Ajuda..por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rpintas
Membro Júnior
Registado: sexta mar 21, 2008 8:28 pm

quinta mar 27, 2008 11:17 pm

estou revoltado..como é possivel..isto nao pode ter acontecido..

fiz tudo o que podia..atingi todos os limites fisicos psicologicos e financeiros..e mesmo assim sinto me um frustrado..

se realmente ha alguem la em cima que esta a olhar por nos..essa jogada foi muito baixa..muito mesmo!

salvei o meu cão da morte a nascença..criei a biberon como um filhos..toda a vida com tudo do bom e do melhor..veterenario a tempo e horas..tudo certinho..cão sempre saudavel nunca parava quieto..se nos pudessemos brincavamos e corriamos o dia todo..e de repente ..de repente parte.. :cry:

o importante é que ja não esta a sofrer e so isso me importa..sei que ele tambem nao gostava de me ver triste..por isso..a vida tem de continuar..sei que nada vai ser igual a vida nao vai ser a mesma mas tudo tem um rumo...

obrigado do fundo do coração á dra patricia da clinica veterinaria do vale da pinta,pessoa maravilhosa que inclusive chorou hoje comigo e não largou o pintas nem por um minuto.

obrigado a todos os users deste forum que estiveram comigo,obrigado a todas as mensagens de apoio,obrigado a toda a gente.do fundo do coração.

a vida continua..

bruno ferreira
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta mar 27, 2008 11:21 pm

Olá Bruno

Lamento imenso o que aconteceu ao seu Pintas, e digo isto de forma sentida e sincera pois há pessoas que ao escreverem deixam transparecer a sua alma e eu sempre acreditei em tudo o que fez pelo seu pintas. Infelizmente ás vezes o destino prega-nos partidas e o que ele tinha não era mto bom e nem facil de tratar.
Acho que o Bruno foi um dono 5 estrelas e que mtoas animais dariam tudo para ter um dono assim, o Pintas foi feliz e amado e isso é o mais importante a tirar dos anos em conjunto

Um gde beijinho para si
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 27, 2008 11:21 pm

rpintas Escreveu:(...)
o importante é que ja não esta a sofrer e so isso me importa..sei que ele tambem nao gostava de me ver triste..por isso..a vida tem de continuar..sei que nada vai ser igual a vida nao vai ser a mesma mas tudo tem um rumo...

(...)

a vida continua..

bruno ferreira
Nem mais, Bruno. É assim mesmo que tem que pensar e lembrar os bons momentos que passaram juntos.
Calma e coragem, ok?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mar 28, 2008 12:47 am

Só agora li o tópico e estava com tanta esperança de que o Pintas recuperasse. Fiquei muito triste com este final. Lamento muito a perda do seu amiguinho.
Muita força e coragem...onde quer que o Pintas esteja, não vai querer ver o dono triste...
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sexta mar 28, 2008 1:12 am

Estamos convosco. Eu sei o quanto doi. CORAGEM
fUmiguinha
Membro Veterano
Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am

sexta mar 28, 2008 3:01 am

Um xi-coração apertadinho. :(
<p>"Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez s&oacute; porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke&nbsp;</p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta mar 28, 2008 11:42 am

Lamento muito, malditas doenças :(
Responder

Voltar para “Cães”