois Pois xô dona trucas....descascar ñ era bem o termo certo...mas anda lá perto

Mimi fazes bem, eu tb nunca gostei de fardas, andei uns mêses a trabalhar na brisa e nunca fui ou sai de lá com a farda. Kuando me perguntavam, pk ñ levava a farda vestida a minha resposra era sempre a mesma.....Ninguem tem necessidade de saber onde trabalho e a brisa ñ me paga para fazer-lhe publicidade :p
Em homens,,,,confesso....prefiro com roupa descontraida...o belo do calsanito e da t-shirt
Pois Pois xô dona trucas....descascar ñ era bem o termo certo...mas anda lá perto
-
mimivieira
- Membro Veterano
minina trucas homem fardado dá uma grande trabalheira descascar, pensa só o que é descalçar ums botas da tropa

-
Trucas
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Mimi...
Se a pressa fôr muita... Olha vai de botas e tudo...

Se a pressa fôr muita... Olha vai de botas e tudo...
</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu sei mimi, estava só a brincar.rita não é facil para quem faz como eu
Eu tenho uma farda, o meu kimono
Oh Trucas,Se a pressa fôr muita... Olha vai de botas e tudo...
Que falta de romantismo, um homem de botas
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Trucas
- Membro Veterano
Oh Rita...
A pressa era só à primeira... Depois as coisas acalmavam e podia dar-se livre curso ao romantismo... Há uma frase engraçada que um dia ouvi: Mais vale uma rapidinha, que duas prometidas...

A pressa era só à primeira... Depois as coisas acalmavam e podia dar-se livre curso ao romantismo... Há uma frase engraçada que um dia ouvi: Mais vale uma rapidinha, que duas prometidas...
</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
As coisas bonitas e carinhosas que tu ouvesHá uma frase engraçada que um dia ouvi: Mais vale uma rapidinha, que duas prometidas...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
O k eu me ri com a frase
Kd falaram de botas da tropa, lembrei-me k tive umas k comprei na feira da ladra por 1.000 paus, eu amava akelas botas, mas ao fim de 1 ano fui lá vende-las por 1.500.
As botas, sejam de tropa ou não e as meias têm k sair... peuga no pe é tenebroso.
O homem fardado da-me fobia sim, fico com uma fobia tal k tenho k me livrar da farda k existe entre nós.
Kd falaram de botas da tropa, lembrei-me k tive umas k comprei na feira da ladra por 1.000 paus, eu amava akelas botas, mas ao fim de 1 ano fui lá vende-las por 1.500.
As botas, sejam de tropa ou não e as meias têm k sair... peuga no pe é tenebroso.
O homem fardado da-me fobia sim, fico com uma fobia tal k tenho k me livrar da farda k existe entre nós.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh Meu DeusO homem fardado da-me fobia sim, fico com uma fobia tal k tenho k me livrar da farda k existe entre nós.
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu não tenho fobias, por enquanto.
O que não gosto mesmo, aquilo que não suporto é o frio, é um sentimento muito horrível não consigo estar concentrada nem prestar atenção a nenhuma conversa com ninguém e nem dormir consigo o que mais penso é no frio que tenho. As noticias na televisão sobre os nevões e pessoas a morrer geladas é um pesadelo.
comp,
susana
O que não gosto mesmo, aquilo que não suporto é o frio, é um sentimento muito horrível não consigo estar concentrada nem prestar atenção a nenhuma conversa com ninguém e nem dormir consigo o que mais penso é no frio que tenho. As noticias na televisão sobre os nevões e pessoas a morrer geladas é um pesadelo.
comp,
susana
<p>susana</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
não te esqueças que as botas para alem daqueles atacadores horrendos ainda tem elasticos para prender as calças as botas,sabes é que eu ja despi varios militares,exercito,marinha,força aerea e 1 PE,o que me deu mais gozo foi o PE por causa do capaceteTrucasOlha vai de botas e tudo