Maus tratos no Inspector Max?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta mar 07, 2007 9:02 am

LuMaria Escreveu:
dibruca Escreveu:Olá a todos.
Eu e a minha Morgana tambem passamos por lá e nem eu nem ela nos demos bem com o Sr. João Garrido, quando a Morgana não queria fazer as coisas era pontapes e gritos de morrer que mal chegava á porta não parava de ganir
... Partindo mais uma vez, do pressuposto que isto é verdade, os culpados são definitivamente os donos.

Contra factos, não há argumentos... :?
<p>Cumprimentos, </p>
dibruca
Membro Júnior
Registado: domingo out 22, 2006 7:14 pm

quarta mar 07, 2007 11:55 am

Olá todos. O que eu disse foi tudo verdade, e quanto ao facto de não ter feito queixa, ainda hoje estou para saber porque não o fiz...DESCULPA NANA...., mas com tantas pessoas lá, que provas eu tinha sem ser a minha mãe e um amigo para dizer que havia maus tratos, mas que as pessoas gostavam.
O que conto aqui é com base no que vi, e falo na minha mãe porque acho que não estou no direito de falar dos outros, mas o que vi foi horrivel, uma vez o Sr. Garrido agarrou na Sacha(a cadela da minha mãe)e deu-lhe com a trela perto da cauda, a cadela ficou com um alto durante dias e a resposta do Sr. Garrido foi que uma palmadinha não faria aquilo á cadela.
Outra coisa que quero dizer é que o Sr Garrido a quem não for Médico, advogado, ou melhor dizendo, com canudo na mão, é tratado muito pior que qulquer outro.
Eu nunca tinha batido na minha Nana, e de um momento para o outo , achando que ela ia adorar os treinos e a brincadeira, sou obrigada a gritar e por vezes bater na Nana, e quando não o fazia ele proprio tirava a cadela de mim e fazia á sua nameira, as lagrimas corriam-me, mas tinha de as limpar sem ele ver, pois se via dizia que eramos mariquinhas e para crescermos

Quando tirei a Nana de lá pedia-lhe todos os dias desculpa por o que tinha feito.

DESCULPA NANA, NÃO VOLTA A ACONTECER.
janco
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 6:01 pm

quarta mar 07, 2007 12:18 pm

...
Última edição por janco em sexta jul 08, 2011 11:48 am, editado 1 vez no total.
dibruca
Membro Júnior

quarta mar 07, 2007 12:26 pm

Olá janco
Nunca errou na vida.......???????
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta mar 07, 2007 12:27 pm

Desculpe lá dibruca, mas que idade tem? Qual é a vantagem de vir para aqui falar destas coisas se não tomou na altura devida uma atitude?

Há um ditado que se aplica à sua situação, "quem cala consente" e a Dibruca consentiu, logo não vale a pena falar mais do assunto. Não entendo sinceramente como é que alguém pode permitir que o seu animal de estimação seja maltratado e não tenha uma atitude e em vez disso venha para um forum píblico, onde apesar de achar que poderá estar anónimo não está, fazer acusações graves contra quem não se pode defender porque nem sequer aqui participa. A isto chama-se difamação visto que não tomou uma atitude na altura certa.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
dibruca
Membro Júnior

quarta mar 07, 2007 12:40 pm

Não sei o que interessa a minha idade, mas se a faz feliz, tenho 25, e não fui eu que abri o topico, em relação ao sr. João Garrido não se poder defender, ele não precisa, pois ele sabe o que faz, e para alem disso acho que já fizeram queixa dele. Quanto ao facto de ser anonima, acho que não faz sentido, pois tenho a foto, onde vivo e não devo nada a ninguem e as acusações realmente deveriam ter sido feitas na altura, mas tudo passou e a Nana está feliz e linda e para mim é isso que importa, apenas quis alertar as pessoas.
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

quarta mar 07, 2007 1:00 pm

kitten Escreveu:Pois é, o problema é que se alguém for denunciar uma situação destas às autoridades competentes tem que dar a car e quem dá a cara tem chatisses, logo é muito mais fácil vir para este ou outro forum como este, refugiar-se no anonimato e já está.
Resta saber é se 90% destas denuncias, como esta e como outras, não serão pura difamação.

A pessoas podem ter medo de represálias...

Pode-se tb dar o caso de algumas pessoas terem ido fazer queixa e as autoridades como é costume no nosso país, não terem ligado nenhuma :roll:
E que outro c&atilde;o consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. S&oacute; o Boxer!
kitten
Membro Veterano

quarta mar 07, 2007 1:12 pm

Interessa a sua idade porque poderia ser uma criança e aí eu estaria a ser injusta consigo, porque realmente sendo criança não poderia ter tomado nenhuma atitude. Com diz ter 25 anos assim não cometi nenhuma injustiça.

Claro que está anonima, aquela foto pode ser tanto sua como da sua vizinha do lado e o local onde vive bem, eu estou em Santarém e posso dizer que vivo em Coimbra, por exemplo, ou Freixo-de-Espada-à-Cinta, não estamos é assim todos tão incógnitos quanto poderemos pensar.
Madalena Marques
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta mar 07, 2007 1:57 pm

CasadeAnaval Escreveu:
hitman6 Escreveu:sim, e que é que isso tem haver com o que eu disse?
Tudo.

Já agora...na altura referiu-se que era estranho ter-se levado tanto tempo a fazer essa queixa... já se passaram 3 anos e nunca mais se soube nada.

