Atenção a todos os que tem cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 19, 2008 10:57 pm

Vale sempre a pena bater no ceguinho quando as pessoas insistem no erro.

Há pessoas que acham que "civismo" é uma palavra cara sem qualquer significado mas que continuam a amar muito os seus animais, para essas pessoas dou-lhes o triste exemplo de uma vizinha minha que viu o seu cão ser trucidado debaixo do rodado de um autocarro da tst aqui há tempos. Também ela amava o seu animal e chorou baba e ranho, também ela ignorava os avisos e até pedidos que lhe faziam de não deixar o cão circular sem trela. Danou-se. :|
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado jan 19, 2008 11:09 pm

E já que estamos numa de civismo:
Quem apanha os presentes que os bobis, que até sabem ir à rua sózinhos, deixam na via pública?
Desculpem, mas neste " ceguinho " nunca é demais bater. O pessoal tem que aprender. É uma questão de bom senso. Se dão mostras de não o ter; sujeitam-se.
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sábado jan 19, 2008 11:12 pm

essa dos presentes é danada mesmo!! na minha zona varios cães passeiam sem trela. Minas e armadilhas na calçada. Mas há cada vez menos gente a deixar os cães irem á rua assim.... inda bem né!?
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

sábado jan 19, 2008 11:13 pm

E não esquecer também que nós que gostamos de animais também conduzimos, ficariamos com um peso enorme na consciencia se por acaso atropelasse-mos um animal.

Mas para os donos, quem atropela, são pessoas sem sentimentos :?

Mas coitadinho de quem abriu tópico, acho que já chega de lhe dar na cabeça, afinal o que são 3 animais envenenados por: Vai lá fazer a mija e quando quiseres volta para casa :roll:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado jan 19, 2008 11:15 pm

nicosa Escreveu:E já que estamos numa de civismo:
Quem apanha os presentes que os bobis, que até sabem ir à rua sózinhos, deixam na via pública?
Desculpem, mas neste " ceguinho " nunca é demais bater. O pessoal tem que aprender. É uma questão de bom senso. Se dão mostras de não o ter; sujeitam-se.

Quem os apanha são os nossos sapatos, e muitas vezes só dá vontade é de pegar nas minas dos caezinhos e esfregá-las na cara dos doninhos.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado jan 19, 2008 11:42 pm

angeleyes20 Escreveu:essa dos presentes é danada mesmo!! na minha zona varios cães passeiam sem trela. Minas e armadilhas na calçada. Mas há cada vez menos gente a deixar os cães irem á rua assim.... inda bem né!?
Não vejo a relação entre a trela e menos excrementos no chão... :o
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado jan 19, 2008 11:48 pm

CasadAnaval Escreveu:
angeleyes20 Escreveu:essa dos presentes é danada mesmo!! na minha zona varios cães passeiam sem trela. Minas e armadilhas na calçada. Mas há cada vez menos gente a deixar os cães irem á rua assim.... inda bem né!?
Não vejo a relação entre a trela e menos excrementos no chão... :o
Se você levar o seu cão solto pode sempre assobiar para o lado quando ele deixar mais uma " mina" :roll: :roll:
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo jan 20, 2008 12:08 am

Casal de Anaval Se o cão esta solto e passeia sozinho.... por aqui pelo menos, não vão os donos por perto. O cão sai, dá a sua volta e retorna a casa. Quem é que apanhará os excrementos? o dono não é. o cão...penso que por enquanto atmbém não e eu não sou de certeza.
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo jan 20, 2008 12:26 am

Claro que estou a ignorar aqueles que os levam na trela e mesmo assim não apanham o presentinho....lol.... enfim
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo jan 20, 2008 9:34 am

angeleyes20 Escreveu:Casal de Anaval Se o cão esta solto e passeia sozinho.... por aqui pelo menos, não vão os donos por perto. O cão sai, dá a sua volta e retorna a casa. Quem é que apanhará os excrementos? o dono não é. o cão...penso que por enquanto atmbém não e eu não sou de certeza.
Curiosamente a falta de civismo é enorme nas pessoas que usam trela nos cães, daí que continue sem perceber a relação de causalidade que tentou estabelecer.
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo jan 20, 2008 9:38 am

Bem... por aqui ainda há muita vergonha na cara e quem leva o cão na trela apanaha os presentinhos. É muito mais raro a pessoa levar o bixo na trelinha e á vista de todos deixar aquilo no chão.
Não sei se na sua zona as pessoas assobiam pro lado co bixinho na trela e seguem...

:)
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo jan 20, 2008 9:40 am

angeleyes20 Escreveu:Bem... por aqui ainda há muita vergonha na cara e quem leva o cão na trela apanaha os presentinhos. É muito mais raro a pessoa levar o bixo na trelinha e á vista de todos deixar aquilo no chão.
Não sei se na sua zona as pessoas assobiam pro lado co bixinho na trela e seguem...

Eu vivo em Portugal, um país onde várias câmaras fazem campanhas para as pessoas apanharem os excrementos de cães do chão.Não sei em que país a angeleyes vive em que h+a tanta vergonha na cara...em Portugal não há---
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

domingo jan 20, 2008 9:43 am

angeleyes20 Escreveu:Bem... por aqui ainda há muita vergonha na cara e quem leva o cão na trela apanaha os presentinhos. É muito mais raro a pessoa levar o bixo na trelinha e á vista de todos deixar aquilo no chão.

Realmente ha muita gente que faz isto, e ainda ha pessoas que tem os caes pela trela que sabem que morde a outros e nao avisam quem esta a passar com o seu cao mt descansadamente por perto, a pensar que a situaçao esta controlada :x ...
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo jan 20, 2008 9:44 am

Se vir as coisas nesse prisma nem em Portugal nem em Espanha, nem em França.........

Há sempre pessoas que não têm vergonha.

Creio que percebeu a causalidade mas diverte-se em discordar. Por isso vou ignorar a partir de agora até porque td isto se afastou muito do tópico. Se quer discordar refute isto : Se o cão vai sózinho ninguém apanha a porcaria. (Atenção que ninguém disse que se o cão deixa porcaria vai sozinho) é logica simples.

Mas refute sozinho e á vontade :D :) e tenha o resto de um bom domingo
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo jan 20, 2008 9:49 am

angeleyes20 Escreveu:

Se quer discordar refute isto : Se o cão vai sózinho ninguém apanha a porcaria. (Atenção que ninguém disse que se o cão deixa porcaria vai sozinho) é logica simples.
Isso é uma verdade de Lapalisse. Mas a sua frasezinha que não colocou aqui dá a entender que um animal ir de trela é diferente....e não explicou porquê...

Morda aqui a ver se deixo. 8)
Responder

Voltar para “Cães”