Angariaçao de fundos para a arca

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta set 19, 2008 7:08 pm

U206 Escreveu:
omega2 Escreveu:realmente U206, só sabes é dizer mal!!! :lol: :lol: :lol:

(mas há alguma coisa de bom a dizer quando o tópico fala sobre a arca? :lol: )
Agora foste pior que eu! :lol:
um diz mata e o outro diz esfola!! :lol: :lol: :lol: :lol:

bora fazer uma angariação de fundos para pagar uma viagem (sem bilhete de volta) aos moderadorezinhos da arca? :twisted:
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

sexta set 19, 2008 11:56 pm

U206,
O que tu precisas é de uma NAMORADA para libertar a testosterona, deixa lá o psicólogo....
Vais ver que depois sentes-te muito melhor e deixas de ter essa necessidade de afirmação...
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sábado set 20, 2008 1:49 am

Atitude meu caro amigo!!!!!! so soltando a testoterona é que chegas lá :twisted: :twisted:

A ver se ficas mais bomzinho pá... a malta já nao te atura :twisted: :twisted:
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

sábado set 20, 2008 11:10 am

E só para dizerem que eu não sou mau ( :evil: ), a minha primeira contribuição para a Arca de Noé vai ser de 0.01€, nada mau para começar, hein? :P
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado set 20, 2008 11:19 pm

Joaoejoca Escreveu:U206,
O que tu precisas é de uma NAMORADA para libertar a testosterona, deixa lá o psicólogo....
Vais ver que depois sentes-te muito melhor e deixas de ter essa necessidade de afirmação...
O "tratamento" , está a dar resultado?????? Os "medicamentos" que fazem bem a uns podem não fazer aos outros. Não somos todos iguais. Deixem-se de ser médicos e receitar terapias ...... :lol: :lol: :lol:
LLLLOOOOLLLLL
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 06, 2008 10:50 am

A vertente de negócio do site www.arcadenoe.pt permite à Memória Visual desenvolver, testar e implementar soluções tecnologicamente complexas em ambientes “reais” de tráfego elevado com grande número de utilizadores.
In www.memoriavisual.pt

Acordem... :lol:

O facto de visitarmos e acedermos ao site já trás proventos suficientes ao mesmo.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda out 06, 2008 12:52 pm

cambada de chupistas !!!! :lol: :lol: :lol:

entao e essa angariaçao? eu posso tratar da parte da contabilidade. :lol: :lol: :lol:

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”