Dentição dupla
Moderador: aldaa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Joni desculpe a pergunta, mas quanto pagou pela operação? Eu estou a tentar evitar, mas sei que tem de ser! Tenho imenso receio, não há nenhuma maneira de se tirar dentes sem ser com anestesia? 

-
- Membro
- Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm
jclarinos Escreveu:Amigos, já marquei, quarta feira ás 6 da tarde a minha menina vai tirar os dentes de leite, desejem-lhe boa sortedepois dou noticias.

Vai tudo correr ás mil MARAVILHAS.
Dá noticias.
-
- Membro
- Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
- Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)
Então a pequenita não se conseguiu livrar dos dentinhos de leite? Foi pena. Penso que agora o recurso ao veterinário é incontornável. E amanhã vai correr tudo bem, tenho a certeza. Estamos a torcer por vocês.
-
- Membro Veterano
Pois não cairam mesmo, não vale a pena adiar mais, pois os definitivos já estavam a ficar tortos e ela já andava a roer os meus sapatos todos e via que ela estava a sofrer devido aos dentes..assim já fica despachada
obrigada pelo apoio, amanhá dou noticias.

-
- Membro Veterano
Amigos,
Correu tudo optimamente bem! Ela só tinha 3 dentes retidos, ficou lá uma hora e meia, duas no máximo e depois fui logo busca-la. Bem como hei-de descrever como se nada fosse, está electrica, optima! Dei-lhe uma latinha devorou aquilo tudo..como se nada fosse.
Correu tudo optimamente bem! Ela só tinha 3 dentes retidos, ficou lá uma hora e meia, duas no máximo e depois fui logo busca-la. Bem como hei-de descrever como se nada fosse, está electrica, optima! Dei-lhe uma latinha devorou aquilo tudo..como se nada fosse.