AJUDEM ME!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
...
Última edição por casadotrevo em domingo out 22, 2006 10:45 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Sabem todos o que eu acho ?
Este post é gozo, só pode ... e tinha como oblectivo provocar determinadas pessoas ...
Este post é gozo, só pode ... e tinha como oblectivo provocar determinadas pessoas ...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Oh casadotrevo, tiraste-me as palavras da boca.
Não ligues.
Achas mesmo que alguém que "paga caro" pelos animais, ia ter uma atitude deste género para com uma cadela prenhe?
Bem, e daí já não digo nada.

Não ligues.
Achas mesmo que alguém que "paga caro" pelos animais, ia ter uma atitude deste género para com uma cadela prenhe?

Bem, e daí já não digo nada.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
repeti-me 

Última edição por Ninoquinha em domingo out 22, 2006 10:43 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Não é que eu ache impossivel isto acontecer a certas pessoas, mas tb. acho todo este tópico foi para tentar "atingir" o casadotrevo!!!!! 
e principalmente, pelo ponto em que a Susana "tocou"....alguem que se mostra tão aflita com o desaparecimento da cadela, em vez de a andar a procurar, passa o "dia todo" na net, a colocar posts?????

e principalmente, pelo ponto em que a Susana "tocou"....alguem que se mostra tão aflita com o desaparecimento da cadela, em vez de a andar a procurar, passa o "dia todo" na net, a colocar posts?????

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
E será que ao menos existe a basset?
E claro, reportado
E claro, reportado
Última edição por kitten em domingo out 22, 2006 11:22 pm, editado 1 vez no total.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Claro que pode acontecer a qualquer um. Desde que tenha cães.
E quando se tem um animal e se zela pela sua saúde, integridade física, saúde mental... têm-se alguns cuidados, que a meu ver, neste caso particular (e pensando que é verdade) foram descuidados.
E não é por se viver no campo (como alguém disse) que se pode deixar os cães soltos. Eu pelo menos não deixo os meus.

E quando se tem um animal e se zela pela sua saúde, integridade física, saúde mental... têm-se alguns cuidados, que a meu ver, neste caso particular (e pensando que é verdade) foram descuidados.
E não é por se viver no campo (como alguém disse) que se pode deixar os cães soltos. Eu pelo menos não deixo os meus.

Será que vamos ter resposta para esta observação? Isto é só gente doida!VascoV Escreveu: Só para que conste..conheço bastante gente em Alcácer e em nenhum café ou veterinário foi procurado um Basset Hound .![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>