Possíveis adoptantes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
[quote="happyprince"]1)
2) “Quero adoptar um gatinho ou gatinha, não importa que não seja de raça nem pequenino. De preferência capado/a São João da Madeira," [quote]
A aanifeira (Mosteirô-Santa Maria da Feira), tem gatinhos bebes para adopção, e dois adultos lindissimos . Boa sorte
2) “Quero adoptar um gatinho ou gatinha, não importa que não seja de raça nem pequenino. De preferência capado/a São João da Madeira," [quote]
A aanifeira (Mosteirô-Santa Maria da Feira), tem gatinhos bebes para adopção, e dois adultos lindissimos . Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Tenho um pedido de uma pessoa de confiança (zona Norte) que quer adoptar macho bebé.
Enviem-me apelos para eu encaminhar.
- Ligou-me uma senhora a informar que uma Clinica Veterinária em Stª Rita (Ermesinde) tem alguns pedidos para gatinhos.
Podem ligar, falem com a Ana Maria ou com a Maria João, disse-me a senhora que são muito sensíveis à causa e de extrema confiança, entrem em contacto:
tlf: 22 9741054
tlm: 918526959
Cão/cadela mini 3 a 4 kg
Enviem-me apelos para eu encaminhar.
- Ligou-me uma senhora a informar que uma Clinica Veterinária em Stª Rita (Ermesinde) tem alguns pedidos para gatinhos.
Podem ligar, falem com a Ana Maria ou com a Maria João, disse-me a senhora que são muito sensíveis à causa e de extrema confiança, entrem em contacto:
tlf: 22 9741054
tlm: 918526959
Cão/cadela mini 3 a 4 kg
-
- Membro Veterano
Fui contacta por farias pessoas, ficam aqui os contactos:
Sr. Henrique Oliveira, vive na Suíça e quer uma cadelinha/cão porte pequeno para apartamento pode ser adulto, não precisa ser bebe, diz que se sentem só e que uma companhia, mas tem que ser porte pequeno porque na Suíça as leis não permitem cães grandes em apartamentos. Ele tem conhecimentos para levarem o cão para Suíça. Contactos: 913 554 891 [email protected]
Sr. Paulo Oliveira reside em Vila Nova Gaia, morreu o cão dele com 13 anos e pretende cães de raça Labrador, Husky, Pastor Alemão, Serra Estrela, não precisa ser puros e nem obrigatoriamente bebes.
Contactos: 918 166 186 [email protected]
Ao divulgar o caso do Basset Hound que andava para adopção e que foi adoptado, fui contactada para saber se ainda o tinha. O numero 916 438 730.
Procura Husky, não sei se tem preferência por bebes e puros. Contacto: 914 142 685 [email protected]
Sr. Manuel Cabral 917 501 122 que porte pequeno para apartamento.
De: Daniel Dias [mailto:[email protected]]
Enviada: quinta-feira, 19 de Março de 2009 18:38
Boa tarde!
Procuro um Serra da Estrela , um Pastor Alemão ou um Husky com 2 meses!!!
Alguma Ajuda?
Cumprimentos
Daniel Dias
Pedido de Cocker Preto
Sr. Henrique Oliveira, vive na Suíça e quer uma cadelinha/cão porte pequeno para apartamento pode ser adulto, não precisa ser bebe, diz que se sentem só e que uma companhia, mas tem que ser porte pequeno porque na Suíça as leis não permitem cães grandes em apartamentos. Ele tem conhecimentos para levarem o cão para Suíça. Contactos: 913 554 891 [email protected]
Sr. Paulo Oliveira reside em Vila Nova Gaia, morreu o cão dele com 13 anos e pretende cães de raça Labrador, Husky, Pastor Alemão, Serra Estrela, não precisa ser puros e nem obrigatoriamente bebes.
Contactos: 918 166 186 [email protected]
Ao divulgar o caso do Basset Hound que andava para adopção e que foi adoptado, fui contactada para saber se ainda o tinha. O numero 916 438 730.
Procura Husky, não sei se tem preferência por bebes e puros. Contacto: 914 142 685 [email protected]
Sr. Manuel Cabral 917 501 122 que porte pequeno para apartamento.
De: Daniel Dias [mailto:[email protected]]
Enviada: quinta-feira, 19 de Março de 2009 18:38
Boa tarde!
Procuro um Serra da Estrela , um Pastor Alemão ou um Husky com 2 meses!!!
Alguma Ajuda?
Cumprimentos
Daniel Dias
Pedido de Cocker Preto
-
- Membro Veterano
Descrição
Sou de Lisboa e aceito cãozinho ou cadelinha (desde que operada) com menos de um ano. Não faço exigência de raças. Devido ao tamanho de minha casa terá de ser no máximo de porte médio. Prometo dar muito amor, Obrigada
[email protected]
Sou de Lisboa e aceito cãozinho ou cadelinha (desde que operada) com menos de um ano. Não faço exigência de raças. Devido ao tamanho de minha casa terá de ser no máximo de porte médio. Prometo dar muito amor, Obrigada
[email protected]
-
- Membro Veterano
From: paula.sommer [email protected]
Sent: Friday, March 20, 2009 10:30 AM
Tenho um pedido para um Caniche cor branca pode ser adulto, mas jovem.
Não importa o sexo.
Pedro Miguel de Avintes 913353557 [email protected] tem uma cadela Boxer com cerce de 2 anos que adoptou no Canil do Porto.
Ainda tem a cadela mas pretende adoptar outro animal para fazer companhia.
Tem preferencia por Boxer, pode ser fêma adulta até 2 anos, Labrador, Serra da Estrela.
É para casa, normalmente está presa mas soltam-na todos os dias para passear e tambem passeia muito com os donos na rua.
Se tiverem algum animal com estas caracteristicas....nao o conheço pessoalmente façam triagem, vejam se nao está na lista negra de adoptantes.
Já fui dizendo que provavelmente terá que suportar os custos da 1ª vacina e desparasitação e microchip.
Pede para enviarem fotos para o email dele para juntamente com a namorada escolherem o que mais gostarem.
Boa sorte
From: Bobby e Companhia <aaaespinho>
Date: 2009/03/21 21:04
Alguem tem ou sabe de algum em Canil?
Tenho adoptante para Cocker.
[email protected]
Sent: Saturday, March 21, 2009 9:08 PM
Alguém sabe de algum Rottweiler ou Pit Bull (macho) jovem para adoptar na zona de Lisboa?
Há um possível adoptante.
Vai ter óptimas condições em casa para onde vai.
Obrigado
Sent: Friday, March 20, 2009 10:30 AM
Tenho um pedido para um Caniche cor branca pode ser adulto, mas jovem.
Não importa o sexo.
Pedro Miguel de Avintes 913353557 [email protected] tem uma cadela Boxer com cerce de 2 anos que adoptou no Canil do Porto.
Ainda tem a cadela mas pretende adoptar outro animal para fazer companhia.
Tem preferencia por Boxer, pode ser fêma adulta até 2 anos, Labrador, Serra da Estrela.
É para casa, normalmente está presa mas soltam-na todos os dias para passear e tambem passeia muito com os donos na rua.
Se tiverem algum animal com estas caracteristicas....nao o conheço pessoalmente façam triagem, vejam se nao está na lista negra de adoptantes.
Já fui dizendo que provavelmente terá que suportar os custos da 1ª vacina e desparasitação e microchip.
Pede para enviarem fotos para o email dele para juntamente com a namorada escolherem o que mais gostarem.
Boa sorte

