Estou a dizer isto para caso de não saberem, claro

Moderador: mcerqueira
Não tem que pedir desculpa, afinal quem diz a verdade não merece castigoaisd Escreveu:É um cão rústico capaz de levar uma vida dura e difícil, resistente,adaptável e sempre leal e meigo como nenhum outro.
(desculpem esta última frase - não resisti...)
Então quer que um Malamute (raça seleccionada para dormir debaixo de nevões abaixo de 50º negativos) se sinta confortável com camas fofas e mantinhas???lindinha_24 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois está bem....![]()
![]()
![]()
Então até á proxima![]()
Felicidades para todos os vossos canitos que dormem sob as estrelas, enão só....![]()
![]()
![]()
![]()
Não digo com isto que um Husky goste de calor no verão...é claro..GARFYELD Escreveu: Pois claro...![]()
![]()
![]()
Concordo com tudo o que disseram, mas os canitos que nós temos em casa embora tenham várias proveniências....não estão de modo algum habituados ao seu habitat natural...portanto é natural que gostem de outras hábitos![]()
![]()
![]()
É a minha opinião...![]()
![]()
![]()
É nitidamente uma manifestação de dominância! Esse privarem-se do conforto, sujeitarem-se ao sofrimento, é um teste!jcachorro Escreveu: Tu és o Alfa, Francisco! Têm que te obedecer!![]()
![]()
![]()
Dormir na cama dos donos???lindinha_24 Escreveu: É um borracho esse malamute :p
A Garfyeld tem uma husky que dorme na cama dos donos de inverno...e que no verão vem para o chão .....o que é natural....
Calma Fang........muita calma...eu vou-lhe dizer os animais que tenho...fang Escreveu:Dormir na cama dos donos???lindinha_24 Escreveu: É um borracho esse malamute :p
A Garfyeld tem uma husky que dorme na cama dos donos de inverno...e que no verão vem para o chão .....o que é natural....Isso pode não ter problema se o dono não entrar numa de "humanização", mas quanto a mim é contraproducente.
Espero bem que perceba bem de comportamento canino, se não, tem fortes probabilidades de vir a ter problemas comportamentais da cadela a longo prazo.