Se alguém o encontrou e decidiu ficar com ele (é que o Sky é mesmo muito lindo e há quem o faça; encontre cães de raça e mantém-nos com eles), pode querer sair da ilha com ele...
eu não sei

Moderador: mcerqueira
Ai, não, são todos bezerrroskeitinha Escreveu:o ladrão, sabe lá se o bicho tem chip ou não.
Pelo que percebi não são todos os clientes que o vet vai ver se o cão tem chip, só aquele que ele desconfiar, inventa essa desculpa que é um habito dele ver se tem chip.TheGreatDane Escreveu:Comparação inteligente é a sua. No seu entender um veterinário tem de
desconfiar que todos os clientes são potenciais criminosos. E já agora, nota-se que não sabe como funciona o SIRA.Era de morte ver a funcionária do SIRA a verificar centenas de CHIPS todos os dias, depois enviar as moradas para os veterinários e estes por sua vez tinham de despistar a morada das pessoas todas( que comos e sabe raramente são actualizadas). Além de ser um pesadelo logistico impossível e uma situação de invasão de privacidade..
Não fale do que não conhece com certezas como as que quer demonstrar.
Finalmente, disseram que " os veterinários sabem quando os donos são donos". Sim, isso acontece num dono habitual...mas admirem-se da quantidade de gente que não sabe nada de nada sobre os proprios cães
P.S
Quantos ladrões vão com o cão que roubam ao veterinário ?
![]()
![]()
É tão lógico como um ladrão levar o carro que rouba a uma oficina da marca
Desculpe a pergunta, mas o microchip fica fixo? Desconhecia.keitinha Escreveu:Se são bezerros você saberá,mas poderei lhe dizer que no Tedy, o chip está no meio das costas e o da Tuga no pescoço ,apalpando não se sente ,mas você é que sabe ,mestre e senhor da arca ,quem sou eu para o contrariar
Desculpe mas não se pode impôr serviços, isso é um absurdo,imagine que vai a uma loja e só lhe vendem calças se comprar um casaco ?platinanina Escreveu:
Quanto aos veternários, ao menos o meu na primeira consulta disse que põe o chip a todos os cães que lá vão, se o dono não quiser, muda de vet. E os que já têem lê o chip, que foi o meu caso, e procura numa base qualquer mais tarde. (o chip até não era caro lá)
Quanto á roupa, já ouviu falar em conjuntos? No meu ver comparar um animal a uma peça de roupa... enfimTheGreatDane Escreveu:
Desculpe mas não se pode impôr serviços, isso é um absurdo,imagine que vai a uma loja e só lhe vendem calças se comprar um casaco ?![]()
Quanto ao resto, percebo que por essa politica deve ter pouco que fazer, afinal se tem tempo para andar a ver de um lado e doutro quem tem chip e confirmar moradas...que se pode configurar como sendo abuso de confiança, é por causa dessa suposta politica.
Mas cá para mim...isso é confusão de sua parte
Megred Escreveu:Pela 3 ou 4 ª vez houve um golden encontrado na zona das virtudes porém telefonam e não apanham o cão , sendo assim quando chegamos lá não encontramos o cão . O cão parece que está sujo e desidratado :s mas não posso estar sempre lá também.
Cumprimentos e se alguém vive lá perto que passe a sair mais um bocado .
Qualquer coisa , não hesite.
969386029
[email protected]