Fico feliz por poder ajudar

Moderador: mcerqueira
Por favor, a quem tenha o número de NIB, não façam ainda transferências... porque eu não quero receber dinheiro antecipadamente sem ter a certeza de que o MAX será castrado já que só o será quando houver uma FATI.leonildecarvalho Escreveu:Não lagutrop, já não está a salvo!!!!![]()
A luzinha que iluminava o MAX, APAGOU-SE(!!!) porque a leo77 já não vai poder albergá-lo!!!
Ela depois explicará a situação, segundo palavras dela!
Quanto à quantia em que ficaria o montante total da castração com o injectável e desparasitante, era de 52€ o que dava uma quantia sofrível a cada uma de nós.
No entanto, assim quiz o seu destino que continue a correr riscos...![]()
Obrigada a todas e por favor não desistam do MAX!! É extremamente URGENTE que ele encontre um LAR...
Estou triste, pelo MAX
Leo
Agradeço e então, com a reviravolta que esta situação levou... vai mesmo ser preciso tirar-lhe as tais fotos...imisty Escreveu:Drogados ou não, não é desculpa! Desgraçados dos gatos... Devem estorvar muito, só pode.Quanto ao cartaz já que é a única ajuda que posso dar de momento, tirando o fim de semana e segunda até à noite, estou disponível
É só dizer o que se quer e eu oriento isso na boa
Fogo, era bom que não fosse necessário!leonildecarvalho Escreveu:Agradeço e então, com a reviravolta que esta situação levou... vai mesmo ser preciso tirar-lhe as tais fotos...imisty Escreveu:Drogados ou não, não é desculpa! Desgraçados dos gatos... Devem estorvar muito, só pode.Quanto ao cartaz já que é a única ajuda que posso dar de momento, tirando o fim de semana e segunda até à noite, estou disponível
É só dizer o que se quer e eu oriento isso na boa
Vou enviar-lhe o meu contacto por PM
Obrigada,
Leo
**FIGaSSsssSSSSsS**imisty Escreveu: Malta, energia positiva para reacender a estrela-guia do Max! E desta vez com ainda mais força!