From: Bobby e Companhia <aaaespinho>
Date: 2009/03/21 21:04
Alguem tem ou sabe de algum em Canil?
Tenho adoptante para Cocker.
[email protected]
Sent: Saturday, March 21, 2009 9:08 PM
Alguém sabe de algum Rottweiler ou Pit Bull (macho) jovem para adoptar na zona de Lisboa?
Há um possível adoptante.
Vai ter óptimas condições em casa para onde vai.
Obrigado
O meu Pai anda interessado em ter mais um companheiro, de preferencia cadela, Boxer de tenrra idade...mmo assim aceito propostas ate um ano..
Impedi-o de comprar pois particularmente acho ridiculo porque infelizmente á imensos animais a sofrer tratos indiscritiveis...e a precisar de amor...E mtas x aparecem aninais de raça pura por cá...( chegamos a este cumulo!!)
Então ao ver este tópico pensei em ca deixar a oferta de adopção!
Dou pessoalmente garantias de que irá ser optimamente bem tratada e muitissimo amada!
Um aplauso de pé para todos(as) que lutam pelos nossos amiguinhos todos os dias sem desistir!!!
Abraço cheio de carinho
Impedi-o de comprar pois particularmente acho ridiculo porque infelizmente á imensos animais a sofrer tratos indiscritiveis...e a precisar de amor...E mtas x aparecem aninais de raça pura por cá...( chegamos a este cumulo!!)
Então ao ver este tópico pensei em ca deixar a oferta de adopção!
Dou pessoalmente garantias de que irá ser optimamente bem tratada e muitissimo amada!
Um aplauso de pé para todos(as) que lutam pelos nossos amiguinhos todos os dias sem desistir!!!

Abraço cheio de carinho
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm
No canil da Focinhos e Bigodes há uma boxer fêmea. É em Lisboa, benfica.ritafc Escreveu:Vi estes anuncios no jcle:
PROCURO BOXER FEMEA ADULTA PRA VIVENDA .. 926172864
site:
http://focinhosebigodes.blogs.sapo.pt/
-
- Membro Veterano
Recebi por mail:
ola a todos(as)
uma senhora no meu local de trabalho diz que queria adorptar um cao bebe mas de raça pequena para dormir com o neto...que segundo ela é um apaixonado por caes...ela ja tem 3...penso que poderá ser uma boa adoptante...
temos algum ?
[email protected]
ola a todos(as)
uma senhora no meu local de trabalho diz que queria adorptar um cao bebe mas de raça pequena para dormir com o neto...que segundo ela é um apaixonado por caes...ela ja tem 3...penso que poderá ser uma boa adoptante...
temos algum ?
[email protected]
-
- Membro Veterano
Veja este anúncio:
http://animais.jcle.pt/classificados/of ... d33333.htm
http://animais.jcle.pt/classificados/of ... d33333.htm
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
Eu por acaso também tenho medo de cães que não conheço... Mas os collies até me inspiram confiança... Vi muito a Lassie quando era pequena... 

<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>