PauloMonteiro Escreveu:A pergunta que originou o Tópico é PROIBIDA, pois não é permitido fazer publicidade a Lojas, nem qualquer outro tipo de Publicidade.
Caro Paulo Monteiro
A pergunta não é proibida, a resposta é que pode não ir ao encontro daquilo que são as regras deste fórum, o que é diferente.
Independentemente de regras e normas que os foristas aqui presentes, aceitaram no momento em que se registaram na Arca, o que me preocupa, é mesmo o bem estar animal, acho que no fundo, é isso que nos une a todos.
Deste modo, não me custa nada aconselhar uma loja ou um criador que eu entenda que merece, pela sua seriedade, ser aconselhado, e se não o fizer aqui no fórum, faço-o por PM.
Importante mesmo é encaminhar e aconselhar as pessoas de modo a que não cometam erros que no futuro sejam prejudiciais aos animais, e não deverão ser certamente as regras aqui impostas, que nos devem impedir de atingir esses objectivos.
Pessoalmente, prefiro, mesmo contra as regras e aconselhar a visita a uma determinada loja, a mais tarde, ter aqui o mesmo forista a pedir conselhos sobre manutenção, porque por falta de apoio, comprou na loja do "manel da esquina" o bichinho mais "rafeiro" que por lá estava, levando ainda, uma panóplia de material/equipamento que para nada lhe serve e saindo de lá, sem sequer saber o minimo acerca da manutenção do animal que adquiriu.
Mas se você acha que mesmo assim, o importante é cumprir as regras do fórum...