Apresentação e algumas dúvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
gecofilo
Membro Veterano
Registado: quarta ago 13, 2008 5:49 pm

domingo ago 17, 2008 9:01 pm

pacifco Escreveu:gecofilo vais-me desculpar mas um femea pode ter ovos sem nunca ter estado com um maxo? onde que ouviste isso? eu nunca tinha ouvido tal coisa!
So mais uma coisa atencao aos pratos de calcio, porque calcio a mais faz tao mal como calcio a menos!
Basta estudares um pouco o assunto e se quiseres podes fazer google ou o que quiseres, procurares os sítios dos criadores mais famosos e vários falam das suas experiências. Também podes ler em revistas e livros. Não deves demorar mais de uma hora a encontrar.

O cálcio no prato não faz mal, os leos sabem se controlar e não são assim tão parvos que vão comer cálcio só para alegrar o dia. Afinal, na natureza não têm pessoas a controlar a sua alimentação.

O que faz mal é dar cálcio a mais com os alimentos vivos e vitaminas a mais. Aí eles têm mesmo de comer.

Por sorte, os leos são conhecidos por serem muito resistentes e quase nunca sofrerem de "cálcio a mais" e até a serem resistentes a sobredosagens de vitaminas. Por alguma razão são considerados do mais fácil que há. tanto em cuidados, como na reprodução e etc.

Claro que todas as resistências têm limites.
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

domingo ago 17, 2008 9:17 pm

ok estou esclarecido! bem vou deixar a minha femea bliz sem copular com o maxo e vou ver se ele tem ovos!lool
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”