a lindissíma tita está para adopção!jovem, porte médio

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jun 05, 2008 10:50 pm

tenho uma noticia que não sei se é boa ou má.... :?

o senhor ligou-me agora a dizer que um vizinho adoptou o spyke(o menino) que está bem entregue e que vai á junta de freguesia pôr o spyke no nome da nova familia. eu pedi o nome e ~º da junta para ele perceber que ia telefonar a confirmar! pareceu-me honesto quanto á adopção e quanto á certeza que o vizinho seria bom dono, pois há muito tempo que lhe diziam que adoravam o cãozinho dele e sabendo que o vizinho ia embora do apís foram perguntar se o cãozinho tinha outro dono!!

vou ligar a confirmar amanhã para a junta...

portanto, cara theboerboel , realmente a pita mantêm a situação de precisar de si!

um grande obrigada por tudo!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 05, 2008 11:25 pm

Amanhã la estarei á espera da menina :)
Estou um pouco ansiosa por saber como ela vai lidar com os meus meninos e meninas, aliás como é que eles a vão receber tambem.
Depois dou noticias e vou tirar umas fotos para colocar na divulgação.
Não sei como lhe hei-de chamar?!
A Ana Filipa diz que la lhe chamavam de "Prenda" e o Sr. colocou-lhe o nome de "Pita" mas para ser sincera não gosto nem de um nem de outro :?
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

quinta jun 05, 2008 11:31 pm

coloca um a teu gosto, o nome de pita não teve tempo de se afeiçoar... podes dar-lhe outro, tenta trata-la sempre por "inha"por exemplo, pitinha, percebes, porque mudem o nomes as vezes que se mudar eles decoram esse som final e reconhecem o nome!

obrigada e boa sorte, já sabes algum problema que tenhas fala comigo ou com a ana sofia e tenta--se resolver!

o senhor afinal vai trabalhar para Espanha, através da empresa onde trabalha cá em portugal, disse-me que o seu filho estava muito triste pelos canitos... as crianças é que também sofrem!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jun 05, 2008 11:38 pm

É uma boa notícia essa do Spyke. Só espero que seja muito bem tratado pela nova família. :wink:

Cá fico a aguardar fotos da menina. TheBoerboel, o melhor é dares-lhe um nome quando estiveres frente a frente com ela. Aí logo verás o nome mais apropriado para ela. Foi assim que escolhi os nomes dos meus cãezinhos mais velhotes. Os outros dois já vinham com nomes e totalmente habituados a eles. Não mudei, claro. Até gosto dos nomes. :D
antigona
Membro Veterano

quinta jun 05, 2008 11:42 pm

o senhor tinha alternativa e já me tinha falado no vizinho face ao spyke mas nada mais. sabendo que o cão tem chip não o ia abandonar, acredito na "doação" amanhã ligo para a junta de alhos vedros a saberse houve mudnça de nome de dono do cão.

pelo menos um já está a salvo!agora ajudar a pita e arranjar-lhe dono!apostar forte na divulgação!!!
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 10:57 pm

Olá pessoal. A Tita ex-Pita , nome escolhido pelas minhas filhotas, ja esta em casa. A viagem foi um bocadinho atribulada pois a menina pelos vistos gosta de andar de carro e so queria olhar pela janela. A recepção foi boa todos os seus novos amiguinhos pareciam cumprimenta-la (um pouco intrigados) e ela deu-se logo bem com todos e ate com os gatos, parece familiarizada com eles. Ja comeu e bebeu tanta água que parecia que ia rebentar :lol:
A recepção que tive com a Tita foi receber dela um beijo nas "beças" :lol:
Agora precisamos de encontrar uma familia 10**** para ela, conto com a vossa ajuda. Ela é super-meiguinha e estava tão feliz quando chegou que chego a ter algumas duvidas que era bem tratada. Gosta de mordiscar-nos, adora correr(teve um ataque de correria com a minha Nina), vou colocar umas fotos da chegada.
Imagem

[/img]
Última edição por TheBoerboel em sexta jun 06, 2008 11:11 pm, editado 5 vezes no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 06, 2008 11:01 pm

Que bom, Ana. Vamos lá ver se não se apaixonam pela Tita. :lol:
Estou a brincar, estou a brincar. :wink:

Cá ficamos a aguardar as tão esperadas fotos dessa linda. :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 11:08 pm

ela este pouco tempo com este senhor, não creio que tenha chegado para se afeiçoar... :? mas a the boerbol vai trata-la muito bem, vai pô-la a cadela mais linda do mundo e arranjaremos um bom dono para ela!quero fotos!!!! :lol:

Obrigada the boerboel... obrigada!

mete o NIB para ajudar com a papinha pois mais uma princesa a comer faz diferença no orçamento!!!
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 11:13 pm

Ela vinha com ração, por agora não vai ser necessária ajuda para ela mas sim para outra situação que nos surgiu esta noite. Vou so acabar de colocar as fotos da Tita e ja vou abrir outro tópico.
antigona
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 11:15 pm

a labora também precisa muito de ajuda!!! :cry:

ana , vinha com muita ração???? que mais levou ele???será que me obedeceu??? :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 11:19 pm

Aqui vai mais umas fotos da menina, cliquem em cima das fotos que ficam ampliadas.

Imagem[/img]

Imagem

[/img]Imagem
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 11:21 pm

Vinha com um saquinho de ração que não chega a uma semana, :lol: mais uma manta a trela e a coleira, e como é obvio trazia os documentos da menina.
antigona
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 11:33 pm

vá lá, ao menos isso!!!! :?

a minha preocupação era a documentação!!! e que ele levasse alguma coisa!!!
TheBoerboel
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 2:03 pm

Vou tratar da esterilização da Tita durante a semana para que ela seja adoptada já esterilizada. Ela neste momento está com o cio. Aos poucos apercebemo-nos de que ela não tem praticamente audição nenhuma, mas é muito meiga e excelente companhia, educada, obediente mas por gestos e um pouco medrosa mas julgo ser por não ouvir pois assusta-se com movimentos, pois é apanhada de surpresa. Queremos leva-la ao VET para avaliar esta situação da audição. Vamos colocar o NIB para ajuda nas despesas.

Ana - 0018 0000 3893 8054 0015 7

Agradeço toda a ajuda possivel....no que toca á ração será suportada por nós.
antigona
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 5:42 pm

temos de pensar bem na situação da sua surdez... :cry:

vamos ver que fazer... tem calma the boerboel, vamos-te ajudar!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”