Poneis em Feiras - O que pode ser feito???

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda mar 21, 2011 9:28 am

Panth Escreveu:Podes por exemplo assinar esta petição. http://www.thepetitionsite.com/1/forbid-the-pony-rides/e tens toda a razão: muitas vezes destas voltas infinitas que acabam com o equilibrio, até mental imagino... ainda levam porrada , fome, sede, não se podem sentar ou deitar por muito exaustos que estejam. Também deves procurar a caixa de reclamações dessa feira e deixar o teu desagrado firme :cry: :evil: . um abraço e parabéns pelo bom coração. :)
Ena pá...um tópico de 2006!!! Mas pronto, está bem, é um assunto que continua actual.
Já agora, alguém que saiba me explicar.... os poneis sentam-se?
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

segunda mar 21, 2011 11:08 am

de modo voluntário não!!
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda mar 21, 2011 1:12 pm

omegaaa Escreveu:de modo voluntário não!!
Obrigado Omega, bem me parecia ;)
E já agora alguém que me esclareça uma outra coisa: As petições dos Estados Unidos, para os Estados ou para o governo federal, podem ser assinadas por portugueses residentes em Portugal? É que a petição que o ressuscitador do tópico sugeriu é dos Estados Unidos!! :o
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda mar 21, 2011 11:34 pm

E beber uma bica, podem ? :o
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 22, 2011 9:18 pm

VascoV2 Escreveu:E beber uma bica, podem ? :o
:lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”