Nívia -ao fim 8 meses no canil - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 21, 2009 12:44 pm

Olá Silviaraquel, eu fui uma das madrinhas do Darkos e Mutti q acompanhou a Kikodemo ao hotel, vi a Nivia e achei-a uma das mais adoráveis da cãobada.
É mesmo um amor e n o digo só por dizer. Adorou a bolinha e pelo q observei, é uma das + amorosas q vi, sempre bem disposta, meiguinha, brincalhona, enfim...e aqueles olhinhos clarinhos são mesmo lindos!
Parece-me mto bem tratada embora n a tivesse visto antes.
Deveria de haver uma campanha massiva de incentivo ás pessoas para que fossem fisicamente visitar estes locais, num belo dia de sol seria muito benéfico e um lindo passeio, se pudessem, em vez de irem todas tontas caminhar pelas praias, apanhavam sol na mesma e veriam tantos mas tantos amigos maravilhosos, que n estando na situa'cão de um canil de abate tb necessitam de ser vistos e é muito menos penoso vê-los assim, encantam qualquer alma menos sensivel, tenho a certeza!

ELES GOSTAM TANTO DE VER PESSOAS!!!
e de bolachinha maria :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 21, 2009 10:58 pm

se eu pudesse adoptava a nívia :)
branca de olhos verdes , simpatica , alegre , divertida , linda de morrer .Que mais se pode desejar ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta mar 04, 2009 10:10 pm

É isso mesmo reex.. esta menina é um SONHO! :D e para além de bonita, também é um mimo, calma, meiga, e acima de tudo.. muito grata por tudo o que lhe fizeram, e pela oportunidade que lhe deram ao sair daquele "inferno".

Apesar de bem, e feliz.. a Nívea merece a sua oportunidade! Uma casa, uma família.. aquele amor e carinho, pois ela também tem muito para dar em troca.. ninguém se deseja apaixonar? :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mar 08, 2009 1:54 pm

brrr Escreveu:Também tenho novas fotos da nívia.

Quando as fui visitar levei o meu cão que esteve cerca de 15 minutos dentro do cercado com a sol e nívia, quando saimos a nívia começou a choramingar e a ladrar chamando o meu cão. É de facto uma cadela que necessita de estar com mais alguma companhia canina ela adora estar em matilha!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 1:55 pm

brrr Escreveu:Também tenho novas fotos da nívia.

Quando as fui visitar levei o meu cão que esteve cerca de 15 minutos dentro do cercado com a sol e nívia, quando saimos a nívia começou a choramingar e a ladrar chamando o meu cão. É de facto uma cadela que necessita de estar com mais alguma companhia canina ela adora estar em matilha!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 2:48 pm

É muito mas muito bonita esta canita, já tive o prazer de a conhecer e fiquei encantada com ela, tem uns olhinhos lindos e uma doçura imensa, parece o Darkos na meiguice :D
Eu costumo ser tendenciosa e aqueles que me chamam a atenção, são aqueles onde tenho de escrever algo, desejando que + pessoas os vejam da forma que eu os vejo :D
Esta fofa deveria ter sido já adoptada por alguem que tivesse outro(s) amigo(s) de 4 patas porque ela adora companhia humana e canina.
A próxima vez que for visitar os meus afilhados, tiro-lhe fotos, da ultima vez até foi a Kikodemo que lhe tirou as fotos possiveis com a minha máquina que, infelizmente e ao contrário do que o meu marido disse, n estava assim tão operacional (falta de pilha!) :evil:
Desta vez já tratei do assunto não sem antes dar uma boa rosnadela ao meu maridinho querido :twisted:

Quem quer esta linda "blue eyes"? :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 08, 2009 4:18 pm

Linda linda!

Imagem
inefilp
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2008 6:51 pm

domingo mar 08, 2009 7:22 pm

Que sorte terem tirado do canil :oops: arranjem um dono que a trate bem :wink:

Imagem[/url]
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 1:43 am

eu adoro esta menina e ainda tenho esperança que um dia vai encontrar um dono a maneira :lol:
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 11:12 pm

Cá está a bondade em (pessoa) cão!
E a alegria também :D
A Nivia é uma bomboca, branquinha, branquinha :D
Com olhos azulinhos, azulinhos...
Uma oportunidade para esta amorosa canita? :D

brrr
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 9:37 am

terça mar 10, 2009 12:26 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça mar 10, 2009 12:34 am

dolfa Escreveu:Cá está a bondade em (pessoa) cão!
E a alegria também :D
A Nivia é uma bomboca, branquinha, branquinha :D
Com olhos azulinhos, azulinhos...
Uma oportunidade para esta amorosa canita? :D
Azuis :roll: :roll: :roll: :lol:
Imagem

Para mim são amarelos com um pouco de castanho :lol: :lol: :lol:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

silviaraquel
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 1:00 am

linda linda linda e sempre tão feliz :lol:

onde anda um dono magnifico para a nivea?
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça mar 10, 2009 12:14 pm

Linda Nívea!

brrr Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mar 23, 2009 2:23 pm

Enviei à Bug umas fotos da Nivia e da Sol tiradas este fim de semana. Não são tão bonitas como as últimas que estão no forum, mas nestas últimas mostram como estão bem e saudáveis na companhia do Mutti :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”