Agora não sei se siga o conselho da Lu
Top 10 da Arca
Moderador: mcerqueira
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Numa ocasião e meu sobrinho viu-me com biscoitos na mão e queria um quando lhe disse que eram dos cães ele queria provar na mesma mas não deixei.

-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bom, a ração seca nunca provei, até pk nunca fui mt apreciadora de biscoitos. A humida já provei. Kd a Xena esteve doente, a vomitar td o k comia e não comia, o vet disse p/ akecer um tikitinho a comida dela, eu não lhe dava sem provar, ker p/ ver a temperatura, ker p/ ver se estava mesmo bom. Não achei lá mt piada, faltava tempero.
E kd tive o coelhinho, comprava-lhe umas goluseimas de iogurte, como tinham um aspecto de suspiro... provei. Era bom, docinho.
E kd tive o coelhinho, comprava-lhe umas goluseimas de iogurte, como tinham um aspecto de suspiro... provei. Era bom, docinho.
batatinha322 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Logo ja sei o que vai ser o meu jantar...
Pronto. Não pergunto mais nada. Assim não tem piada.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Bita... Olha que o Vitor chamou-te foi Bitita...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Pergunta lá Lu, tas a vontadeLuGrafonola Escreveu:batatinha322 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Logo ja sei o que vai ser o meu jantar...Eu não disse que me alimentava de, mas sim que provava sempre antes de...
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Pergunta lá Lu, tas a vontadeLuGrafonola Escreveu:batatinha322 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Logo ja sei o que vai ser o meu jantar...Eu não disse que me alimentava de, mas sim que provava sempre antes de...
Pronto foi uma coisa qualquer...tudo menos o meu nick
Tens razão Trucas foi bitita, sempre é melhor que batatinha 
Isto é para quê? para ver quem ultrapassa a Lu mais rapidamente?
Eu ainda tou longe...
OH Xora dona Bianah olhe se lhe cai um dentinho com a piadinha
Isto é para quê? para ver quem ultrapassa a Lu mais rapidamente?
Eu ainda tou longe...
OH Xora dona Bianah olhe se lhe cai um dentinho com a piadinha
Bitoque322 Escreveu:hoje ta tudo a imbirrar comigo?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Também achoVitorGandaBorrachinhoLindodeMorrer Escreveu:Pergunta lá Lu, tas a vontadeLuGrafonola Escreveu:batatinha322 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Pronto. Não pergunto mais nada. Assim não tem piada.![]()
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olha Lu...
Ora aí estava uma coisa que me dava jeito pró jantar... Um bitoque 322

Oh Vitor versão antiga... Onde deixaste tu a modéstia???

Ora aí estava uma coisa que me dava jeito pró jantar... Um bitoque 322
Oh Vitor versão antiga... Onde deixaste tu a modéstia???
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>