Pituxa da Conceição de diarreia e a fazer fora da areia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 20, 2007 1:29 pm

Então? :o
Não há notícias...? :o
Eu até o contactava para saber...mas acho que já que usou o forum para as variadas situações e que o tentaram ajudar com conselhos...acho que são devidas notícias da "pikena" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
moskitos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 1:27 am

sábado set 22, 2007 3:42 pm

olá pessoal.
está tudo bem. como vos tenho dito nao tenho vindo aqui porque estou sem net. os outros dois donos da pitucha nao pretendem fazer nada e nao querem castrar ja a gata, so depois de ela ter os filhotes, que deve estar quase. nao se nota barriga grande mas deve estar quase a ter.
já lhes expliquei os beneficios que havia em estereliza-la, mas nada feito.
como ela nao é só minha, acho que todos temos de dar opinião. no entanto já está prometido por todos que depois irá ser esterilizada, tal como a lydia e a fanny.
desculpem estas ausencias.
obrigado pela preocupação.
leonildecarvalho, sempre que quiser ligar pode ligar. compreendo que devo dar noticias ao pessoal que me ajudou sempre nesta busca pela pitucha.
obrigado a todos e sempre que puder vou andando por cá e dou noticias.
<p>a minha boca hoje sabe a dia de chuva!</p>
moskitos
Membro Veterano

sábado set 22, 2007 3:45 pm

no entanto esqueci-me de dizer que ela já vai saindo debaixo do armário mas nao se chega perto de nós e quando é surpreendida por um de nós no corredor, dá umas valentes bufadelas e foge....
gostava tanto que voltasse a ser a pitucha que era antes da fuga.
tem de ser com calma. o armario tem uma tabua nas laterais e na frente e ela entra pelo lado esquerdo do armario onde nao tem tabua. sempre que tiramos a tabua ela sai e vai para o lado do microondas onde se sente protegida. acham que devemos tirar a tabua para a obrigar a sair do esconderijo e para nos ver mais vezes para ir acalmando?????
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 22, 2007 4:40 pm

Olá moskitos.

Obrigada pelas notícias...
Sempre pensei que a gata era sua :o mas afinal... :| Mas olhe que "cabeça dura" não faz nenhum bem ao animal nem a ninguém mas, isso já são outros quejandos em que não me quero intrometer nem me dizem respeito mas que é pena, é!

Sobre esconderijos, nunca haveriam de existir porque assim ela só irá sempre confiar neles (sentir-se segura) e não em vocês. Mas, agora que está prenhe também não é a altura ideal para lhos tapar já que ela tem que arranjar um local seguro para parir os filhos e o mais provável é ela já o andar a fazer (analisar um local)...
Então, depois dela ter parido, não mexam nas crias, pelo menos, no mínimo, nas 2 primeiras semanas e nem andem a espreitar. Depois, quando os gatinhos já estiverem a comer por eles, aí, então, tapem todos os esconderijos para ela interagir com os filhos na vossa presença e perceber que não lhes fazem mal nem a ela nem aos filhos e pode ser que ela venha a ficar mais segura...e consequentemente mais meiga?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
moskitos
Membro Veterano

sábado set 22, 2007 6:26 pm

a gata é minha, do paulo que já tinha falado nele e no celio, os 3 rapazes que partilhamos a casa, no entanto sempre ficou presente que um dia que me vá embora fico com a gata, com a pitucha e a fanny, a lydia será do paulo. no entanmto enquanto vivermos os tres, todos damos opiniao. eu tb tenho pena e ja lhes expliquei os beneficios e ja os pus a ler alguns foruns no entanto eles nao acham correcto e dizem que ela vai sofrer muito psicologixcamente por perder os filhotas. agora a minha grande preocupação, visto que nao a posso operar por unanimidade, estou com medo que ela nao aguente no parto. já tive uma gata que sofria bastante e que tinhamos sempre de ser nós a ajudar no parto.
vamos ver o que acontece.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado set 22, 2007 10:51 pm

Nao se preocupe que vai tudo correr bem com a Pituxa! META FOTOS
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
moskitos
Membro Veterano

domingo set 23, 2007 6:47 pm

+ponho claro...
assim que conseguir tirar uma foto á fera.
lol
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

domingo set 23, 2007 7:20 pm

Diga aos seus colegas que ela não sofrerá psicologicamente. Operei 2 gatas de rua grávidas e estão bem, não sofreram nada.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
Responder

Voltar para “Gatos”