Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jun 17, 2008 11:43 am

meus acros a hjos assume as despesas todas!mais uam vez um garnde obrigada!!! :wink:

theboerboel, dou-te noticias caso seja necessária a tua preciosissima boleia!

estou agora a aguardar noticias da ana sofia que ainda não veio do canil!

mal saiba alguam coisa venho aqui avisar!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jun 17, 2008 11:50 am

Que notícia maravilhosa. Vocês, realmente, quando se unem fazem autênticos milagres. Esta menina ainda vai ser muito feliz. :D

Quanto a ajudar monetariamente, Vânia, ainda não posso, desculpa. Eu que ajudo sempre todos, agora vejo-me nesta situação e sinto-me tão impotente. :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jun 17, 2008 11:52 am

Não te arrelies por isso Kikodemo, ajudas de outras formas :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 11:54 am

desculpem a mensagem tão mal escrita... mas é a pressa... :oops:

maria joão, tu és um anjo, tens ajudado tanto, que seriam dos meninos de mirandela sem ti? nunca teriam saido!(há ainda situação da labora para resolver, mas tem de ser bem pensado!)

por isso, não te sintas culpada nem triste! além disso tens o teu menino doente... :cry: e acolheste o peludinho, que honestamente, iria sucumbir á tristeza se não o fosses buscar!!! :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça jun 17, 2008 11:58 am

antigona Escreveu:desculpem a mensagem tão mal escrita... mas é a pressa... :oops:

maria joão, tu és um anjo, tens ajudado tanto, que seriam dos meninos de mirandela sem ti? nunca teriam saido!(há ainda situação da labora para resolver, mas tem de ser bem pensado!)

por isso, não te sintas culpada nem triste! além disso tens o teu menino doente... :cry: e acolheste o peludinho, que honestamente, iria sucumbir á tristeza se não o fosses buscar!!! :wink:
:arrow:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 12:23 pm

Sim, é verdade, mas, tal como vocês, gostaria de ajudar mais. :cry:

Mas, pronto, aqueles que formos podendo ajudar, já é bom. :wink:
antigona
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 12:39 pm

claro!!!é esse o espirito que se deve ter e nunca desistir por mais problemas que surjam no caminho, nunca desistir!!!

estou á espera que a helena baptize esta menina, como ainda não tem nome será sua salvadora a baptiza-la! :wink:
antigona
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 12:50 pm

já tem nome!!!! é a LUCKY!!!! que acham??? :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jun 17, 2008 12:54 pm

Acho lindo, novidades

antigona Escreveu:já tem nome!!!! é a LUCKY!!!! que acham??? :wink:
antigona
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 12:56 pm

a ana sofia ainda não veio do canil lidia!mal saiba aviso-vos logo! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 1:55 pm

Adoro Lucky e assenta-lhe que nem uma luva! :D
Lola257
Membro Júnior
Registado: quinta mar 06, 2008 2:00 pm

terça jun 17, 2008 2:08 pm

Nem congigo ver tanto sofrimento....parte-me o coração!!!

Não sabem onde se pode fazer voluntariado em canis?

Cpts,
coes
Membro Júnior
Registado: segunda mar 17, 2008 1:08 pm

terça jun 17, 2008 2:39 pm

Ola
Posso ajudar até 100 euros.Não posso dar mais que isso e porque este mes recebo subsidio de ferias,mas e com todo o gosto.
Digam qualquer coisa pelo menos até as cinco de hoje
AG
antigona
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 3:09 pm

Imagem

novas fotos da lucky! não é lindissíma??? :wink:

a ana sofia foi novamente ao canil, o tratador disse que a menina foi entregue pelo dono para abate, por estar doente!

ela vai confirmar se realmente a lucky está doente e se o estiver se é ou não tratável... :?
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça jun 17, 2008 3:20 pm

antigona Escreveu:Imagem

novas fotos da lucky! não é lindissíma??? :wink:

a ana sofia foi novamente ao canil, o tratador disse que a menina foi entregue pelo dono para abate, por estar doente!

ela vai confirmar se realmente a lucky está doente e se o estiver se é ou não tratável... :?
é tão linda, tem um olhar triste mas doce.

espero q não esteja doente, ou no pior dos casos q seja tratável, estou a torcer para q tenha sido apenas uma desculpa do dono para se livrar dela, apesar de q na minha opinião não seja desculpável a atitude dele.

até os doentes terminais têm direito a ser bem cuidados, ele devia de a ter levado ao vet e não ao canil, mas dum lado temos as pessoas boas e do outro lado temos..... :twisted: chamemos-lhe apenas outros :twisted:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”