fiz tudo o que podia..atingi todos os limites fisicos psicologicos e financeiros..e mesmo assim sinto me um frustrado..
se realmente ha alguem la em cima que esta a olhar por nos..essa jogada foi muito baixa..muito mesmo!
salvei o meu cão da morte a nascença..criei a biberon como um filhos..toda a vida com tudo do bom e do melhor..veterenario a tempo e horas..tudo certinho..cão sempre saudavel nunca parava quieto..se nos pudessemos brincavamos e corriamos o dia todo..e de repente ..de repente parte..

o importante é que ja não esta a sofrer e so isso me importa..sei que ele tambem nao gostava de me ver triste..por isso..a vida tem de continuar..sei que nada vai ser igual a vida nao vai ser a mesma mas tudo tem um rumo...
obrigado do fundo do coração á dra patricia da clinica veterinaria do vale da pinta,pessoa maravilhosa que inclusive chorou hoje comigo e não largou o pintas nem por um minuto.
obrigado a todos os users deste forum que estiveram comigo,obrigado a todas as mensagens de apoio,obrigado a toda a gente.do fundo do coração.
a vida continua..
bruno ferreira