Dr Watson comece a tirar apontamentos meu caro.
Moderador: mcerqueira
Mimi em quem é quem?!mimi Escreveu:Susana eu com isto já tenho as minhas dúvidas![]()
Com a burrice crónica que este jovem tem (afinal pelos vistos ainda é mais novo que a minha filha mais velha, mas ela, modestia à parte, era bem mais inteligente aos 7 anos do que este aos 16...) é de esperar tudo (basta ver os disparates que escreve por onde passa, onde troca tudo...).susanastrat Escreveu:
Os erros do "55" e depois repetidos pelo fmm_6 é para desconfiar.
Eu também tenho que concordar com o fang e com o Coldbold...ele também era capaz de meter uma "calinada" e ser logo apanhado...
Agora só faltava o "55" depedir-se do género![]()
![]()
![]()
Realmente...eu li cada disparate, escrito pela personagem. É asneira atrás de asneira. A falta de respeito, a forma como se manifesta tem sido vergonhosa.fang Escreveu:Neste momento, isto está invadido por putos, muitos dos quais acham que tratar por tu pessoas mais velhas sem as conhecer de lado nenhum, é baril; contribuir para os foruns resume-se a conversa da treta e "eu sou melhor que tu, nha nha nha...".
São corrigidos e acabam por nos mandar calar e insultar...
A moderação não está atenta. É preciso reportar n vezes para actuar... enfim...
Não há pachorra, nem dá interesse discutir nada aqui (afinal acaba por aparecer sempre um cromo para mandar bitaites sem nexo e a insultar... a criar clones para armar confusão... tudo que não tenha a ver com o tema destes foruns...).![]()
A arca a ser um poço já estava a bater no fundo.fang Escreveu:Tenho pena, porque foi o 1º forum onde comecei a discutir assuntos mais a fundo relacionados com animais ( já lá vão quase 6 anos), mas assim é complicado, sobretudo porque de há uns anos para cá, parece que as coisas regrediram e fala-se de tudo menos de animais...
Oh valha te DeusLeo Escreveu:Ora pois.... lá que é difícil é mas, quase que houve quem caísse...
É tão gratificante saber que sou "original e genuina" . Obrigada, pessoal
Brasil? . Eu falo tanto nessa maravilha Natural (Brasil) que já nem sei qual foi a conversa, Za e aquele vinhito branco no dia do cozido estava tão fresquinho... que acabou por ser a maior atracção para umas três malucas que lá estavam...
Leo
Zahira Escreveu:
Uma coisa que eu queria muito e não estava a conseguir e tu e a tua bengala disseram que se eu fosse ao Brasil ia conseguirporque lá estava mais relaxada e etc e tal...
Eu? Maluca?Olha lá... que 3 malucas?duas eu sei quem era, não vou dizer que eras tu e a xena, mas a outra não estou a ver quem era
![]()
![]()