Curioso ter-se voltado a referir isto, :?
Eu acho ainda mais escandaloso é irem fazer queixa para o jornal, ameaçarem com o tribunal, passados 3 anos nada aconteceu, afinal ninguém se mexeu para provar nada daquilo que se queixaram...isto é feio. :roll:

dibruca Escreveu:Olá todos. O que eu disse foi tudo verdade, e quanto ao facto de não ter feito queixa, ainda hoje estou para saber porque não o fiz...DESCULPA NANA...., mas com tantas pessoas lá, que provas eu tinha sem ser a minha mãe e um amigo para dizer que havia maus tratos, mas que as pessoas gostavam.
O que conto aqui é com base no que vi, e falo na minha mãe porque acho que não estou no direito de falar dos outros, mas o que vi foi horrivel, uma vez o Sr. Garrido agarrou na Sacha(a cadela da minha mãe)e deu-lhe com a trela perto da cauda, a cadela ficou com um alto durante dias e a resposta do Sr. Garrido foi que uma palmadinha não faria aquilo á cadela.
Outra coisa que quero dizer é que o Sr Garrido a quem não for Médico, advogado, ou melhor dizendo, com canudo na mão, é tratado muito pior que qulquer outro.
Eu nunca tinha batido na minha Nana, e de um momento para o outo , achando que ela ia adorar os treinos e a brincadeira, sou obrigada a gritar e por vezes bater na Nana, e quando não o fazia ele proprio tirava a cadela de mim e fazia á sua nameira, as lagrimas corriam-me, mas tinha de as limpar sem ele ver, pois se via dizia que eramos mariquinhas e para crescermos

Quando tirei a Nana de lá pedia-lhe todos os dias desculpa por o que tinha feito.

DESCULPA NANA, NÃO VOLTA A ACONTECER.
Mas isto dito assim parece aquelas crónicas das revistas... :? Eu sei que não é simpático da minha parte dizer isto.
Está em público e expor-se desta forma... :roll: É natural que lhe respondam dessa forma, esperava que lhe passem a mão pela cabeça? :o

Seja verdade ou mentira este boato...os maiores responsáveis são os donos que permitem e não tomam uma atitude de denúncia correcta e eficaz, capaz de punir legalmente ou até outros ( menos civilizados mas pelo menos era mais honesto :lol: :oops: ) o tal senhor...preferem os meios de "género difamatórios"?! Este método é mais usado pelos caluniadores que usam o fenómeno "o boato" para prejudicar outros...isto é a realidade. É muito fácil usar um fórum para prejudicar alguém, em especial destas áreas; isto é bom ter em conta.
É um meio onde pessoas menos sérias podem usar para prejudicar outras.
kitten
Membro Veterano

quarta mar 07, 2007 2:55 pm

Ora bem!!!!!! Para mim era muito mais fácil e eficaz dar com a trela no focinho de quem estava a maltratar o meu cão, do que vir para aqui reclamar.
Madalena Marques
dibruca
Membro Júnior

quarta mar 07, 2007 4:16 pm

Kitten, quem lhe disse a si que quero ser incognita, o Sr. Garrido sabe quem eu sou e as pessoas que lá estão sabem o que se passou, não tenho nada a esconder, apenas vim aqui dizer o que aconteceu comigo, e realmente quando o meu padrasto me pediu ajuda no dia em que viu maus tratos nas gravações do inspector Max, eu liguei para a liga protectora dos animais e contei tudo e lá disseram que eles infelizmente não tem poder para fazer.
adoptada1
Registado: terça jan 16, 2007 8:32 pm

quarta mar 07, 2007 5:14 pm

CasadeAnaval Escreveu:
adoptada1 Escreveu:ja tive a minha cadela numa escola de treino, mas sempre na minha presença, nunca a deixei nem deixaria sozinha com alguem que nao conheço....
Este homem é abominavel, sinceramente deveria receber os mesmos maus tratos que os caes que treinava e treina!!!
Como podem deixar esta besta á solta e a continuar o terino de caes
É REVOLTANTE :( :oops: :twisted:
Eu li mnum fórum da net que você maltratava os seus cães adoptada, como é capaz disso, hein ?

:evil:
Será que já ouviu falar em opinioes??? Pelos vistos nao, prefere antes fazer o tipinho tipicamente correcto que nao julga ninguem sem ter provas... Por favor ja nao tenho paciencia para estas coisas!!! Das duas vezes que participei neste forum, sinceramente....
E quando quiser dar exemplos com a vida e com os caes de alguem faça-os com os seus, ok???É mais fácil...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 07, 2007 5:17 pm

adoptada1 Escreveu:Pelos vistos nao, prefere antes fazer o tipinho tipicamente correcto que nao julga ninguem sem ter provas...
:o E existe outra forma de julgar alguém? SOCORROOOOOOOO estamos em férias de alguma coisa?????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quarta mar 07, 2007 5:20 pm

Desculpe lá dibruca, mas que idade tem? Qual é a vantagem de vir para aqui falar destas coisas se não tomou na altura devida uma atitude?
A vantagem é essa mesma: falar!
É para isso que servem os foruns,e ninguem é obrigado a cà vir.
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quarta mar 07, 2007 5:24 pm

A isto chama-se difamação...
Só é difamação se não for verdade... e isso parece que ninguem aqui sabe!
Responder

Voltar para “Cães”