ADOPTEM os meninos tirados d canil!Sao mts!REsolvido!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo jun 29, 2008 9:51 pm

parabéns pelo pipoca!!!! :D

e parabéns pelo trabalho desenvolvido, eu também sei bem o que são estas despesas... vou ver se ainda vos consigo ajudar este mês com qualquer coisita!

força, por favor,não desistam!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo jun 29, 2008 9:59 pm

susse Escreveu:eu nao tenho comigo a factura de todos, mas vou digitalizar as que tenho para verificarem a veracidade desta situação!
Nao estou a perceber, quer que me (nos) identifique (mos)? somos um grupo de pessoas que está a tentar salvar da morte o maximo de animais possiveis!!! sem fins lucrativos como é obvio, nao se esquecam que o gasoleo e os bilhetes de comboio de os andar a transportar de um lado p o outro é financiado por cada um de nos individualmente, assim como algumas faltas ao trabalho, telemovel p tratar de tudo, etc!
?
O que quero dizer é que muita gente não apoia pessoas anónimas, não coloco a vossa bondade em causa..mas muita gente quer saber A QUEM DÁ...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

domingo jun 29, 2008 10:36 pm

nao é o pipoca mas sim A PIPOCA!!! é uma menina :lol:

Outra boa noticia, o menino perdido ja encontrou o dono e ja esta na sua casinha :D :D ainda bem que nao foi mais um caso de abandono!!!
antigona
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 10:38 pm

:oops: :oops: desculpa... é a pipoca!!! :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jun 29, 2008 10:44 pm

Muitas felicidades, minha linda Pipoca! :D :D :D :D

Doninhos para os restantes meninos e meninas, urgente! :D
susse
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 4:31 pm

Para quem quiser saber para quem esta a contribuir, somos um grupo de pessoas que está a constituir mais um nucleo de voluntários da PRAVI, demos um nome ao nosso projecto: "Projecto Cidadania de 4 Patas", no entanto temos que tirar os animais do canil de forma individual sem que se saiba que ficam em FAT's a cargo de uma associaçao, senao não deixariam sair de la animal algum!
o objectivo é seguir com este projecto para a câmara e tentar acabar com o canil de abate, tentando construir algo semelhante ao que acontece em Castelo Branco (Santuario de S.Lázaro).
O nib que está no topico é meu porque assim pagamos logo as despesas e sou eu que tenho apresentado as contas, mas se preferirem podem mandar directamente p o da PRAVI desde que coloquem no descritivo que é para as despesas dos animais retirados do canil.
susse
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 5:03 pm

Fotos dos dois bebes acolhidos na 5f passada, que nao chegaram a dar entrada no canil (iam ser entregues):

Ameixa: femea, cerca de 2 meses, porte médio
Imagem

Alperce: macho, cerca de 2 meses, porte medio
Imagem
susse
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 5:21 pm

O Sammy é o husky que nos foi entregue, ia para o canil mas foi salvo a tempo :)

Tem cerca de 3 anos, é meigo e muito maluco por meninas :o

Imagem

A Becas é tambem uma husky pura, tem cerca de um ano, encontra-se na rua onde é alimentada pelos taxista, muito meiga, mas precisa de um dono e de sair da rua urgentemente pois nao se encontra esterilizada por enquanto...

Imagem
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda jun 30, 2008 5:21 pm

quer dizer q estes dois docinhos não foram entregues ao canil porque arranjaram doninho???:D
susse
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 5:27 pm

quem, os bebes? nao!!! :( eles iam ser entregues por um casal que os encontrou na rua e apos varias tentativas de os dar nao conseguiram por isso iam entrega-los no canil... mas nesse preciso momento estavamos nós a retirar animais do canil e nao deixamos que eles entressem e agora estao em FAT também à procura de dono!!!

Até agora so a Pipoca foi adoptada, e o menino perdido achou o seu dono :D
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 5:27 pm

São lindíssimos, tanto os bebés, como os husky. :D
Doninhos bons para eles, urgente! :D
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda jun 30, 2008 5:30 pm

são muito tristes todas estas historias e acredito que muitos de nós queriam ajudar mais mas não podemos...

ainda é preciso dinheiro para algo? daqui a uns dias posso fazer outra transferencia, é pouquinho, mas se todos pudessem dar um bocadinho já fazia muito...

boa sorte para os pequenotes!
susse
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 5:30 pm

Mix, o menino que estava perdido ou abandonado e que tambem retiramos da rua... é muito obediente, bem comportado, meigo e da-se bem com todas as pessoas e com animais. tem cerca de um ano!

Imagem
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 5:36 pm

É lindíssimo, Susse! :D
Doninhos bons para ele, vá lá! :wink:
antigona
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 5:38 pm

são todos lindos susse!!!