Sandra, imagino que estejas sem saber como pagar a conta

Por muito pouco que cada um possa contribuir vamos todos ajudar-te. É preciso manter a calma. Tudo vai resolver-se e o Pólo ainda vai recuperar a alegria de viver...
No sábado e no domingo sou eu que vou lá dar-lhe muitos beijinhos e abraçosreex Escreveu:adorei ver as fotos do pólo . Ele esta tão lindo .Na 5 fira vou-lhe dar muitos beijinhossó espero que não me pegue a doença
![]()
![]()
![]()
![]()
Que olhar tão doceCatarinokas Escreveu:Peço desculpa se de facto não me expressei da forma mais correcta, mas pelo que a Sandra já se fartou de explicar penso que este assunto já devia estar encerrado, só que há pessoas que adoram 'bater na mesma tecla'.
A pedido da Sandra vou colocar aqui a factura e algumas fotos novas.
Factura:
Fotos:
![]()
Fica aqui também o contacto da Sandra:
918701935
É bom saber que a Sandra não virou as costas ao Polo. É bom saber que os fracos e os doentes ainda têm quem olhe por eles. É importante ajudar o Polo e ajudar quem o ajudou.Catarinokas Escreveu:Peço desculpa se de facto não me expressei da forma mais correcta, mas pelo que a Sandra já se fartou de explicar penso que este assunto já devia estar encerrado, só que há pessoas que adoram 'bater na mesma tecla'.
A pedido da Sandra vou colocar aqui a factura e algumas fotos novas.
Factura:
Fotos:
![]()
Fica aqui também o contacto da Sandra:
918701935