Olá moskitos.
Obrigada pelas notícias...
Sempre pensei que a gata era sua

mas afinal...

Mas olhe que "cabeça dura" não faz nenhum bem ao animal nem a ninguém mas, isso já são outros quejandos em que não me quero intrometer nem me dizem respeito mas que é pena, é!
Sobre esconderijos, nunca haveriam de existir porque assim ela só irá sempre confiar neles (sentir-se segura) e não em vocês. Mas, agora que está prenhe também não é a altura ideal para lhos tapar já que ela tem que arranjar um local seguro para parir os filhos e o mais provável é ela já o andar a fazer (analisar um local)...
Então, depois dela ter parido, não mexam nas crias, pelo menos, no mínimo, nas 2 primeiras semanas e nem andem a espreitar. Depois, quando os gatinhos já estiverem a comer por eles, aí, então, tapem todos os esconderijos para ela interagir com os filhos na vossa presença e perceber que não lhes fazem mal nem a ela nem aos filhos e pode ser que ela venha a ficar mais segura...e consequentemente mais meiga?!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>