Mas, que coisa(!) não podia ter escrito o que escreveu, apenas 4 posts neste tópico de todo o forum, "tão didácticos"

Persas...hummmm... quem não os quer? Lindos, né?

Leo
Moderador: mcerqueira
alicina Escreveu:dei-me ao trabalho de ler todos os posts e é lamentavel que um forum onde vêm pessoas amigas dos animais, possam ser tão rudes com as pessoas
não são as pessoas também animais, então porque não tratá-las bem também?
que animosidade é esta?
eu pensava que quem ama os animais, teria sensibilidade para lidar com o ser humano mesmo sem o amar, mas neste forum verifica-se que certas pessoas, não todas, descarregam mágoas e frustações em cima dos outros!!!
eu tenho dois gatos rafeiros que fui buscar ao canil e que adoro, mas o que me dá o direito de criticar quem queira ter um gato ou um cão de raça? todos têm os seus direitos E É NOSSO DEVER RESPEITAR TUDO E TODOS desde que não maltrem os animais E AS PESSOAS!
quanto ao forista "masquecoisa" agradeço a sua intervenção, acho que foi de muito bom senso
alicina, eu vou dar resposta à sua pergunta...alicina Escreveu:dei-me ao trabalho de ler todos os posts e é lamentavel que um forum onde vêm pessoas amigas dos animais, possam ser tão rudes com as pessoas
não são as pessoas também animais, então porque não tratá-las bem também?
que animosidade é esta?
Quem ama tem sim, essa sensibilidade, não é à toa que fazem o que fazem pelos animais! Que os tiram da rua, que os esterilizam (muitas vezes sem possibilidades e para isso se apoiam na SENSIBILIDADE de outros foristas, ao solicitar donativos para o efeito), desparasitam, vacinam, alimentam e divulgam com todos os meios que têm, as suas adopções...alicina Escreveu:eu pensava que quem ama os animais, teria sensibilidade para lidar com o ser humano mesmo sem o amar, mas neste forum verifica-se que certas pessoas, não todas, descarregam mágoas e frustações em cima dos outros!!!
Tem rafeiros que foi buscar ao canil?!alicina Escreveu:eu tenho dois gatos rafeiros que fui buscar ao canil e que adoro, mas o que me dá o direito de criticar quem queira ter um gato ou um cão de raça? todos têm os seus direitos E É NOSSO DEVER RESPEITAR TUDO E TODOS desde que não maltrem os animais E AS PESSOAS!
Pois claro que sim...alicina Escreveu:quanto ao forista "masquecoisa" agradeço a sua intervenção, acho que foi de muito bom senso
alicina Escreveu: (...)um simples pedido que foi feito por mim(...)
(...)em relação a esta situação posso adiantar que já está resolvida
obrigada a todos
pois é... caros... dispendiosos... não tenho nick usualleonildecarvalho Escreveu:Mas, que coisa(!) não podia ter escrito o que escreveu, apenas 4 posts neste tópico de todo o forum, "tão didácticos", mas com o seu nick usual?
![]()
Persas...hummmm... quem não os quer? Lindos, né?mas caros, né?
Pois!
Leo
Apoiado. Se não fosse a preserverança eu tinha-me ido logo embora.hamsterazul Escreveu:Não se apanham moscas com vinagre...
Resumindo, acho que os foristas devem pensar e reflectir se querem que este fórum se torne numa espécie de "clube privado" fechado e centrado nos que "já cá estavam" ou se se quer que seja um espaço aberto, essencialmente formador e que atraia cada vez mais leitores e participantes.
Cumprimentos Cordiais
[/quote]psychon Escreveu:
Resumindo, acho que os foristas devem pensar e reflectir se querem que este fórum se torne numa espécie de "clube privado" fechado e centrado nos que "já cá estavam" ou se se quer que seja um espaço aberto, essencialmente formador e que atraia cada vez mais leitores e participantes.
Cumprimentos Cordiais