Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça dez 30, 2008 3:13 pm

Força para o Farrusco e o Russo.

Não há ninguém para estes dois ?
E como estão as coisas a correr ?
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça dez 30, 2008 3:22 pm

aisd Escreveu:Força para o Farrusco e o Russo.

Não há ninguém para estes dois ?
E como estão as coisas a correr ?
O russo não está para adopção... :? apenas o coloco aqui porque é o companheiro do farrusco e porque é importante que percebam o que acontece a um cão que fica anos a fio na rua... torna-se inadoptável... :( em cativeiro entram em stress, tornam-se agressivos ou entram em depressão e podem acabar por falecer...além de que é um cão sénior...

ia hoje ser operado a uma espécie de quisto na pata, estou á espera que a operação termine para ter noticias e depois ficará em recobro dez a doze dias... :? Mas há-de ficar bem. :P

O Farrusco ainda é jovem, está na rua há menos de um ano, portanto considero-o ainda adoptável, embora para uma casa com espaço, com interacção familiar mas com espaço. 8) E é isso que lhe procuro, uma boa e responsável família :!:

Obrigada pela preocupação. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça dez 30, 2008 10:06 pm

Como está o Russo, Vânia??

Era tão bom q o farrusco arranjasse uma familia no inicio do ano :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 8:25 am

TheBoerboel Escreveu:Como está o Russo, Vânia??

Era tão bom q o farrusco arranjasse uma familia no inicio do ano :(
eu não peço para o inicío do ano, apenas espero que essa família apareça... este ano de preferência... :?

A operação do Russo felizmente correu bem, hoje se conseguir sair do trabalho mais cedo dou lá um pulo para visitá-lo! :D
Tive agora noticias, depois de analisado confirmou-se ser um pequeno tumor, mas benigno. Ah Foi também esterilizado. O farrusco irá a seguir :twisted:
antigona
Membro Veterano

quinta jan 01, 2009 8:05 pm

O farrusco anda triste sem o seu companheiro... :roll: procura por ele por todo o lado... :o começa-me a custar separá-los... :?

O Russo está a recuperar bem, ontem fui vê-lo, estava bem disposto felizmente e com apetite! :D Não tarda nada está de volta à sua vida!
antigona
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 8:43 am

O Farrusco tem provado dar-se bem com outros animais, machos e fêmeas. Alinha sempre na brincadeira com outros cães, portanto, deduzo que não haverá problemas se fôr adoptado por uma família com outros animais.
O Russo está a recuperar bem, come e dorme na clinica, que é, basicamente, o que mais gosta de fazer! :lol:
O Farrusco sentiu um pouco a sua falta ao principio, ams agora já se habituou à falta do companheiro. Ontem após o tratamento diário de escova e limpeza com toalhitas, ainda ganhou um brinquedo e um ossinho de presunto! :D

Imagem[/quote]
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 06, 2009 12:35 pm

Farrusco querido.. quando chegará o teu dia??

Que bom que te dás com todos os teus amiguinhos, é uma mais valia para a tua adopção! :)
És lindo! meigo, afectuoso, doce, brincalhão.. mereces encontrar uns doninhos bons! :D

Onde andam eles?? :| Força!!

E para o Russinho, continuação de boa recuperação, não demora muito está junto do seu companheiro pronto para a brincadeira :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 4:44 pm

O Russo está a melhorar bem, mais uns dias e sai da clinica. Encantou todos an clinica com a sua natural simpatia! :D

O Farrusquinho lá anda, sentindo a falta do seu companheiro de rua, mas bem.
Continuo à procura de uma boa família para ele, uma família com espaço que lhe proporcione a dignidade de vida que ele merece! :wink:
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda jan 12, 2009 8:51 am

Bom dia Farrusco

Será que ninguem se apaixona por este encanto de cão?
Se eu pudesse...enchia-te de dentadinhas nessas orelhas farfalhudas :?
(nao sei se a vania me deixa...tanto trabalho que ela tema escova-lo todos os dias...)
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
antigona
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 9:57 am

Suricata Escreveu:Bom dia Farrusco

Será que ninguem se apaixona por este encanto de cão?
Se eu pudesse...enchia-te de dentadinhas nessas orelhas farfalhudas :?
(nao sei se a vania me deixa...tanto trabalho que ela tema escova-lo todos os dias...)

