Nina :) Adoptada :) Tenho uma amiga nova em casa :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sinjinha
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 10:21 pm

terça ago 26, 2008 10:27 pm

E porque eu não quero atrapalhar as adopções dos outros lindinhos é melhor não continuar a postar aqui, já não faz sentido..felizmente :)

Obrigada por tudo :)
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça ago 26, 2008 10:29 pm

ainda bem!È muito bom ter adoptado esta princesa!com calma, amor e dedicação vai ver como a Nina se tornará uma menina mais segura!!!Boa sorte!!! Já agora, os seus pais como estão com a Nina?encantados?? :wink:

a Ana que me corrija mas as duas companheiras da nina eram duas braco alemãs (puras ou X )... :cry:
Sinjinha
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 10:21 pm

terça ago 26, 2008 10:40 pm

antigona Escreveu:ainda bem!È muito bom ter adoptado esta princesa!com calma, amor e dedicação vai ver como a Nina se tornará uma menina mais segura!!!Boa sorte!!! Já agora, os seus pais como estão com a Nina?encantados?? :wink:

a Ana que me corrija mas as duas companheiras da nina eram duas braco alemãs (puras ou X )... :cry:
Eles estão literalmente RENDIDOS à minha louraça, o meu pai pôs uma porta nova nas escadas para ela não fugir, foi criada um area para a princesa da casa, nem te digo..sempre tivemos cães mas nunca reagiram como estão a reagir com ela..muito condescendentes, calmos e serenos, parece que adoptaram uma criança :lol: Eu vou-me embora cá de casa no final do ano...eu acho que a Nina veio tapar o "vazio" com antecedência e dar alegria à casa 8)

há..e não me trates por você!
cavimarisol
Membro
Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

terça ago 26, 2008 11:57 pm

um bem haja a esta familia com F grande , e desejos de muitos bons momentos para vós e para a Nina
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”