Tipo de ração
Moderador: mcerqueira
falem com criadores.
primeiro gozam quando alguem compra raçao mais barato do que voces,depois quando vêm que ja é mais do que uma pessoa a dizer o mesmo ficam muito interessados.
agora desenrrasquem-se ja que sao mais espertos do que os outros.
primeiro gozam quando alguem compra raçao mais barato do que voces,depois quando vêm que ja é mais do que uma pessoa a dizer o mesmo ficam muito interessados.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am
Tomonike, se não vem acrescentar nada de positivo à conversa, não venha tb espalhar brasas.falem com criadores.
Deixe que exista pelo menos um tópico sem discussões inuteis.
Peace

pois....agora fala assim
porque ha um interesse por de traz.
alem de tudo eu dei uma dica ou tb so lêm o que querem para implicar?
agora ja nao dizem que racao premium 20kg 23 euros que deve ser do continente?
é trizte mas por vezes temos de relembrar a memoria a algumas pessoas.
porque ha um interesse por de traz.
alem de tudo eu dei uma dica ou tb so lêm o que querem para implicar?
agora ja nao dizem que racao premium 20kg 23 euros que deve ser do continente?
é trizte mas por vezes temos de relembrar a memoria a algumas pessoas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pois...aqui é que a porca torce o rabo. é um grande favor que me fazem e não vou abusar. mas há boas rações a bons preços. é uma questão de pesquisarcomo é que conssegue comprar a preço de revenda??
Basta falar com eles e eles vendem a qualquer um??
Como é que faz??
Por favor ajude-nos
anjjazul
-
- Membro Veterano
tomonike, ouça e perceba uma coisa de uma vez por todas:
Eu não preciso de saber, nem quero saber que ração é que custa esse preço; simplesmente porque jà conheço vàrias premium a preços em conta.
Não pense que é um segredo bem guardado se quiser faço jà uma lista de rações premium a esse preço.
Ok?
Aqui estamos simplesmente a trocar impressoes e a conversar... não desconverse pf.
Eu não preciso de saber, nem quero saber que ração é que custa esse preço; simplesmente porque jà conheço vàrias premium a preços em conta.
Não pense que é um segredo bem guardado se quiser faço jà uma lista de rações premium a esse preço.
Ok?
Aqui estamos simplesmente a trocar impressoes e a conversar... não desconverse pf.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
já estava à espera disto. como vêem, o segredo é a alma do negócio. um forista está farto de me chatear por pm.não dá para dizer como consseguiu que lhe vendam a preço de revenda??
que obrigação terei eu de divulgar a minha vida? há gente que não se enxerga mesmo
anjjazul
-
- Membro Veterano
Ok gente!
Porque carga de àgua è que eu não haveria de divulgar algo que beneficia os outros sem me prejudicar?
Cà vão os links dos vendedores/importadores
www.girafaonline.pt
www.supra.pt
estas são duas rações Premium a preço aceitavel, cada um agora faz as escolhas que quiser.
Se preferirem façam como a Anja, vão à Nestlé e comprem a preço de revenda.
Para quem não sabe a Purina pertence à Nestlé, por isso se tiverem uma fàbrica por perto não se façam rogados.
Està assim acabado o Tabú que nunca o chegou a ser. (esta informação foi-me dada por alguns foristas generosos, que tiveram a bondade de a partilhar)

Porque carga de àgua è que eu não haveria de divulgar algo que beneficia os outros sem me prejudicar?
Cà vão os links dos vendedores/importadores
www.girafaonline.pt
www.supra.pt
estas são duas rações Premium a preço aceitavel, cada um agora faz as escolhas que quiser.
Se preferirem façam como a Anja, vão à Nestlé e comprem a preço de revenda.
Para quem não sabe a Purina pertence à Nestlé, por isso se tiverem uma fàbrica por perto não se façam rogados.
Està assim acabado o Tabú que nunca o chegou a ser. (esta informação foi-me dada por alguns foristas generosos, que tiveram a bondade de a partilhar)

-
- Membro
- Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am
boas.
hitman6, por acaso nao me sabes dizer qual é o preço da raçao do site sa supra??...andei la a ver mas nao vi o preço....
outra coisa....como me parece que percebes disto das raçoes, e quase de certeza mais que eu...
...ve só o que achas desta raçao...
ainda nao sei o preço, mas antes de saber qual era gostaria de saber a qualidade...
http://www.service-pet.com/Main.htm
hitman6, por acaso nao me sabes dizer qual é o preço da raçao do site sa supra??...andei la a ver mas nao vi o preço....
outra coisa....como me parece que percebes disto das raçoes, e quase de certeza mais que eu...

ainda nao sei o preço, mas antes de saber qual era gostaria de saber a qualidade...
-
- Membro Veterano
Falei hoje com a Supra e 15kg fica por +- 24 €, o unico problema é a entrega da ração, mas mesmo isso eles tentam sempre enviar para alguma loja ou cliente que tenham perto de ti e depois podes là ir buscar.
Fala pessoalmente com eles porque são muito acessiveis e atenciosos e a ração é bastante aceitavel.
Fala pessoalmente com eles porque são muito acessiveis e atenciosos e a ração é bastante aceitavel.
-
- Membro
- Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am
obrigada hitman6.
vou falar com eles e vou ver quais as possibilidades do envio para uma loja que é muito perto da minha casa...que é onde costumo comprar a raçao do meu cão.

vou falar com eles e vou ver quais as possibilidades do envio para uma loja que é muito perto da minha casa...que é onde costumo comprar a raçao do meu cão.

-
- Membro Veterano
Não percebo muito, mas tento informar-me. Neste momento não posso ir ao link q enviou , mas logo q possa dou feedback.outra coisa....como me parece que percebes disto das raçoes, e quase de certeza mais que eu... ...ve só o que achas desta raçao...