jpmf Escreveu:Vá não te enterres mais, ok?AlunoBioGeo Escreveu:Ep�, neste �ltimo ano tenho entrado em minas e grutas a pesquisar morcegos juntamente com a minha colega de Projecto e pronto, come�aram os "buracos escuros e h�midos"PedroC10 Escreveu:H� trabalhos e trabalhosAlunoBioGeo Escreveu:Ep�... J� parecem agentes da CIAkorbe Escreveu:too much information in it..jpmf Escreveu:Isto dito, por quem percebe de buracos escuros e húmidos, né Fred?AlunoBioGeo Escreveu:Voc�s n�o percebem nada... Elas fogem porque gostam de se enfiar em todos os buracoslol... Uma pessoa j� n�o pode trabalhar em paz e l� come�am a dizer que esse trabalho tem sempre algo obscuro por tr�s
![]()
![]()
![]()
[Takshaka] - Rainha das serpentes! RIP
Moderador: mcerqueira
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Olha ... é só umas horinhas distraida e ... o que aqui se lê sobre as pessoas.......
Mas ó Nuno, fico contente que essa desgraçada finalmente tenha encontrado alguem que trate dela à séria.....
Se tu visses como ele a tratava.....
Por isso é que ... bicho meu prós lados da Quinta do Conde ????? Nem mortos......

Mas ó Nuno, fico contente que essa desgraçada finalmente tenha encontrado alguem que trate dela à séria.....
Se tu visses como ele a tratava.....
Por isso é que ... bicho meu prós lados da Quinta do Conde ????? Nem mortos......
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Pois, ela tornou-se brutinha apartir dai já vijpmf Escreveu:Um dia lembrou-se e agarrou o pinkie com tanta força que o ia rebentando. A partir desse dia nunca mais falhou uma alimentação.
Tendo em conta a história do dono e da cobra, estão perfeitos, um para o outro.
Pois, temos muito historial os dois
Obrigado mais uma vez Jotão
Aiiiii seeeee a invejaaaaa matasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Xugaaaaa!!!!!texuga Escreveu:Agora para a próxima arranjas um cobra, ok?
AlunoBioGeo Escreveu:Epá, neste último ano tenho entrado em minas e grutas a pesquisar morcegos juntamente com a minha colega de Projecto e pronto, começaram os "buracos escuros e húmidos"![]()
![]()
Estava a estranhar a conversa dos buracos escuros e humidos ainda nao ter aparecido
Obrigado Nicasxinicasxi Escreveu:Olha ... é só umas horinhas distraida e ... o que aqui se lê sobre as pessoas.......![]()
![]()
Se tu visses como ele a tratava.....![]()
![]()
Por isso é que ... bicho meu prós lados da Quinta do Conde ????? Nem mortos...
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
chelonia
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
o jp agora anda a falar turco? hóme tas a escrever pior ca eu
essa maria nicas deixem lá deixem, ná cobra mai linda cá minha e prontes
essa maria nicas deixem lá deixem, ná cobra mai linda cá minha e prontes
<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
Após 2 meses e meio, decidi actualizar.
Em breve passará para um terrário de 60x45x45 com bark e depois para o definitivo 100x50x50cm
Tiradas hoje:

Cumps
Em breve passará para um terrário de 60x45x45 com bark e depois para o definitivo 100x50x50cm
Tiradas hoje:

