TELI PRECISA DE MADRINHAS PARA HOTEL ...AJUDEM A SALVÁ-LA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
lagartixo
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 3:43 pm

domingo dez 07, 2008 10:06 pm

Kikodemo e Joana, é com muito gosto que ajudo, não têm que agradecer. Fico muito feliz por ajudar-vos e ajudar a Teli, e quem me dera poder ajudar mais. É apenas uma pequena contribuição pois a vida delas não tem preço. Como disse antes, não sei o quanto poderei contribuir no futuro, pois apenas posso recorrer às minhas economias que vou juntando (ainda estudo e dependo dos meus pais) mas fico feliz de participar numa causa tão nobre. De qualquer forma, pelo menos já podemos tirar estas bonequinhas da ameaça permanente que é o canil, ganhando também tempo para arranjar um dono. Até pode ser que se consiga resolver tudo neste 1º mês! Aguardo ansiosamente que tudo fique pronto!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo dez 07, 2008 10:43 pm

Obrigada mais uma vez, Lagartixo. E Joana. :D

Vamos ver se esta menina linda e espevitada e a sossegadinha Haika saem do canil a meio da semana. :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda dez 08, 2008 9:15 pm

:arrow: Madrinhas precisam-se :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 9:53 pm

Viscoso, a Teli já tem duas madrinhas para pagarem estes primeiro mês. :wink:

Agora precisava de ajuda para pagar só o primeiro mês da Haika. O tempo restante encarrego-me eu de pagar. :wink:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça dez 09, 2008 1:28 pm

Optimo , eu também só posso dar para o primeiro mês mas está tudo a encaminhar-se ! :wink: :wink:
Daqui a pouco estas belezas vão estar bem melhor! :D :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 11:34 pm

Está quase, querida. Espera só mais um bocadinho. Daqui a uns dias estarás aqui em baixo, com a tua amiga Haika. :wink:

Alguém me sabe dizer com que cadelinha estava a Teli antes de ser junta à Haika? Estou aqui a ter umas ideias... :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 11:05 pm

Minha querida Teli, estou a tratar do termo de responsabilidade para ti e para a Haika. Amanhã ver se combino a boleia. :wink:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quinta dez 11, 2008 6:47 am

Maria Joao , a Teli estava numa box grande com as duas maninhas traçadas de Collie , a Glessi e a Glessa ... A Glessi já foi adoptada mas a Glessa ainda está no canil...

Ainda bem que já está quase a sair do canil! :D :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 1:28 pm

Joana, em princípio, a Teli vai para hotel com a Glessa, isto se a direcção da ABRA concordar (a Helena vai falar com eles esta noite). Não é justo que a Haika, que já tem destino certo (a minha casa :wink: ), vá para hotel ocupar o espaço que pode ser usado para salvar a vida de outra menina, neste caso, a Glessa, que já está com elas no canil na mesma box e se dá bem com elas, sobretudo com a Teli. Assim, a Haika vai para FAT e as despesas dela são todas por minha conta, e a Teli e a Glessa vão para hotel, juntas. Vinha só pedir às madrinhas que já se tinham oferecido para ajudar a Teli e a Haika se não se importam de ajudar a Teli e a Glessa, já que a Haika não vai precisar de ajuda (felizmente :D ). Na segunda-feira ponho aqui o NIB para poderem fazer as transferências, já que a Helena e eu estamos a tratar da questão da boleia. Ajudem-me a divulgar o apelo da boleia, por favor. Está a ser complicado arranjar boleia antes do Natal.

Madrinhas precisam-se para estas duas meninas lindas irem para hotel. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 10:15 pm

A nossa Teli já está na FAT para onde vai a minha querida Haika. Assim que eu conseguir boleia de Setúbal para o hotel de Almargem do Bispo, esta menina seguirá para o hotel. Mas já está em liberdade!:D

Precisa-se de mais madrinhas para a Teli e precisa-se de boleia de Setúbal para Almargem do Bispo. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 12:21 pm

A FAT onde a Haika vai ficar ofereceu-se para a Teli lá ficar até a Haika sair de lá ou até a Glessa sair do canil e vir para hotel. Como tal, peço às madrinhas que ainda não façam as transferências. Façam-nas só quando eu disser, ou seja, quando a menina entrar no hotel. Não é justo estarem a fazê-las já sem ela estar no hotel. :wink:

Entretanto, Viscoso, pode mudar o título deste tópico? Nem sei que título pôr, sinceramente. :oops:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta abr 22, 2009 6:33 pm

Então..Ninguém repara nesta miúda muito mais que linda,muito mais que amorosa,muito mais que querida?
Também tenho uma inclinação especial por ti amor
Upa upa..Doninho :lol:
kikodemo
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 7:02 pm

A Teli tem outro tópico aqui na Arca. Peço que deixem este para trás, caso contrário é uma confusão. :oops:

Sofiarakel, obrigada por divulgar a nossa Teli, mas ela tem outro tópico aqui na Arca. :wink:
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 3:48 pm

Upa upa
Pra cima :wink:
Afilhada mais linda :D
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 11:26 pm

Continuo à espera de um doninho