:lol: :lol: Ai Susana, só tu para me fazeres rir... :lol:
Eu tenho muitas vezes essa vontade, de o encher de dentadinhas... 8) mas fico-me pelos biliões de beijos que ele tanto adora!
Eu deixo-te, mas depois escova-lo tu :!: :lol: :lol:
Ele é adorável... põe-se mesmo a jeito para o escovar, já sabe que leva sempre uma longa sessão de escova e toalhitas e resigna-se... :twisted: até porque a seguir é premiado com um biscoitinho dos que ele gosta :D

Consegui em conversação com um senhor arranjar-lhe um bom abrigo, tem a sua mantinha, um colchãozito e ali não passa de forma alguma frio ou chuva! Com calma e humildade consegue-se proteger um cão na rua.

O Russo esta semana já deve ser recolocado. Não é que encantou todos na clinica?! :o Todos se apaixonaram por ele, ainda ponderaram adoptá-lo, mas como tinham adoptado um em Novembro, tinham lotação esgotada... :( o que é pena, pois ele ambientou-se muito bem à clinica e às pessoas da clinica :roll: Quem diria que o meu sénior charmoso ia espalhar o seu encanto pela clinica de tal forma... 8)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 12, 2009 10:55 am

Então se calhar o Russo até é adoptável!! :wink: Quem é k não gosta de ter miminhos e atenção?? :wink: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
antigona
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 11:05 am

ritafc Escreveu:Então se calhar o Russo até é adoptável!! :wink: Quem é k não gosta de ter miminhos e atenção?? :wink: :lol:
talvez... :|Se fosse para as pessoas da Clinica talvez ponderasse na sua adopção.. visto que gostei muito da atitude dele na clínica, mostrou--se afável, calmo e relaxado... contava que ele entrasse em total stress permanente ... nos primeiros dias estava em stress mas como está a ser tratado que nem um principe, parece que se ambientou e deixam-no fazer o que mais gosta: dormir e comer! :lol:

Teria de ser um adoptante MUITO especial, ao fim ao cabo é um cão com cerca de 12 anos... ali sentiu-se bem , pois deixam-no andar à vontade e não está em box... confinado a uma casa não sei qual seria a sua reacção... :? no entanto, continuo com muitas dúvidas se ele seria ou não adoptável... de qualquer forma, está protegido e estimado no local onde vive, dorme numa garagem que está sempre aberta ao seu dispor, na sua caminha, tem cuidados e boa alimentação, não sei se o consigo retirar da vida que conhece há quase 7 anos... :?

O Farrusco sim, quero apostar o máximo na sua adopção, enquanto é tempo, ele merece a sua oportunidade de vida, embora , como sempre, vá ser criteriosa com a escolha do adoptante. Mas tenho esperança que a sua sorte chegue! :wink:
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda jan 12, 2009 12:23 pm

O Russo é um Senhor!
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
antigona
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 12:50 pm

Suricata Escreveu:O Russo é um Senhor!
:lol: :lol: è sim!!Um Senhor Cão!!! :lol: :lol:
Tenho muito orgulho nos meus meninos, são maravilhosos!!! :D :oops:
Suricata
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 6:27 pm

antigona Escreveu:
Suricata Escreveu:O Russo é um Senhor!
:lol: :lol: è sim!!Um Senhor Cão!!! :lol: :lol:
Tenho muito orgulho nos meus meninos, são maravilhosos!!! :D :oops:
Pois pois...um dia que chegue alguma alma para o adoptar...não o dás! :lol:
Ou entao vais atras tambem!!

Ou pior!! vais andar a espiar por cima dos muros (ja fiz isso para ter a certeza que o cao que dei estava bem, sei que não é bonito mas...sou muito desconfiada). tipo Inspector Gadjet. :D :D :D
<p>Susana</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”