Epá tu baza daqui que eu tou te com um pó.Ponky Escreveu:Eu vou levar banquinho![]()
Tazo : um mini-cão, mas uma maxi-timidez (MPF)
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Son1a, eu vou consigo que já estou vacinadason1a Escreveu:Vcs são umas medricas!
Uma dentuça daquelas n faz estragos pá!
levamos o banquinho para elas verem sentadas, como domamos a fera, não é Sutra????
levamos uma sandes e uns sumitos ok?buzio Escreveu:olha ponky, nesse dia eu também quero ir para verson1a Escreveu:Epá tu baza daqui que eu tou te com um pó.Ponky Escreveu:Eu vou levar banquinho![]()
Ah leva chapeu e Protector!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
se não tivesse já os meus cães, o Tazo era um daqueles desafios que eu gostava de encarar!
Ele esteve em casa da Buzio, que foi onde eu o conheci! não era tão medroso como a raposinha, vinha-nos cheirar quando não lhe ligávamos e chegava mesmo a empoleirar-se nas nossas pernas se tivessemos um biscoito. com mais tempo para ele, julgo que se conseguiria dar a volta a todo o medo que ele sente de pessoas, medo esse que o leva a tentar defender-se através da agressividade!
Ele esteve em casa da Buzio, que foi onde eu o conheci! não era tão medroso como a raposinha, vinha-nos cheirar quando não lhe ligávamos e chegava mesmo a empoleirar-se nas nossas pernas se tivessemos um biscoito. com mais tempo para ele, julgo que se conseguiria dar a volta a todo o medo que ele sente de pessoas, medo esse que o leva a tentar defender-se através da agressividade!
Agora fora de brincadeira. o Tazo é uma aniaml que precisa mesmo muito de ser trabalhado ....nós optamos de coloca-lo em Hotel porque o Tazo fica muito mais contente no meio dos "primos" e isso notou-se logo no primeiro instante, é um animal muito traumatizado e é preciso mesmo muita paciencia, ele é girissimo 
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>
-
tiabela
- Membro Veterano
É verdade, o Tazo está numa box ao lado de uma da dos meus afilhados e sempre que lá estou vejo este menino mínimo a olhar.Ponky Escreveu:Agora fora de brincadeira. o Tazo é uma aniaml que precisa mesmo muito de ser trabalhado ....nós optamos de coloca-lo em Hotel porque o Tazo fica muito mais contente no meio dos "primos" e isso notou-se logo no primeiro instante, é um animal muito traumatizado e é preciso mesmo muita paciencia, ele é girissimo
Tem uns olhos muito redondinhos e muito expressivos, umas orelhitas dobradas nas pontas que lhe dão um ar muito muito giro.
Há muito tempo que já tinha reparado nele, assim como noutro que está com ele, que tem uma "voz" rouca, tipo bagaço
Tazo, meu querido, da próxima vez que lá for, se me derem autorização, vou dar-te um biscoito
-
tiabela
- Membro Veterano
É verdade, fotos nunca mostradasBobbyca Escreveu:isso é o Jazz????![]()
O 1º dedito é da Rita
O 2º dedito é meu, não tenho fotos do pèzito e do ténis com o buraquito
A foto é do Jazz no 1º dia que saiu do canil, no Vet
Quem o vê hoje, ninguém diria