AMIGAS(OS) Voltei ao trabalho, já tenho outra vez tempo para a Arca!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda abr 10, 2006 10:08 pm

Ninoquinha Escreveu: Texuga disse
Ninoquinha,

Eu e a Trucas somos dois argumentos de PESO para a agitação da arca

Olha linda, :D já somos 3... ;), e comigo no grupo... :lol: põe PESO nisso. :D

Beijos ;)
Ai estas meninas da internet estão-se a revelar!!! :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda abr 10, 2006 10:13 pm

Sim Xuguita :D eu também sou "pesadinha"

É verdade, ;) já tive a ver umas fotos vossas. :D
Se eu também tivesse ido a Belém, não era só o marido da Havana que ficava fora da foto :p a Havana tb tinha de sair e a pequenita (muito linda a menina ;) ) tinha de vir prá frente, pró pé dos cães, senão eu não aparecia na foto :D :p

Temos de abrir um tópico só de gente de PESO :p
Pensa nisso :D :p
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 10, 2006 11:18 pm

Texuga de peso... Escreveu:Eu e a Trucas somos dois argumentos de PESO para a agitação da arca Imagem
E depois...
Ninoquinha que joga no mesmo clube... Escreveu:Olha linda, :lol: já somos 3... ;) , e comigo no grupo... :lol: põe PESO nisso. :lol:
Resumindo... Vem aí o Verão... É melhor não voltarmos aos pastelinhos tão cedo... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 3:52 am

Lá se vai o meu pastelinho de Belém :cry: :cry: :cry: :cry:

(como se eu só comesse um :p )

:? :cry: Tinhas que nos lembrar do verão oh Trucas maluca?:cry: :cry:
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Suri
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 1:24 pm

terça abr 11, 2006 4:07 am

Olá a todos

Eu tb sou pesadota... :oops: :(

Cumprimentos
Suri
Ninoquinha
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 4:13 am

Oh Suri... :D

Mas isso não é defeito... :D é feitio. :D

Bem vinda ao clube. :D

Beijos ;)
ildamariaamaro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 3:50 pm

quarta abr 12, 2006 10:36 am

Pois é amigas eu também sou pesadota, embora agora ande na dieta dez, e já estou um pouco menos pesadota,

Beijinhos

Ilda
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta abr 12, 2006 10:56 am

Menina Ilda... Tens que partilhar essa dieta com a gente... Que é para ver se a gente recupera dos pastelinhos e das almoçaradas... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ildamariaamaro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 3:50 pm

quarta abr 12, 2006 12:57 pm

meninas, é uma dieta á base de proteínas (não será a mais saudável ), mas para quem tinha 140 Kg e está com 129, comecei antes do natal.
è uma dieta em que podes comer todo tipo de carne, menos porco, fritos só em azeite, as frutas e legumes vão sendo introduzidos á semana, escusado será dizer que na primeira semana passei muita fome. Vamos a consulta uma vez por semana.

Beijinhos
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

quarta abr 12, 2006 1:05 pm

cuidado com o colesterol ilda... esssas dietas ás vezes não são muito bem estruturadas... o segredo está em comer de tudo com as quantidades acertadas...
mas parabéns!!! :D :D :D continua assim!!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”