Cumps
<strong>
Não sei Nham, a ver se arranjo um lápisNhamNham Escreveu:Muito bonita... Tá com umas cores brutais mesmo.
Tá com que tamanho?
Vou ver se a meço com cordel que é a maneira mais facil de medir ofidios pequenos e irrequietos.
Ela está meia baça, penso que vá mudar em breve, pois eu nao tive em casa durante 3 semanas, apesar de ter sido bem tratada, alimentada, agua fresca, limpa, acho que perdeu peso, vou ter que passar a alimentaçao para 4 em 4.
E ficou mais nervosa, é mais dificil agarra-la, porque teve 3 semanas sem ver movimento, e sem ouvir ruidos no quarto, mas também não a forcei, vou alimenta-la hoje e deixar uns dias para se voltar a habituar ao movimento no quarto (leia-se perto do faunario), e depois lá lhe pego com mais calma e meço-a
[EDIT]
Após a introdução dos novos elementos (a planta e o cano na horizontal, para servir de "poleiro") reparei que está mais activa, e com mais vontade de explorar, de dia inclusivé.
Agora quero é ver quando passar para o outro, que contém Bark, estou muito curioso em ver o seu comportamento, pois ela não era muito de se querer enterrar, agora passa a vida a tentar meter-se de baixo do papel, por isso quero experimentar.
Pois já não é o primeiro relato que ouço, que com a maior complexidade do terrário, elas têm tendencia para ficarem mais "ariscas" ou recusarem alimento.
A ver vamos, quando passa-la para o outro, actualizo outra vez.
Última edição por Nazgul93 em sábado ago 01, 2009 2:15 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>
-
NhamNham
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Nazgul93 Escreveu:Não sei Nham, a ver se arranjo um lápisNhamNham Escreveu:Muito bonita... Tá com umas cores brutais mesmo.
Tá com que tamanho?![]()
!
Aos meus olhos nem parece baça.... só na 4ª foto. Mas parece que é por ter sido apanhada em movimento...Vou ver se a meço com cordel que é a maneira mais facil de medir ofidios pequenos e irrequietos.
Ela está meia baça, penso que vá mudar em breve, pois eu nao tive em casa durante 3 semanas, apesar de ter sido bem tratada, alimentada, agua fresca, limpa, acho que perdeu peso, vou ter que passar a alimentaçao para 4 em 4.
E ficou mais nervosa, é mais dificil agarra-la, porque teve 3 semanas sem ver movimento, e sem ouvir ruidos no quarto, mas também não a forcei, vou alimenta-la hoje e deixar uns dias para se voltar a habituar ao movimento no quarto (leia-se perto do faunario), e depois lá lhe pego com mais calma e meço-a
Já li não sei onde de um programa porreiro para medir cobras...
Algo do tipo, tiravas uma fotografia da cobra ao lado de um objecto do qual soubesses as medidas (tipo um lápis
Nunca usei, nem saquei sequer, até porque não tenho cobras... mas fiquei com a ideia que era algo que dava um jeitaço...
Não sei como se chamava nem onde vi falarem dele, mas talvez alguém daqui também o conheça...
E já agora, isso é wild type? (fases/morphs só sei o básico
Yup, conheço o programa, mas isso é bom essencialmente para quem tem algumas, eu só tenho esta de momento, por isso não é importante, mas é um optimo programa, tem muitas mais funcionalidades, e claro, vou sempre usar um lápis
!!
Pois a foto foi tirada com ela em movimento, está sempre a mexer-se, é inevitavél, mas mesmo assim acho-a um pouco baça.
É Wild type sim
, e a mais bonita que já vi
!!
Pois a foto foi tirada com ela em movimento, está sempre a mexer-se, é inevitavél, mas mesmo assim acho-a um pouco baça.
É Wild type sim
<strong>
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Obstinada é sem dúvida...Nazgul93 Escreveu:Yup, conheço o programa, mas isso é bom essencialmente para quem tem algumas, eu só tenho esta de momento, por isso não é importante, mas é um optimo programa, tem muitas mais funcionalidades, e claro, vou sempre usar um lápis![]()
!!
É Wild type sim, e a mais bonita que já vi
![]()
![]()
!!
Tá bonita sim senhor, mas escusado será dizer que a minha é muito mais bonita 
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Adubo não, meto um pouco de fermento para ela parecer inchada quando tiro fotos, nada mais. Mas agora a sério, a cobra tá com umas cores fantásticas Naz..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia