ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quinta mar 13, 2008 3:43 pm

Então fico a aguardar o valor da minha contribuição :D .
Fico feliz por poder ajudar :D
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta mar 13, 2008 4:05 pm

Oh que feliz eu estou por o Max FINALMENTE ir para uma FATI!!!!!
Que boa notícia :)
Um bem hajam para a Leo e para a FATI!!!
E cá fico à espera de saber o valor da minha contribuição!
Um abraço
Leonor Barata
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta mar 13, 2008 4:19 pm

Boa tarde.

Ultimamente não tenho tido muito tempo para vir aqui à arca, mas tenho acompanhado mais ou menos estes dois casos (o da Mini Blue e agora o do Max). Li os tópicos muito a “correr” e fiquei muito feliz pelo desenrolar das histórias. :) :D :D

Leo, espero que esteja tudo bem consigo. Gostaria de poder contribuir para o Max, uma vez que não fui a tempo de contribuir para a Mini Blue. Fico a aguardar a sua pm, com o NIB e o montante necessário.
Agradecia que enviasse a pm, entre hoje e amanhã, uma vez que o meu pc de casa não está muito estável. O pc está muito lento e a internet está constantemente a falhar, não sei o que se passa, vou formatar o disco este fim de semana, se não ficar bem tenho de chamar um técnico. :x

Parabéns à Leo pelo seu bom coração e a todos os foristas que ajudaram a contribuir para a felicidade destes dois gatinhos.

Muitos beijinhos para si Leo
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 13, 2008 6:35 pm

Muito obrigada meninas :D

Ainda não tenho confirmação de preços... porque a Vet tem estado muito ocupada. Tão depressa eu consiga falar com ela, direi aqui quanto será a totalidade... e quanto calha a cada uma.

Já há mais uma Madrinha para a lista que vou agora actualizar :wink:

Não tenha problemas, twiguy, já que eu "não cobro juros" :P :twisted: :lol: :lol: :lol: O que quero dizer é que não há pressa... eu pago na Clínica e depois vou recebendo as transferências :wink: :D

monicasimone,

Tem tempo de na Segunda Feira ter o computador... e vir ler as novidades... mas amanhã já cá deve conseguir ler quantias...! Depois, ainda hoje eu enviarei a informação do NIB :wink:

Muito obrigada a TODAS, mais uma vez :D

Leo

ps-

Sobre o que eu prometi contar sobre ontem á noite... :

Desde há uns dias que um determinado grupinho, que eu já havia referido no tópico da Blue, aparece sempre pela hora, mais ou menos, de eu sair de casa para ir dar de comer ao MAX e já no outro dia fiquei desconfiada de que queriam fazer mal ao gato porque um dos contentores do lixo, daqueles grandes da rua, estava virado para a estrada e a água do gato que fica sempre no local da ração, estava entornada. Ora, tanto a ração como a água estão num local em que não estorva ninguém e nessa altura nem ração havia lá porque o gato já tinha comido. Ficou só a água.
Havia também um colchão de casal que alguém tinha posto fora, por detrás dos ditos contentores, mas encostado à parede do edifício aonde deixo a paparoca do gato.
Então, logo deduzi que ao quererem apanhar o gato, ele deve ter-se escondido por detrás do colchão e eles para o apanharem lançaram o dito colchão de encontra os contentores ao ponto de um ter caido :roll:

Onte, os mesmo grupinho lá estava. saí de casa e lá vem o MAX ao meu encontro, de cauda alçada como sempre faz.
Eles assim que avistaram o gato começaram a dizer: "olha o gato, páh! Está ali"
Eu fiquei a tomar conta do gato até que ele acabasse de comer mas sempre a desejar que assim que acabasse, se fosse embora dali mas o "palerma" do MAX, resolveu seguir-se "perseguir-me" até casa e quando lhe fechei o portão para não entrar atrás de mim, oiço novamente os "mostrengos" a dizerem "olha o gato, páh! tá ali, páh!"
Foi então quando abri o portão e chamei o MAX para dentro do quintal.
Lá veio ele todo lampeiro mas depois confrontei-me com o probleme de não ter local aonde o pôr.
Lá tive que ficar até as bestas quadradas se fossem embora, eram já quase 2 da manhã :wink: :evil:

Estas bestas não íam descansar enquanto não fizessem alguma ao gato :evil:

A partir de agora, já com o gato a salvo, vou começar a chamar a Polícia cada vez que eu ali veja o grupinho. Eles vão ter que acabar com o vício de irem para ali fazer sala e fritar neurónios aos outros.
É que são adolescentes, alguns deles menores e vão para ali dograrem-se pois já vi com os meus olhos.
Como o edifício é novo, tem uma entrada exterior recatada e ainda por cima um banco em madeira, eles fazem sala... e com carros com música em altos berros a acompanharem a "pedrada"... :evil:
Isto começou há uns dias e aposto que se eu não fizer algo contra, mais gatos irão correr riscos...e há mais um que eu alimento mas que penso que este nunca o apanharão já que é bravo e nem a mim me dá a mão...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta mar 13, 2008 8:44 pm

Drogados ou não, não é desculpa! Desgraçados dos gatos... Devem estorvar muito, só pode. :evil: Quanto ao cartaz já que é a única ajuda que posso dar de momento, tirando o fim de semana e segunda até à noite, estou disponível ;) É só dizer o que se quer e eu oriento isso na boa :D
Isa.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta mar 13, 2008 8:45 pm

Ainda bem que já está a salvo :D

Serei só eu que ando farta de pessoas?
imisty
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 8:50 pm

lagutrop Escreveu:Serei só eu que ando farta de pessoas?
Não, não! Há mais gente assim... Ás vezes penso mesmo que há gente que ficou um bocadinho atrás nos tempos, sei lá, na Idade Média...
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 9:17 pm

Não lagutrop, já não está a salvo!!!! :(

A luzinha que iluminava o MAX, APAGOU-SE(!!!) porque a leo77 já não vai poder albergá-lo!!!
Ela depois explicará a situação, segundo palavras dela!

Quanto à quantia em que ficaria o montante total da castração com o injectável e desparasitante, era de 52€ o que dava uma quantia sofrível a cada uma de nós.

No entanto, assim quiz o seu destino que continue a correr riscos... :cry:

Obrigada a todas e por favor não desistam do MAX!! É extremamente URGENTE que ele encontre um LAR...

Estou triste, pelo MAX

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Keyna
Membro
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

quinta mar 13, 2008 9:23 pm

Ainda bem que o Max está prestes a sair da rua :D

Aguardarei então pela confirmação de preços e tudo o resto. Qualquer coisa que seja necessário e eu não ande por aqui, o meu email é:

[email protected]

O email vejo todos a quase toda a hora porque sou web-designer, ou seja trabalho na internet a fazer sites e foruns como este... por isso estou sempre contactavel. :D

Um abraço para todas , em especial para a Leo que tem um grande coração e está a coordenar aqui as madrinhas!!! :lol: :lol:

Boa Noite Madrinhas-United!!! ou Madrinhas-Unidas, como quiserem!! ahahahah... não liguem, isto é do sono...

[ P.S. - O meu nome é Carina Silva. :D ]
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 9:27 pm

Keyna,

A sorte do MAX, por agora, foi-se! :cry:

leonildecarvalho Escreveu:Não lagutrop, já não está a salvo!!!! :(

A luzinha que iluminava o MAX, APAGOU-SE(!!!) porque a leo77 já não vai poder albergá-lo!!!
Ela depois explicará a situação, segundo palavras dela!

Quanto à quantia em que ficaria o montante total da castração com o injectável e desparasitante, era de 52€ o que dava uma quantia sofrível a cada uma de nós.

No entanto, assim quiz o seu destino que continue a correr riscos... :cry:

Obrigada a todas e por favor não desistam do MAX!! É extremamente URGENTE que ele encontre um LAR...

Estou triste, pelo MAX

Leo
Por favor, a quem tenha o número de NIB, não façam ainda transferências... porque eu não quero receber dinheiro antecipadamente sem ter a certeza de que o MAX será castrado já que só o será quando houver uma FATI.

Desculpem o incómodo e não desistam do MAX, por favor.

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta mar 13, 2008 9:30 pm, editado 3 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

quinta mar 13, 2008 9:29 pm

Oh...k chatice!
K refviravolta..nao tava nada a contar!Vamos então ver se alg alberga o bichano. Já tava toda an imada.
Leo mantenha-nos informadas. Lg k haja acolhimento pó bichinho estamos aki...a qq hora.
Boa sorte.
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quinta mar 13, 2008 9:30 pm

Que pena LEO... :cry:
Mas temos que ter esperança e fé de que há-de aparecer alguém para ficar com o Max. Infelizmente eu não posso, senão ficaria concerteza. :cry:
Vamos aguardar e ter esperança...sempre!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 9:36 pm

imisty Escreveu:Drogados ou não, não é desculpa! Desgraçados dos gatos... Devem estorvar muito, só pode. :evil: Quanto ao cartaz já que é a única ajuda que posso dar de momento, tirando o fim de semana e segunda até à noite, estou disponível ;) É só dizer o que se quer e eu oriento isso na boa :D
Agradeço e então, com a reviravolta que esta situação levou... vai mesmo ser preciso tirar-lhe as tais fotos...

Vou enviar-lhe o meu contacto por PM

Obrigada,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 11:39 pm

leonildecarvalho Escreveu:
imisty Escreveu:Drogados ou não, não é desculpa! Desgraçados dos gatos... Devem estorvar muito, só pode. :evil: Quanto ao cartaz já que é a única ajuda que posso dar de momento, tirando o fim de semana e segunda até à noite, estou disponível ;) É só dizer o que se quer e eu oriento isso na boa :D
Agradeço e então, com a reviravolta que esta situação levou... vai mesmo ser preciso tirar-lhe as tais fotos...

Vou enviar-lhe o meu contacto por PM

Obrigada,

Leo
Fogo, era bom que não fosse necessário! :( Mas assim sendo adio o fim de semana por um dia e vamos a isso no sábado se der! Já mandei uma sms (saldo assim para o fracote) e PM com tudo o que enviei na sms e mais algumas coisas... Malta, energia positiva para reacender a estrela-guia do Max! E desta vez com ainda mais força! ;)
Isa.
Keyna
Membro
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

sexta mar 14, 2008 9:13 am

imisty Escreveu: Malta, energia positiva para reacender a estrela-guia do Max! E desta vez com ainda mais força! ;)
**FIGaSSsssSSSSsS**
Muita energia positivaaaaaa para o Maxxxxx!!! *****
Responder

Voltar para “Gatos”