EXPO-EXÓTICOS - PET-SHOW 2007!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
jpmf, vais levar algumas das tuas dendrobates?
VeLLiKi, aii...tu não me digas uma coisa dessas. Estava com curiosidade em relação à tua "colecção".
VeLLiKi, aii...tu não me digas uma coisa dessas. Estava com curiosidade em relação à tua "colecção".
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Sim, vou levar também umas espécies ainda não vistas por cá tal como:Silly_Bublle Escreveu:jpmf, vais levar algumas das tuas dendrobates?
Dendrobates lamasi panguana e Dendrobates tinctorius blue sipaliwini.
Dendrobates lamasi by Wouter Olthof

D. tinctorius blue Sipaliwini @ Saurian.net
-
- Membro Veterano
- Contacto:
A expo-exóticos é só destinada a répteis, anfíbios e artropodes.isnf Escreveu:Esta exposição é só para répteis? É que eu queria levar o Bugs o meu coelho
O teu coelho pode ir contigo, mas para o teres em exposição, podes sempre levá-lo ao espaço da APROME.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
oh, eu keria ir...
n vai ngm do porto???? faziamos tipo uma "excursão" e lá iamos todos de comboio por ai abaixo!!!
eu so poderia no domingo, mas... k dizem? ou n anda por aki ngm do norte, carago! 

-
- Membro Veterano
- Contacto:
E podes vir.four Escreveu:oh, eu keria ir...n vai ngm do porto???? faziamos tipo uma "excursão" e lá iamos todos de comboio por ai abaixo!!!
eu so poderia no domingo, mas... k dizem? ou n anda por aki ngm do norte, carago!
A Pet-Show, vai ter animais de todas as formas e feitios...
A Expo-exóticos é que só vai ter répteis, anfíbios e artropodes.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu respondo-te da mesma forma. Exóticos não são só coelhos e hamsters e outras criaturas peludinhas...isnf Escreveu:Mas exóticos não são só repteis e essa bicharada. Essa exposição devia ter outro nome.
O nome foi escolhido de propósito para que se saiba que há mais animais "realmente exóticos". Um coelho já toda a gente viu.
Agora vais-me dizer que já tinhas visto rãs como as minhas?
Ou que já viste mil-pés vermelhos como os meus, ou até mesmo cobras com as cores das guttatas?
Porque é que exóticos têm de ser os "peludinhos"
Vê no subforum aqui em baixo denominado de exóticos?
De que animais é que lá se fala? "Peludinhos".
E podes ter a certeza que os exóticos que estarão em exposição não me pertencem só a mim. Há imensa gente a manter animais exóticos e fora do comum. Podem não encaixar-se na tua definição de exóticos, mas não deixam de ser exóticos...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Concordo contigo P_R..deveria existir um smile a babar, porque fiquei de olhinho arregalado. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
ms eu so vou plo répteis mm!!!!
só, só n, claro... ms MUITO principalmente!!!! 
mas é k eu era pa paxar esse fds em lx, ms afinal só vou poder ir no domingo e era porreiro se houvesse mais pessoal k até kisesse ir e iamos todos de manhazinha de comboio...
a partir do Porto!!!! iamos à exp, conheciamos pexoal e ó podia ser um domingo divertido, n? 
ms já tou a ver k o pexoal do porto n ta por aki...

mas é k eu era pa paxar esse fds em lx, ms afinal só vou poder ir no domingo e era porreiro se houvesse mais pessoal k até kisesse ir e iamos todos de manhazinha de comboio...

ms já tou a ver k o pexoal do porto n ta por aki...