kando poder eu ponho uma foto do seu terrario
Moderador: mcerqueira
Como e que sabe que ela gosta dize lhe foi ?Sonika Escreveu:a Nabis nao vive solta nem na baxia.. tem o seu terrario é claro. e eu nao tenho banheira d hidro massagensmas ela gosta dakela vermelha com manchas brancas
kando poder eu ponho uma foto do seu terrario
Se existe tanta arrogancia, prepotencia e baixeza, coisas que voce nao gosta, porque e que ainda passeia por ca ?s Escreveu:Mais uma prova de que existe um fórum da arrogância prepotência e baixeza é no vivapets e é na secção dos repteis!
Desta vez ainda não se lembraram de corrigir o português . . .
Aprendi mas acho que as coisas podiam ser conversadas doutro modo, é só a minha opinião.psylizart Escreveu:Se existe tanta arrogancia, prepotencia e baixeza, coisas que voce nao gosta, porque e que ainda passeia por ca ?s Escreveu:Mais uma prova de que existe um fórum da arrogância prepotência e baixeza é no vivapets e é na secção dos repteis!
Desta vez ainda não se lembraram de corrigir o português . . .
Se calhar no meio disso tudo,ainda aprendeu alguma coisa , ou estou enganado ?
cumps
Cuidado com a lingua, senão ficas com cadastro como euSonika Escreveu:deve ser burro psy
Nao me ofenda que eu sou muito sensivel e nao me conhece de lado nenhum.Sonika Escreveu:deve ser burro psy, as iguanas nao falam, logo nao m disse!! mas eu vejo k ela gosta d tomar banho. sim e faz lhe bem, por isso é k o faço.. so kero o bem dela
Permita-me que lhe diga que isso deve ser dos ditos MICRO POINTS.psylizart Escreveu:Nao me ofenda que eu sou muito sensivel e nao me conhece de lado nenhum.Sonika Escreveu:deve ser burro psy, as iguanas nao falam, logo nao m disse!! mas eu vejo k ela gosta d tomar banho. sim e faz lhe bem, por isso é k o faço.. so kero o bem dela
Gostar de tomar banho e uma coisa, agora dizer que ela gosta de tomar banho na bacia vermelha com as manchas brancas e outra, nao axa?
E quem e que lhe dize que as iguanas nao falam?
a minha fala, e bastante.
cumps
hahahahahahahaha o senhor sencivelpsylizart Escreveu:Nao me ofenda que eu sou muito sensivel e nao me conhece de lado nenhum.Sonika Escreveu:deve ser burro psy, as iguanas nao falam, logo nao m disse!! mas eu vejo k ela gosta d tomar banho. sim e faz lhe bem, por isso é k o faço.. so kero o bem dela
Gostar de tomar banho e uma coisa, agora dizer que ela gosta de tomar banho na bacia vermelha com as manchas brancas e outra, nao axa?
cumps
nunca dize que havia mal em dar lhe ali banho, so axei piada quando dize que ela gostava de tomar banho naquela bacia em particular.Sonika Escreveu:kuando vosse anda com os Micro Points ela deve falar.. e muito claro!!!
mas ja agora kual o mal d lhe dar banho ali!!??
nao acreditas? eu sou mesmo muito sensivel, pk nao estou habituado a que falem assim comigochelonia Escreveu:hahahahahahahaha o senhor sencivelpsylizart Escreveu:Nao me ofenda que eu sou muito sensivel e nao me conhece de lado nenhum.Sonika Escreveu:deve ser burro psy, as iguanas nao falam, logo nao m disse!! mas eu vejo k ela gosta d tomar banho. sim e faz lhe bem, por isso é k o faço.. so kero o bem dela
cumps
a minha tartaruga gosta de tomar banho numa caixa transparente, porque consegue ver o reflexo, e enquanto toma banho penteia se, eu não acredito, mas é o que ela diz![]()