clarota Escreveu:Não é má ideia, se nos juntarmos uns quantos é pouco a cada um e as probabilidades são maiores,alinho!sofiaabreulopes Escreveu:Figas, velas, rezas e tudo o que se lembrarem, por este e por todos os meninos.
Vou fazer uma proposta - que tal fazermos um grupo de euromilhões e tudo o que sair vai para os meninos???? e se saisse um prémio grande faziamos um paraíso!!!!! Eu alinho! Já que não posso ajudar mais...
bela ideia
 !! eu também não tenho sorte nenhuma
 !! eu também não tenho sorte nenhuma  ... alguém que costume ter que diga os números
 ... alguém que costume ter que diga os números   que eu dou a minha contribuição!!
 que eu dou a minha contribuição!!E fazer um tópico próprio!! talvez chame mais à atenção!!
Se eu não o descobrir pf mandem-me pm... não será muito porque também não posso mas mandarei a minha contribuição e se sair a sorte que não terão os nossos meninos...
 pensem nisso, acho que esta foi uma boa ideia da clarota!
 pensem nisso, acho que esta foi uma boa ideia da clarota!Clarota cria um tópico!! manda-me pm se eu não aparecer nele... ando com pouco tempo para aparecer aqui mas gostava de ajudar...