Não é nada boa ideia dar restos. Nem imagina o mal que faz ao animal a nossa comida. A não ser que prepare comida somemente para o cão, sem qualquer tipo de tempero, mas este não é o caso.Dou-lhe comida da minha se sobrar, sempre misturada com ração e nestes casos Eukanuba...Noto que de vez enquando anda com diarreia mas até hoje nada de extremos...Tb nós a temos de vez em qdo...Não é verdade?????
Aconselho vivamente a deixar de dar restos...
E quando há diarreia, significa que algo está mal com o organismo. E a diarreia deve-se às porcarias que come.
Se a ração lhe está a fazer bem, acho que deveria manter. Repare que em muitos casos, a troca de rações, pode levar a rejeição de comida, e se for aceitada, o cão pode vomitar ou ficar com diarreia devido à mudança. Eu apenas dou Eukanuba, mas vario de "sabores".Penso que não vou deixar a Eukanuba pois vejo que lhe faz bastante bem... mas c\o o próprio vet disse é bom haver deversificação (eu não gostava de comer todos os dias espinafres pq me fazem bem...enjoava).
Se você pensa que é de mais baixa qualidade, então vai dar ao seu cão algo que é pior?Estou contente com a ração que lhe dou, mas agora vou experimentar trocar a do Lidl (de mais baixa qualidade...meu pto de vista) por outra que o vet me aconselhe.
Não sei se é boa ideia... o nosso leite é prejudicial ao cão, o iogurte deve ir pelo mesmo caminho...O próximo passo é dar-lhe yogurte natural (ideia do vet)...
Cumprimentos