Olá as1310286as1310286 Escreveu:Bom dia Nadea! Acabei agora de fazer a transferência conforme tinha prometido,. Como posso ir ver a Lia e ajudar com os comprimidos aluporinol, eu sei bem o que é essa doença, pois a minha sashinha também tem.

MUITO obrigado por nos querer ajudar com estes pequenotes lindos, que infelizmente não tinham culpa de nada.. apenas foram sendo coleccionados, vivendo nas condições miseráveis que as fotos demonstram

Hoje todos eles recuperaram, quer fisicamente, quer a nível sa sua saúde, psicologicamente, etc. Agarraram a oportunidade que lhes demos com todas as suas patinhas.
São os seus sorrisos nas visitas, são as brincadeiras, os mimos, as barriguinhas para festas que, mesmo apesar das dificuldades, nos dão força para continuar em frente, por eles, e sempre para eles.
A Lia é aquele docinho bom.. uma cadelinha extremamente calma, meiga, e muito brincalhona. Adora todos os mimos, e recebe cada gesto da nossa parte, até os tratamentos com injectaveis, como se de um carinho de tratasse abanando o rabinho, fechando os olhinhos, como se estivesse a ser afagada.
Esta princesa é a uma vencedora.. apesar do elevado grau de Leishmaniose, a pequenota está a lutar contra a doença má. Ainda não chegaram os resultados, mas assim que os tivermos, daremos notícias.
Mas este tópico é da Shiva. Esta cadelinha.. como recuperou também.. vimos as coisas muito mal paradas.. a inflamção teimava em não cessar, e em proporcionar à Shiva muitas dores, muita dificuldade em se movimentar.
A pequenota andava 20m, e parava. Tinha de ser levada ao colo para onde tinhamos de ir, ou de novo para a box, ou para um local calmo para receber mimos, e depois para a box.
Depois do tratamento adequado, com ajuda de corticoides, e de uma ração hipoalergenica, hoje a Shiva está estável, bem e feliz. Ganhou muito confiança, muita energia.. mas claro que continha a menina meiga e querida que sempre foi.
Todos os nossos protegidos também iriam gostar da visita da as1310286 com certeza. É uma questão de combinarmos. Normalmente fazemos todas as visitas aos fins de semana, ou da parte da manhã, ou da parte da tarde. Não sei qual a sua disponibilidade.. agora também começam as férias de alguns membros do grupo. Poderá ser que hajam visitas noutros dias, ou em outras alturas, e que a as1310286 possa ir também. Envie-me uma mensagem privada com a sua disponibilidade, e tentarei explicar-lhe os dias que lá iremos, e tentaremos combinar.
Obrigado pelas palavras mais uma vez, pela ajuda, e pelo apoio, quer à Lia, quer aos outros pequenotes todos! Bem haja!